Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592061 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠A Poesia está na veia e no coração, é um dom e louvor , pra espalharmos esperança, emoção e alegria, na vida de todos com muito carinho e amor!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Tô construindo meu mundo, mãe. Você par¡u um Deus.

Inserida por danmelga

⁠Deus é um cientista em um laboratório, testando o que vai sair dessa mistura louca.

Inserida por danmelga

⁠É melhor que um prédio desabe na construção, no início da obra, do que no final, quando já tem muita coisa construída.

Inserida por danmelga

⁠Um Deus inventor e um Deus inventado.

Inserida por danmelga

⁠O mundo tá sempre testando a minha capacidade de me rebelar. Um dia talvez se perceba que não vale a pena.

Inserida por danmelga

⁠Um dia o coração d'ocês
vai se encontrar
e isso é tão certo
quanto às águas de um rio
que corre sempre em busca do mar.

Inserida por eualedias

⁠Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...

Inserida por saulo_ruberto

⁠A vida é um desabafo.

Inserida por danmelga

⁠Foto é um registro de um milésimo de segundo. Um milésimo de segundo congelado no tempo para sempre.

Inserida por danmelga

⁠Pessoas egoístas sendo egoístas... mais um dia normal na Terra.

Inserida por danmelga

⁠Pensar o absurdo é só uma forma de querer poder errar sem parecer que aquilo é um erro.

Inserida por danmelga

⁠E um vazio imenso que percorre todo o meu corpo.A tua ausência mestras dor é sofrimento na alma.Minha mente chora calada ,meu coração dói como se uma serra cortante segurasse o meu peito é abrisse ,rasgadas todo o meu ser.Tudo aqui dentro queima ,arde como fogo.Senhor eu tão feia ,pois já não sei o que é amor meu coração gelou ,esfriou,já não tenho mais sentido meu coração de mãe chora calado com sua partida meu filho.

Inserida por Sandrabarreto

⁠Não seja só mais um(a), faça a diferença. Sempre para melhor!

Inserida por JCNarciso

⁠"O silêncio de um amigo, pode ser um grito de socorro."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠A vida não é uma escolha, a vida é um lugar onde você entra sem saber muito bem o que está acontecendo, ela é muitas vezes cruel, as pessoas te ajudam no começo de tudo, mas logo depois vão te deixando de lado. A vida tem 24 horas, nos acordamos, descobrimos coisas novas, perdemos coisas, pessoas, discutimos, ficamos bravos no trânsito, ficamos sem falar com alguém por anos, por algo que levou apenas 2 min. Pra algumas pessoas, agora, nesse momento, ela tem menos do 24 horas, talvez ela tenha apenas um suspiro, talvez um olhar dizendo “esse mundo vai continuar, não desista, eu me orgulho de você!”. E nesse momento temos que fazer uma escolha. Então precebi a palavra escolha pode ser pra mim, mais uma das bases para viver a vida, a palavra escolha vem de seleção, selecionar algo, algo selecionado é algo especial, algo que não é pra todo mundo. Selectus em latim, SE em latim quer dizer “ele mesmo”, LECTUS “leito, casamento”, na minha interpretação é escolher algo por enquanto dure a vida. Agora olha que mais louca, a palavra casamento, vem de matrimonio, que vem de Mater que significa mãe. Agora eu te pergunto, quem melhor pra cuidar de algo que uma mãe? Quem melhora pra se importar com o próximo que uma mãe? Quem melhor pra amar alguém que uma mãe? Eu tive uma mãe que não é a minha mãe biológica, ela cuidava de mim como se eu fosse um dos seus filhos, me dava broncas quando eu precisava, e então eu me pergunto “Porque ela fez isso?”, e ainda não encontrei uma resposta que não seja, ela me escolheu e eu a escolhi, pode ser que eu tenha sido tendencioso no texto pra induzir você chegar até aqui, e sabe de uma coisa? Qual o problema? Eu estou tentando te falar sobre o amor. A vida é uma busca incessante por momentos de sentimentos que tivemos um dia e que nós não queremos que ele acabe. Eu acho que selecionamos, coisas, pessoas que nos levam a esse lugar, para que esses momentos apareçam em alguma hora, pois sabemos que eles não aparecem todo tempo então hoje é pode ser esse momento, hoje são as suas 24 horas, escolha viver hoje, como puder e da melhor maneira que conseguir. E você que talvez ache esse texto bobo, obrigado por ler até aqui, você escolheu me dar o seu bem mais precioso tesouro, o seu tempo.

Inserida por poquito

⁠Viver em paz não tem preço, pois a paz é um estado de espírito, que vai além de qualquer valor financeiro.

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Seduza com um sorriso
e tire a leveza para dançar.

Inserida por PaduaDias

Em nosso caminhar por esta nossa passagem,
de um tudo encontramos...
Quem nos queira bem, e também quem
pense diferente...
Saibamos viver e conviver com a vida...

EM NOSSO CAMINHAR
Marcial Salaverry

Neste nosso caminhar,
vamos por muitos caminhos andar...
De um tudo encontramos,
pessoas que amamos,
amores que deixamos...
Quem nos tem amizade,
trazendo alegria e felicidade...
Muitas alegrias,
vividas todos os dias...
Tambem alguma tristeza,
que à vida dá uma certa beleza,
mostrando que nem tudo são flores,
e que tambem existem dores,
com elas devemos saber conviver,
para nosso bem viver...
Assim damos valor a momentos de felicidade,
de algo que nos deixou saudade...
E assim, seguimos caminhando,
nosso rumo vamos tomando,
em busca de nosso Destino,
vivendo sem desatino...
Sempre com Deus no coração...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠E do nada surge um instante
em que desejamos
que nada seja diferente.

Inserida por PaduaDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp