Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
...Um dia você saberá como é amar assim....
é um frio na espinha percorrendo o corpo todo
é um sentir que parece não ter fim....
Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari
"Quando você desiste de seus sonhos, você coloca Deus dentro de uma caixa. Ele o criou por um motivo, com um propósito. Portanto, sua vida não pode ser limitada"
"Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência."
SANTO AGOSTINHO DE CANTUÁRIA
Um século após são Patrício ter convertido os irlandeses ao catolicismo, a atuação de Agostinho foi tão importante para a Inglaterra que modificou as estruturas da região da mesma forma que seu antecessor o fizera. No final do século VI, o cristianismo já tinha chegado à poderosa ilha havia dois séculos, mas a invasão dos bárbaros saxões da Alemanha atrasou sua propagação e quase destruiu totalmente o que fora implantado. Pouco se sabe a respeito da vida de Agostinho antes de ser enviado à Grã-Bretanha. Ele nasceu em Roma, Itália. Era um monge beneditino do mosteiro de Santo André, fundado pelo papa Gregório Magno naquela cidade. E foi justamente esse célebre papa que ordenou o envio de missionários às ilhas britânicas. Em 597, para lá partiram quarenta monges, todos beneditinos, sob a direção do monge Agostinho. Mas antes ele quis viajar à França, onde se inteirou das dificuldades que a missão poderia encontrar, pedindo informações aos vários bispos que evangelizaram nas ilhas e agora se encontravam naquela região da Europa. Todos desaconselharam a continuidade da missão. Mas, tendo recebido do papa Gregório Magno a informação de que a época era propícia apesar dos perigos, pois o rei de Kent, Etelberto, havia desposado a princesa católica Berta, filha do rei de Paris, ele resolveu, corajosamente, enfrentar os riscos. A chegada foi triunfante. Assim que desembarcaram, os monges seguiram em procissão ao castelo do rei, tendo a cruz à sua frente e entoando pausadamente cânticos sagrados. Agostinho, com a ajuda de um intérprete, colocou ao rei as verdades cristãs e pediu permissão para pregá-las em seus domínios. Impressionado com a coragem e a sinceridade do religioso, o rei, apesar de todas as expectativas em contrário, deu a permissão imediatamente. No Natal de 597, mais de dez mil pessoas já tinham recebido o batismo. Entre elas, toda a nobreza da corte, precedida pelo próprio rei Etelberto. Com esse resultado surpreendente, Agostinho foi nomeado arcebispo da Cantuária, primeira diocese fundada por ele. A notícia chegou ao papa Gregório Magno, que, com alegria, enviou mais missionários à Inglaterra. Assim, Agostinho prosseguiu e ampliou o trabalho de evangelização, fundando as dioceses de Londres e de Rochester. Não conseguiu a conversão de toda a ilha porque a Inglaterra era dividida entre vários reinos rivais, mas as sementes que plantou se desenvolveram no decorrer dos séculos. Agostinho morreu no dia 25 de maio de 604, sendo sepultado na igreja da Cantuária, que hoje recebe o seu nome e ainda guarda suas relíquias. O Martirológio Romano indica a festa litúrgica de santo Agostinho da Cantuária no dia 27 de maio.
Saber o significado de ser você e o tanto que você é importante no mundo.
Já é um grande motivo para se motivar.
Esse é um programa de motivação teste e comprove.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.genesis.GeradorMotivacional
SENTIDO DA VIDA.
Chegamos a um determinado ponto na vida e às vezes temos a impressão de que ela está nos prestando um grande favor. Do passado são lembranças, o presente é um favor e o futuro um grande prêmio.
É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.
Quem vê a mim, não deve ver apenas um homem; Deve enxergar uma legião, uma centena de milhares de vidas, de escritos, de histórias, de verdades absolutas. Homens de boa-fé, fundamentais para o desenvolvimento, vitais para o ciclo contínuo da evolução.
Uma vida inteira agindo corretamente, pode acabar em apenas um dia agindo errado. Já o contrário, sabe lá se é cabível esquecer.
o amor o amor é um sentimento muito agravel...so é possivel sentir este sentimento quando se ama de verdade...mira..em especial
Quando se tem um desejo, a proporcionalidade deste é nada em relação ao que se quer. A vontade - desejo + ação - traz em si o suficiente para tornar o intangível real.
As empresas deveriam enxergar a internet como uma plataforma de comunicação em vez de um meio de transmissão.
'De repente'
Ela veio de repente e me abraçou,
Não disse um “Olá”,
Apenas abraçou e respirou fundo.
Senti seu coração batendo rápido,
Sua pele arrepiava,
Foi incrível e ao mesmo tempo inexplicável.
Tento encontrar uma resposta para tal cena,
Foi apenas saudade?
Ou seu corpo desejava meu corpo?
Não sei como aconteceu, apenas aconteceu.
Mas no final de tudo ela partiu sem dizer uma palavra.
Para não dizerem que não falo de flores...
Atração, encanto e desejos! Tudo que um corpo pode sentir por outro. O que uma alma é capaz de sentir por outra, é imensurável.
amar, amor
um verbo, um substantivo
um sentimento,
felicidade,dor
Ferida que as vezes
Se cura ou não.
As vezes nem se fere,
mas um amor assim,
não há de existir,
amar,
é sofrer a dor
por causa de um grande,
e verdadeiro amor.
Existia em mim uma vulnerabilidade interior, modo de ser,de pensar e agir caracterizado por um gênio instável, normalmente todos chamam essa atitude de “MAU CARÁTER”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
