Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu entrei em um tipo estado de flow
Eu sentia isso quando escalava.
Você não pensa no futuro.
Você está apenas pensando no que tá na sua frente, em cada segundo.
Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.
Uma vida inteira sendo eu, e ainda sou um mistério para mim. Tem gente que pensa que me conhece, tsc tsc...
Conheça a minha essência, mas me permita surpreender você!
Sou essa que sempre está aprendendo algo novo, sobre o mundo e sobre o universo que existe em mim.
Texto de Deborah Surian
"Você é o sol do meu dia, é a luz dos meus olhos
é a brisa da noite , é o sorriso que seca
minhas lagrimas, Você é a força na minha fraqueza.
com um olhar entendi tudo que queria me dizer...
È por você que meu coração bate forte, é você que me deixa
sem folego, é você que meu coração escolheu, meu doce
Lobo Selvagem".
Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.
Cantares!
Deitada
na maciez do
meu verso...
E embalada ao som
dos murmúrios contidos
em minh'alma.
Quando chamo
por você,
nas linhas do
meu pensamento,
inspirada em um
sentimento de amor!
E declamo sonhos
ainda inexistentes.
Carentes que
serão preenchidos
nos cantares de
uma madrugada,
onde o silencio
absoluto é quebrado
com palavras de desejos.
Desejos fortes e aflorado
nesse poema de
um querer intenso!
Me embalo para dormir,
depois que eu
te fizer amor.
E nessa troca dividida...
Quero acolhê-lo
agarradinho
em meus braços.
E deixá-lo
sonhar comigo,
numa troca de
pensamentos.
Já que a distância
nos separa!
Correndo Atrás
Tenho corrido tanto sem chegar a nenhum lugar
Mas não consigo parar de correr
Minhas pernas doem
Meus olhos estão ardendo
Meus sonhos estão morrendo
Ainda estou correndo...
Mais e mais estou correndo cada vez mais...
A criança sabia exatamente o que queria...
Talvez não saiba mais...
Aqueles dias...
Ficaram pra trás
Estou correndo cada vez mais
Correndo atrás do que ficou pra trás...
Fecho o livro Gênesis de Sebastião Salgado e percebo que há uma infinidade de olhares cravados em mim.
Não consigo mais deixar de visualizá-los impregnados na retina da minha percepção humana. São olhares que não olham, são olhares que apenas permitem serem olhados e o infinito mora dentro desses instantes.
Desta vez, Sebastião mostra além de um mundo que desconhecemos. Ele desnuda um mundo que desconhece o nosso mundo. 46% do planeta ainda existe intocado como no Gênesis da vida. E quase como quem percebe que durante muito tempo estava errado sobre algo, me envergonho por saber tão pouco do que vive além da nossa dita civilizada sociedade.
Lembro a primeira vez que cruzei com um desses olhares. Eu tinha uns 12 anos e era frequentadora assídua da biblioteca da escola em que estudava. Um dia caiu nas minhas mãos uma capa conhecida da revista National Geographic, com o rosto de uma jovem afegã em um campo de refugiados na fronteira do Paquistão. Era uma foto de Sebastião, a primeira que me apresentou para ele. Lembro de chegar em casa sem fome, visivelmente abalada. Percebi que eu também cabia ali dentro, que a esperança e a sofreguidão que aqueles olhos denunciavam a partir daquele momento eram responsabilidade minha.
Somos o que vivemos e também aqueles que vivemos.
Gênesis retrata o meio e, com a sensibilidade dos que olham além da superfície, o homem misturado a esse meio. São homens, mulheres, crianças, animais selvagens, animais marinhos, vastidões cobertas de neve, reflexos nas margens dos rios, vulcões que fumegam, horizontes esverdeados mesmo no preto e branco do livro que é só mais um convite para colorirmos a nossa revelia.
E tudo e todos olham num profundo silêncio de quem, como os mais velhos, tem prioridade nessa vida. São os lugares quase intactos, os que ficaram mais próximos da nossa origem, os que podem, com propriedade, contar a história. É o distante do que somos hoje, mas que habita nossa epiderme, comove nossa descendência, que ainda existe nas lembranças genéticas do que nos trouxe até aqui.
Animais, homem e meio falam a mesma língua. Uma mulher olha o horizonte com os filhos carregados no dorso e na força de continuar o mundo. Uma onça leva a caça para a casa e olha com a mesma intensidade para a sua função maior: gerar e alimentar os que permanecerão. Nesses olhares maternos cabem a admiração de uma batalha vencida. A mãe, a natureza, a mãe natureza dando sentido à palavra.
Fecho o livro, mas sei que, assim como carrego desde os tempos da escola aquela imagem que olhou para dentro de mim, tudo e todos que eu pude observar agora seguem comigo.
E todos esses olhares, todo esse mundo que vive tão longe e tão do nosso lado, imploram a mesma coisa.
Pedem, com a calma de uma vida que só vive, que possam continuar intactos.
São olhares que não querem ser vestidos. Que nos permitiram a bondade de olhá-los, mas que avisam com a calmaria de uma margem adormecida:
"Deixe-nos para que possamos continuar genuínos. O mundo que aqui começou pode muito bem apenas continuar. Existir é a nossa grande reivindicação".
"Você é meu maior pecado"
Gosto quando você me olha desse jeito como quisesse roubar minha alma e me fazer escrava do teu amor.
Adoro quando você desliza suas mãos pelo meu corpo como se quisesse arrancar a minha pele.
Teu cheiro me enfeitiça e o teu corpo quente sobre o meu me leva a loucura e me faz perder os sentidos.
Você conhece meus pontos fracos e sabe me calar quando estou nervosa.
Você é meu céu e ao mesmo tempo meu inferno. Num momento te mando embora e num segundo imploro por tua volta.
Queria, às vezes, que você não existisse. Mas depois me pergunto o que seria de mim sem a sua presença.
Você é o colo onde me sinto aconchegada e também o precipício onde me sinto perdida.
Os amigos me dizem que você não vale nada e que teu amor vai me levar a desgraça. Eu compreendo a preocupação deles,mas quando você chega perto meu raciocínio parece falhar, minhas pernas tremem e mesmo sabendo do perigo que estou correndo eu me jogo em seus braços e como prisioneira desse amor eu me deixo levar pela loucura dessa paixão que me consome.
Só quando você vai embora me dou conta das besteiras que fiz e digo nunca mais. Mas é só pensar em você pra eu ficar maluca e pedir em silêncio para que você volte correndo para os meus braços.
Pois você é meu maior pecado!
Minha namorada.
Você é minha doce paixão
É a canção predileta que acalma o meu coração,
você é minha doce ternura,
é a paz que preciso, é meu porto seguro.
Você é minha namorada,
minha doce amada. É a luz do meu mundo,
você é a paz que encontro em todos
os momentos, a cada segundo.
Eu fico contando as horas, dias e
semanas para ficar com você,
eu não vivo sem os teus carinhos,
você é a minha razão de viver.
Já é fevereiro. Já se foram meses. Já me perdi nos dias. Já não existe você aqui. E o que será de mim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Pessoas se vão, outras sobreviverão
E eu vou.
Sobreviver.
De você, eu não sei.
Atravessarei os sete mares e uma coisa é certa, tudo vai passar, tudo passará. Só
Pode o tempo passar mas você vai ficar aqui. E o que será de mim,
guardando tanto amor assim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Por aí.
A vida é tão linda, que poucos dão valor a sua vida, pois a felicidade vem no viver, e viver para mim é esta sempre na presença de Deus!
NÃO AO ABORTO
O útero é o alvará de soltura para os espíritos aflitos, sofredores, portadores de missões nobres ou resgates. E o aborto é o barrar de tudo isso. -É negar o progresso espiritual à que está fadado a humanidade.!
☆ Haredita Angel
Quando penso em voltar ao passado, algo me diz que o presente me vale muito mais...Então volto em mim e retorno a algo maravilhoso...A vida!
Quando penso em Kurt Cobain, seu vício não é a primeira coisa que vem à minha cabeça. O que vem à minha cabeça é a beleza do seu espírito. Com relação ao fato de ele ser viciado... Isso acontece
Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quanto estou contigo.
Nasci pra ser livre, mas preciso saber pra onde voltar. Gosto do meu aconchego, meu porto-seguro, minha paz.
Se entregue, permita-se Seja o que meus olhos veem...
Transpareça as tuas inocências e aceite as minhas indecências;
Deixa que eu toque o seu interior e te envolva com felicidades!
Entenda as resenhas postas em seus caminhos e tenha experiências em exemplificar as escolhas;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
