Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quero saber quem eu sou...
vou perguntar a lua,...
as estrelas,a chuva,ao sol....
mas só o mar respondeu...
disse-me que eu nasci para amar-te.!
São tão vãs as nuvens que tentam escurecer o meu céu.
O problema nunca foi o que eu vejo, é o que eu sinto e acredito que me importa.
A cima das nuvens, sempre terá um céu azul, iluminado por pequenas felicidades que chamam de estrelas, por mais que fiquem distantes, ainda é possível ver elas brilhando nos olhos de quem lembra, que o seu o céu é infinito o bastante pra pôr mais felicidades por lá.
Se você deixar que essas nuvens insanas e escuras te levem, talvez você não volte, e perca a chance de ver que quando o calor do Sol se põe, o brilho frio da Lua te aquece só de lembra que amanhã é outro dia.
Uns dizem que Deus é do tamanho que você der à Ele. Eu digo que Deus está do tamanho atual da sua compreensão.
Nübia, Eu trocaria a eternidade apenas para poder beijá-la... Você acredita em Anjos? Acredite... Eu sou o Seu...
Você encosta, mas não me toca. Está do lado, quase perto mas ainda longe. A distância que eu exijo estar sempre aqui, entre o que o que eu tenho: meu controle e minha solidão, e o que pode ser perdido se um dia for conquistado: amor outra vez. Eu não quero fazer parte desse jogo de azar, porque é jogo perdido, e eu não quero abandonar de vez a capacidade de pensar que um dia pode ser diferente, que pode ser de novo seguro e certeza. Então eu não acredito em você, mas eu não acredito em ninguém. Você me abraça, mas não me sente. Você me explica, mas não entende. Foi embora, mas nunca esteve.
Do jeito que eu vim,
Do jeito que eu vou
É do jeito que eu vivo,
O meu eu não voltou
Quem, porventura, se incomodou
Porque nunca me viu da maneira que não sou.
Apenas permaneci de um jeito que se fortificou
Sua natureza artificial apenas piorou
A patir do momento que não me magoou
Está ligado na parada? Porque repetir eu não vou.
Sorrir devia ser obrigatório. Eu estava lembrando de algumas situações hoje e pensando...desde que cheguei aqui em Londres, até pouco tempo atrás eu sentia um certo desconforto ao ter que ouvir em qualquer lugar que eu passasse ou entrasse, as pessoas me mandando sorrir. Numa fila de banco, dentro do metro, andando na rua, qualquer lugar em que eu estivesse séria ou com uma expressão triste, era batata!!! Parece que eles me escolhiam pra dizer isso, "hey smile (sorria)", daí eu ficava pensando com meus botões: "mas que budega é essa? eu sorrio quando quero, quando tenho motivos pra sorrir". Comecei a me estressar com isso rs, achava até meio falso da parte deles aqui, ficar sorrindo assim pra todo mundo, mesmo quando seu humor esteja péssimo. Acontece que hoje em dia eu me lembro disso e começo a rir sozinha, rs. O tempo vai passando, você vai percebendo que é admirável esse estilo de vida deles, comecei a perceber que isso é uma coisa que realmente influencia na nossa vida, no nosso dia-dia. Comecei a praticar o tal sorriso por onde quer que eu passe, virou habito, e sabe de uma coisa? eu super recomendo. Sorrir por aí, mesmo quando você está triste, estressada, de mal com a vida, é o melhor remédio para a alma, trás bem estar, ajuda a combater energias negativas e sem contar que várias pessoas que passam por você por dia, podem também estar tendo um dia terrível, e por mais que pensamos que não, um simples sorriso de ternura pode mudar completamente o dia de alguém...por essas e outras tenho dito: "O sorriso é o melhor look para se vestir".
Me lembro quando eu era apenas uma criança... Queria ser adulto, queria ter meus próprios direitos, minha própria liberdade, minha própria vida... Tão ingênuo, tão pequeno, tão puro... Agora entendo meus Pais.
O mundo da voltas, eu to ligado.
Hoje você pode esta sendo oprimido, quebrado, mal tratado. Mas ninguém sabe o dia de amanha.
E eu não tenho pressa que o amanhã chegue.
O ser humano fala que sabe das coisas, eu descordo, pois o homem mais sábio afirmou que não sabia nada.
Aconteceu que eu já não possuía minha pouca idade
Mas, ainda entendia o mundo com o olhar de uma bela criança
Demorou pra compreender tudo de uma maneira ampla
Não entendia porque tanta pancada.
Aconteceu que, de tantos tombos, aprendi a derrubar
Nocaute atrás de nocaute, um leão por dia.
Aconteceu que o tempo passou tão depressa
Que eu me imaginava com o mesmo físico de outrora.
Mas, chorar não é solução. Aconteceu, acontece e sempre acontecerá!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
