Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Tive um momento de aceitação.. Aceitei que as coisas estão sempre indo e voltando. Sorrisos vem e vão, alegrias vem e vão, tristezas vem e vão, amizades vem e se vão, amores vem e se vão... Tudo passa e só assim pra entender e aceitar que a vida segue seu rumo e não para, seguindo o fluxo natural das coisas.
A ideia do politicamente correto pode ser um campo fertil para mentirosos e dissimulados. Bonitinhos e fétidos ao mesmo tempo.
Cada lagrima derramada,
cada medo em meu peito.
Um soluço sofrido,
um pedido de ajuda escondido,
em forma de um sorriso
Toda vez que olho para o lado,
não encontro ninguem,
mais já me acostumei
a ser deixada de lado
Parece ate loucura
toda vez que eu pedi sua ajuda
mas você não me entendeu e
me jugou por cada lagrima
que dos meus olhos escorreu
Seres humanos são animais traicoieiros primeiro eles fazem florecer um sorriso em sua face para depois fazerem vc chorar dizendo que aquilo tudo e mentira como se de uma hora para outra vc pode-se esquecer momentos que foram especiais para vc.....Nos podemos superar mais esquecer nunca pois a ferida pode se curar mais o ferido guardara aquele apredizado para sempre so para nao tentar cometer o mesmo erro.
Minha vida tem seus altos e baixos,mas nem por isso desistirei de um dia meus sonhos alcançar,sei q com amigos nem sempre posso contar,mas;existe um Deus q sempre está comigo a toda hora e em qualquer lugar......❤❤❤
Consciência: Para alguns é o atributo da moralidade, para outros, um obstáculo a ser superado na busca de vantagens imorais.
Nos conhecemos
Nos conhecemos, e dali para frente
passamos a existir, um para o outro.
Somos de gênio forte.
Mas em ocasiões ousadas, em outras
somos a paz personificada.
O carinho, a preocupação e a saudades,
é tudo de importante, que do nosso
conhecimento venha a existir.
Somos dois que seguem seus caminhos.
Sentimos saudades, temos cuidados um
com o outro.
Temos hora para conversar e brincar.
Pensando bem ; que carinho tão especial
é esse ?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras dp Brasil
Membro da U.B.E
Tenho um leque de opções, mais preciso definir qual é a minha real intenção. Vou refletir antes de decidir meu caminho.
Mais vale oferecer um "Buquê" de rosas perfumadas à namorada do que presenteá-la com uma jóia valiosa de origem duvidosa.
OUTDOOR
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Você abre um sorriso como poucos,
mas um choro suplica transparência;
tem um belo mural que chama os olhos
à regência de suas propagandas...
Quer o mundo a seus pés, então escapa,
caso algum coração alcance o seu,
sua capa florida esconde farpas
que ninguém deveria descobrir...
Foi amargo adentrar os seus segredos
ao pular a janela do seu show;
ver os medos que a fazem movediça...
Você tem um querer aceso e forte
sobre o porte arrojado que a difunde,
mas confunde; não sabe o que não quer...
Não importa se são dois ou três passos, se um passo for necessário para chegar onde você quer, já será o suficiente. Muitos acham que a quantidade valoriza o alcançar do objetivo, mas a verdade é que o efeito da primeira tentativa basta para dar ou não valor ao que você impõe o seu cansaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência