Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não é qualquer um que sabe dá o devido valor a uma mulher, não é qualquer um que sabe amar como elas realmente merecem. Cada detalhe que elas possuem ou adquirem com o tempo são como partes de uma obra que Deus usa, os melhores materiais, pois vale a pena cada segundo admirando a arte que são. Cada cor chamativa nos olhos, cada retoque nos lábios...Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Sem mencionar isso tudo o mais importante que é o jeito delas. Sempre pensei que as mulheres são a beleza, atitudes, o amor e a importância de uma divindade aqui na terra.
Cada estrela um planeta ,céu infinito com infinitos planetas .em um universo tão infinito encontrei você porque temos algo pendente entre você e eu.
Pretendo descobrir quais são os seus sentimentos por mim
Pois o tempo se desfaz
Em um tempo que aqui jaz
Que troca os sentimentos em uma outra geração e assim se faz
Eu prometo sempre te amar
Até não mais aguentar
Perder o medo de se desvencilhar
Não quero te perder
Quero te amar e nos encontrar
seja como um cacto; autossuficiente para si mesmo. sobreviva a qualquer ambiente, se adapte ás piores mudanças, supere qualquer adversidade, defenda-se com sabedoria de aproximações indesejadas e floresça apenas para quem souber te admirar além dos seus espinhos.
Você pode ser o alvo de um coração ruim, mas nunca será a causa do mal desse coração. Reaja condizente com a essência de sua identidade, nunca, proporcionalmente a maldade alheia.
Quando identificamos a preciosidade da companhia de quem nos quer bem, entendemos um importante requisito da manutenção preventiva de nossa saúde psicológica e também da vida.
Também já fui criança um dia e viajei por mundos que gostaria tornar a visitar novamente ; só não me lembro mais como entrar neles.
O mal de todo o sofrimento humano se encontra ou no passado ou no futuro criado pela mente.
Um passarinho não sofre de ansiedade ou depressão por que para ele só existe o momento presente e realmente, então ele não se preocupa com o que aconteceu ou com o que vai acontecer, por tal motivo não tem sofrimento psicológicos.
Corpo...
Mente...
Emoção...
Espírito...
Vida...
Viver...
Viver é o exercício máximo...
É carregar um cemitério na cabeça...
A astúcia de um líder vencedor vai além de encontrar, orientar e motivar pessoas talentosas rumo a um objetivo. Ela pode ser observada também na expertise de enxergar a atividade ideal para cada pessoa da equipe de maneira que elas vençam através de suas habilidades individuais e coletivas.
Um caráter formado e bem estruturado não está ligado a nenhum tipo de religião ou ceita, mas sim a moral criada pelo indivíduo no decorrer de sua formação.
depressão é você achar que é um câncer na sua própria vida (ou em quem você foi antes dela) e na dos outros, não é bonito e nem legal, não é lindamente dramático, e não é preguiça. depressão é tentar se convencer todo dia que viver é bom, mas nem todos os dias conseguir, e procurar alguma motivação pra levantar/comer/tomar banho porque seu corpo dói. é uma dor como quando esta com febre, mas nenhum remédio pode te ajudar, e as pessoas vão te diminuir por isso. você vai se sentir pior por não vence-la, e cada vez que você levanta, come, ou faz alguma coisa é uma vitória. depressão não é bonito nem legal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência