Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Deus te fez inteiro, então não fique procurando metades
pois se a encontrares serás um e meio e continuarás incompleto.
A solidão é um dos grandes mal dos tempos mordemos aonde Todo mundo achar que é de todo mundo mas na real ninguém é De ninguém, e assim vamos procurando por aventuras loucas Prazeres vazios e no final tudo que restam são lembranças e mas Lembranças de algo que um dia foi bom,
a dor pode ser um dilema profundo no coração,
nada pode ter comparação...
nessa alma vazia de sentimentos,
as tempestades do coração...
são limite da sanidade...
diante meus pensamentos...
tudo pode estar em muitos lugares...
e também em lugar nenhum,
os traços da solitude é marco...
sem termo ou extremo,
apenas o frio escuro no coração
por celso roberto nadilo
"Um Garoto apressado ele é
De tão apressado, se esquece das coisas
Do seu próprio bem estar
Para apressar a felicidade do Outros
Assim ele é
Com o seu defeito e qualidade
Apressando as suas vontades
Assim ele é
Querendo mudar a sua vida
Apressando a sua rotina
Chegando e atropelando a minha vida
Assim ele é...Marcos Pirolla "
O ANACRONISMO DA CRUZ
Quando um Homem se imola a si mesmo, entregando-se por Amor, em uma Cruz, ele une definitivamente o Céu e a Terra, o pecador e a Fonte do Perdão, sendo o pilar vertical maior que a trave horizontal, fincando na terra toda a autoridade daquele Cordeiro. Santifica a carne pela entrega de Seu Espírito, faz com que todo o sofrimento faça sentido, e um sentido definitivo. A Encarnação do Verbo purifica o Mundo; nossa Vida nesse Mundo resgata a efemeridade e dá a essa o caminho da Eternidade. Estabelece, definitivamente, uma aliança eterna entre Deus fiel e seus filhos relapsos.
Não apenas um símbolo de provação, senão de vitória; não mais de condenação, mas de Força contra a Morte. A Cruz vazia é testemunho, herança e memorial, para todas as gerações, de que não há nada mais anacrônico que a vã tentativa do Pecado de suplantar a Pureza original do Espírito, da Morte que busca ofuscar a Vida, de nosso Inimigo que, desesperadamente, deseja nos fazer esquecer de nosso Pai.
Se há algo de anacrônico na imagem da Cruz, com certeza, é a lembrança da Vitória da Fé, da Esperança e do Amor.
("O Anacronismo da Cruz": http://wp.me/p3kYXR-O)
O Logos [o Verbo de Deus] não é somente uma razão matemática. O Logos tem um Coração, o Logos é também Amor. A Verdade é bela e a Verdade e a Beleza caminham lado a lado: a Beleza é o selo da Verdade.
Um arrepio faz minha cutis arrepiar seus pêlos. Felicidade, que começa nos pés, como uma ola de torcida, percorre o corpo até o cabelo. Na forma mais autêntica, como escreveu Carlos Drummond. Quero divir com cada um de vocês, do vinho que ganhei, uma taça de SALTON
BRAÇO FORTE
Este Sol é o mais temível e puro
Reflexo de Narciso sobre o Lago;
Um clarão noturno em dia escuro,
O futuro do passado em que indago.
Diz-me ele que o dia é o seu trabalho;
Traz a Justiça, sobre o Amor, mitigada
Não vai remissa a Sabedoria, apartada,
Do entendimento, a Voz do ordálio.
A essência da Poesia é a metáfora;
É ontológica a santa obviedade,
Tão curta, quanto longa a Eternidade.
Quando respiro, te embalo, te mitigo.
Corpo frágil é fértil e forte na Infinidade,
Pois em ti resvalo, te afago, expiro contigo.
(Fonte: http://wp.me/pwUpj-140)
FECHAMOS A PORTA DE MAIS UM ANO DE NOSSAS VIDAS!
ESTAMOS DEIXANDO PARA TRÁS UM PEDAÇO DE NÓS:
CHOROS E RISOS, TRISTEZA E FELICIDADE, AMOR,
CARINHO, AMIZADE E TANTOS OUTROS SENTIMENTOS QUE
FIZERAM COM QUE TIVÉSSEMOS A EXPECTATIVA PELO AMANHÃ.
ESSA ENERGIA LINDA QUE NOS FEZ CAMINHAR LADO A LADO,
PASSO A PASSO, NÃO FOI EM VÃO.
QUE O ARCO-ÍRIS SEJA O SEU TRANSPORTE, AQUELE QUE IRÁ
TE LEVAR À SOLEIRA DE UMA NOVA PORTA QUE SE ANUNCIA,
E QUE NESSE MÁGICO MOMENTO, DEUS LHE DÊ A MÃO PARA
MAIS UM LONGO CAMINHAR.
Nelson Medrado
Ele tem um brilho diferente no olhar, é como se ele tivesse roubado o brilho das estrelas. Ou como se eu estivesse contemplando um lindo céu estrelado.
Eu não me cansava de observar, talvez ele se sentisse constrangido às vezes e pensasse : O-que-ela-tanto-olha-em-meus-olhos ?
O olhar dele trazia um quê de "Vem pra mais perto", e isso era magnífico.
A condenação eterna existe e não é fruto de um veredito de Deus, mas de nós mesmos ao tomarmos o caminho solitário da rejeição a Deus e à Verdade. É eterna para Satanás porque seu Coração se endureceu de tal forma que já não havia retorno. Quanto mais Deus, como Pai, o chamasse à conversão de sua vontade pervertida, mais endurecido, em sua orgulhosa e ígnea escolha, ele se tornaria. Deus virou as costas a Satanás não por condená-lo, mas por Misericórdia, já que sabia que cada novo apelo a ele, da parte do Amor (de Deus), mais o torturaria, mais incendiaria seu ódio.
("Pecado Imperdoável": http://wp.me/pwUpj-118)
Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem ser-lhe-á retribuído.
Embora sublime seja um peso que me caia sobre as costas
Prefiro levá-lo aonde é possível sentir os espinhos
Esmagado, seu sangue se funde ao de muitos
Meu corpo se esfacela em migalhas
A vida perdida em um segundo
Um corpo me comprime
Perco o ar, vejo a luz
É o fim, o fim de tudo
a vida é como um jogo de vídeo game
existem as fases mais difíceis pelas quais
precisamos passar pra ir pra próxima fase
só que as vezes não conseguimos...
a diferença é que no jogo você pode reiniciar
na vida não dá pra voltar.
Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite. Que exista luz para que brote dos meus olhos (ternura). Que os ventos me tragam paz e dela brote alguma esperança. Que exista em algum lugar um segredo que me faça continuar. Que a clareira que está aberta no meu coração seja preenchida por alegrias. Que as entregas sejam sempre verdadeiras. Que eu percorra o mundo sem medo de ser feliz.
Que eu plante amores e colha sorrisos, porque o amor é a única forma de candear caminhos, e a verdade é o mapa que me guia em qualquer direção.
Virando páginas, aquilo que dói simplesmente não se encaixa mais na minha vida.
Abandonando incertezas.
-Apenas Sendo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência