Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Na boa, agora eu decidi ser frio, só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Correr atrás de gente que não merece é perca de tempo...'
Hipócritas são aqueles que falam que o dinheiro não traz felicidade, sinceramente, eu não seria tão feliz se não tivesse dinheiro, adoro sair, como é que eu iria sair sem dinheiro, adoro baladas, como é que eu iria pra balada sem dinheiro, o dinheiro só não compra sentimentos de verdade, isso a gente conquista, temos pelo caráter, quer uma dica? Seja vc mesmo antes de tudo...
o valor é alto, mas o risco também. Porém é como eu sempre digo, "aqueles que têm medo de apostar alto sempre são aqueles que nunca vão ganhar o premio máximo".
"Tarde da noite, quando todo mundo está dormindo, eu fico acordada e penso em você. Desejo sobre as estrelas, que em algum lugar você está, pensando em mim também."
Paradoxo
Vou, mas permaneço aqui
Paradoxo de vida, sei lá.
Deixarei meu “eu “em cada canto
Estarei no pó que sai da terra
E na gota de chuva
Estarei morrendo na partida
Para renascer na chegada
Façamos de conta que é só um tempo ruim
Uma pequena ausência minha
Quando tudo passar, renasço das cinzas
É só um morrer na dor da solidão
E um viver depois, no cio da própria vida.
Eu só queria desligar o celular
E partir por aí, sem rumo
Queria parar de me preocupar
Com sucesso e fracasso
Enfim, deixar as coisas como estão
Eu só queria seguir a brisa,
Buscar o pôr do sol distante
Sem nenhum pensamento
Senão a respiração do meu pensamento
Nas cordas do tempo
As notas que ressoam
Dizem-me tão pouco
Sobre o que devo ser e sonhar
Talvez eu seja apenas um castelo de areia
No deserto de uma ilusão.
Talvez eu nem exista mais depois que o sol se for.
Amei como nunca amei ninguém.Mas você não me deu valor, tudo que eu mais queria era sempre estar ao seu lado, o mundo é feito de escolha você fez a sua.
Eu sou o Avelino Tchindúli Hími, nasci e vivo em Benguela (Angola), o meu contacto é: 931 85 35 95, Morada: Camunda, E-mail: avelinohimi@hotmail.com, Facebook: avelinohimi
Eu fico aqui pensando, que problema mental será que você tem pra gostar tanto assim de mim. Inábil, patética, dentes tortos, queixuda, e de cabelos oleosos.
(Bicho do Mato)
Se em tudo que eu falo acabo sendo mal interpretada, deixarei de falar e talvez consiga ser compreendida.
Quando eu acho que sou crescido para certas coisas, ou para algumas opiniões de algumas pessoas, não é porque eu sou crescido demais pra elas. E que esse tempo que eu perderia me preocupando com coisas ou pessoas que eu acho que não tem nada a ver ou que não me acrescentam nada, eu quero crescer mais ainda.
Uma dor na qual eu nunca havia sentido!
É, verdade. Nunca, é uma palavra extremamente forte,
então, imagine o quão a minha dor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
