Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618928 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Eu me acostumei com paredes pálidas, quartos enfeitados com fantasmas, pessoas de almas pálidas, podem ser meus olhos, mas não há graça nas pessoas, em sua maioria, são vazias.
Me acostumei com salas vastas, e vazias, sem objetos, não há o que eu possa colocar para manter o ambiente confortável, então me acostumei com o amplo vazio.
Comecei a evitar conversas sem graça, sem sentido, cansativas de suportar, tediosas.
Sempre escutando músicas que torturam minha mente, talvez seja um um belo jeito de tortura, ouvir algo que te deixa triste de um jeito tão magnífico.
Escrever se tornou um fardo, textos que para mim, não há grandes emoções, sempre profundos nessa sensação de solidão.
Sempre evito falar sobre mim mesmo, descobri que evitar nosso próprio reflexo nos faz menos entediante pra nós mesmos, afinal sempre sabemos quem somos, e escrevemos apenas para aquele leitor que escolhemos confiar nossos mais profundos pensamentos sobre nós mesmos.
Sempre trocando os sonhos por pesadelos, não porque assustam, mas porque são tão conhecidos que chegam e pesar nosso sono.
A lua sempre tem a companhia das estrelas, porque ela é sempre triste, então por que o sol está sempre sozinho no nosso campo de visão, se é ele que ilumina a todos?

Inserida por Vinagreete

⁠Se a razão lhe satisfaz, fique com ela, então, que eu não faço a menor questão. O que eu quero mesmo é a paz.

Inserida por ednafrigato

⁠Por todos pequenos milagres, os conhecidos, os não percebidos, eu agradeço!
Dias desafiadores, dias engraçados, dias de aprendizados....todos abençoados.
Sigo aprendendo, e agradecendo!
E você, o que anda fazendo?

Inserida por priaugustta

⁠Eu queria movimento, e não uma fluência tranquila da vida. Queria inquietação, perigos e autossacrifício em prol do sentimento.

Inserida por pensador

⁠Rede sociais e web, eu considero como presentes de Deus para humanidade. Sem isso, ainda seria apenas a minoria com a razão, detendo o conhecimento.

Inserida por israellopess

Mas eu acho que eu estou quase aceitando que meu destino é morrer sozinho, eu não tenho muitos colegas, provavelmente todos vão se afastar depois da faculdade e estou bem com isso, não tenho nenhum amigo pra contar oque eu falo aqui ⁠e nunca tive alguem que gostasse de mim verdadeiramente mas eu to começando a aceitar essa vida, algumas pessoas nasceram só pra alegrar um pouco a vida de outras pessoas e carisma eu tenho bastante pra oferecer

Inserida por Porta

⁠No dia em que eu morrer, não quero as pessoas que não gostam de mim no meu velório, pois enquanto estava viva só sabiam me caluniar... Então depois de morta nem precisam aparecer só pra ter certeza que morri.
MCS

Inserida por MCSdeCla

⁠Me tornei mais eclético não disputo mais lugar com ninguém a não ser eu mesmo.

Inserida por Magant

⁠Eu fico ADMIRADO quando eu vejo a determinação de algumas pessoas que aparecem como os "heróis" dos maiores problemas do evangelho, mas fico ASSUSTADO quando percebo, que tais pessoas conhecem e tem a solução para todos os tipos de problemas, menos para os seus próprios, que quase sempre são aqueles, que quando se revelam, são assustadoramente os mais graves.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Ninguém me entende, nem eu.

Inserida por popov

A solitude mora em mim desde quando eu era uma criança⁠.

Inserida por popov

⁠Espero passar por este mundo apenas uma vez. Se, portanto, houver alguma gentileza que eu possa demonstrar ou qualquer coisa boa que eu possa fazer, a qualquer ser humano, deixe-me fazê-lo agora. Não deixe-me adiar nem negligenciar isso, pois não passarei mais por este caminho.

Inserida por pensador

⁠Na minha infância, eu sempre escutava a minha avó falando umas frases, quando ela estava chateada:
"Azeite quente...tou nem aí se atrás vem gente...o importante é estar sempre na frente...(Eu não entendia nada.)
Mas hoje eu sei que na sua maneira simples de falar, ela queria dizer que devemos cuidar primeiro de nós mesmos.
Que devemos nos amar o suficiente para dar conta de seguirmos em frente quando formos deixados para trás.
E que colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor-próprio.
Obs:( O "azeite quente", eu acho que era só pra rimar mesmo, rsrs...)
(Vasty Frazão)

Inserida por VastyFrazao

⁠Não há ninguém em casa, eu desmoronei, chorei, e realmente gritei, não morremos de amor, eu sei, mais chegamos perto, por isso um fim eu dei!

Inserida por elberson_iluminado

⁠Não digas nada, suas palavras
já soam sem mesmo dizer.
Não digas nada, eu não quero me perder.
Prefiro que voe, sem nada dizer.
Não digas nada, por mais que duvide
eu conheço você.
Voe por aí, é um pássaro livre,
não precisa dizer
O seu nada fala mais que você
Não digas nada, não precisa se esconder
Seu jeito sincero me diz muito de você
Não digas nada, eu aprendi minha lição
Viver a ilusão é mais fácil pra você
Não digas ,pois o tempo fala por você
Não fale , me libertei de você.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Acontece que eu gosto muito da sua filha. Ela é bem madura para a idade e eu gosto de passar tempo com ela.

Inserida por pensador

⁠Os mesmos que dizem que me odeiam, são os que leem tudo o que eu escrevo.

Inserida por Vinischuartz

Bem e mal e prazer e dor e tu e eu – eram, para mim, colorida fumaça ante olhos criadores. O criador quis desviar o olhar de si mesmo – então criou o mundo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.
Inserida por janainaimthurm

⁠"Eu não me entrego pra ficante."

Inserida por Mcbr

⁠Quase sempre apressado
Sou eu quem chego primeiro
No seu suspiro derradeiro
Eu quem estarei ao seu lado
E não serrei dissimulado
Te mostrarei aonde errou
As vezes que me ignorou
Sem conseguir me reverter
Vai notar que é meu dever
Esquecer o que não zelou

Inserida por moises_praxedes