Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
As vezes o fracasso de seguir em caminhos longos é o atalho para o amadurecimento na formação de um grande Homem...
Você quer um emprego melhor?
Há quem queira apenas um emprego...
Você quer uma comida mais farta?
Há quem queira apenas um prato de comida...
Você quer olhos verdes?
Há quem apenas queira enxergar...
Você quer silêncio?
Outros querem ouvir...
Você quer um carro novo?
Há quem queria poder pelo menos andar...
Você quer ter uma voz mais bonita?
Há quem não pode falar...
Você queria ter pais mais esclarecidos?
Outros queriam apenas ter seus pais...
Você quer um sapato novo?
Outros queriam apenas ter pés...
Enquanto você almeja o supérfluo,
outros queriam apenas o necessário...
Um belo dia você acorda e percebe que o cheiro dele não está mais ali, não consegue lembrar a cor dos olhos e nem mesmo o sorriso, daí você percebe que ele sumiu. Quando isso acontecer saberá que estará pronta para recomeçar
"Bateria fraca"
"NÃO BATERIA, VOCÊ NÃO É FRACA, VOCÊ É FORTE, STAY STRONG, VOCÊ É UMA GUERREIRA, RECARREGUE-SE."
Voce, quem realmente é você, um ser doce, puro, espiritualizado ou um indagável ser que não sustenta as próprias palavras, diante de um simples problema.
Sejas forte, pense sempre que nada vem ao acaso, não entregue sua vida de bandeja, para o fracasso, pense na vida como se fosse seu ultimo momento de vivencia-la .Diante das dificuldades vc sente o quanto pode ser forte, resista, tenha precisão na decisão e vá a luta. Seu caminho foi traçado muito antes de você o conhecer, acredite no fim do percurso e busque seu caminho. Nele estará seu maior sonho, sua maior realização.
Oh! Inocentes vítimas do cupido.
Lembre-se deste pequeno verso:
Deixar um idiota te beijar é estúpido,
Deixar um beijo te enganar é muito pior.
***O ser humano adora procurar um motivo para sofrer. Adora arrumar uma infelicidade para contar para o outro. É assim comigo, é assim com você. Acho que quando a gente amadurece emocionalmente se dá conta do seguinte: fazemos o possível, o que está ao nosso alcance. Se não deu certo, paciência. Isso não vai te fazer melhor ou pior que ninguém. Você não vai ser rotulada de fracassada. Você não vai ficar solteira até o fim da vida. Você vai, sim, amar de novo. Porque o coração nunca para.*****
Um senhor, de aparentemente, uns 50 anos, chegou ontem na padaria e comprou 2 pães e um litro de leite. Levei aquele senhor até o caixa e falei à menina do caixa: "Mari, o valor foi de R$ 3,80." Aquele senhor tirou muitas moedas do seu bolso e começou a falar:
- Sabe, eu costumava juntar moedas junto com minha amada esposa. Ela sempre foi uma mulher cheia de sonhos. Tinha o sonho de abrir um salão de beleza, tinha o sonho de conseguirmos pagar nossa casinha, o sonho de comprarmos nosso carro... Sabe, conseguimos realizar todos os nossos sonhos. Estávamos sempre juntando moedas. Eu juntava as minhas, ela juntava as delas, e todo final de mês, comprávamos, juntos, alguma coisinha nova para nossa casinha, seja uma planta, um quadro, um penduricalho qualquer... Nós realizamos todos os nossos sonhos há 4 anos atrás. Alguns meses depois de realizados os nossos sonhos, minha esposa teve um derrame cerebral e faleceu... Vendi o salão de beleza, vendi o carro, abandonei nossa casa e vim morar aqui. Hoje em dia, eu já não vejo mais sentido em juntar as minhas moedas, nunca mais me vi feliz segurando uma moeda, faço de tudo para me livrar o mais rápido possível de todas elas... Elas me fazem sentir toda a dor que é perder quem a gente ama de verdade...
Um líder tem que agradar a todos, porém um Mestre tem que corrigir com rigor, doa em sua própria alma ou não, porém todos nós somos livres para escolhermos, se queremos um líder ou um Mestre.
É o sonho que tirou do meu coração um aperto.
Trouxe a alegria aos meus dias, em minhas noites aconchego.
Sempre soube que um dia seria completo.
Hoje me sinto assim, mesmo você não estando perto.
Sei que existe um ser maior, quiçá um poeta de asas, tão antigo quão sementes de favas, que semeia o bem verdadeiro, com paciência de Jó.
Curtindo meu tempo, pois o mesmo é curto. Um absurdo... Com tudo no mundo e tudo voa ao vento. Larguei a tristeza, cuspi na grandeza com delicadeza. Mostrei o dedo pro desgosto, com muito gosto. Senti a brisa no rosto e saí pela vida.
É melhor você terminar algo que um dia foi feliz do que continuar e estragar a felicidade que um dia teve.
Mais um dia cansativo, cheio de repletas emoções, mais planos,e mais sonhos chega ao fim. Será que devo dizer, que realmente valeu a pena ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência