Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
E você não estava aqui quando eu dei meus primeiros passos,nem muito menos quando falei minhas primeiras palavras, você não me ajudou a andar de bicicleta, nem muito menos foi ver meu primeiro jogo de futebol, se torna até engraçado por que foram tantos momentos e nesse momentos nenhum você esteve aqui! Você não me ajudou a tirar minha barba era um momento que eu precisava tanto de te, você não viu a minha primeira lágrima quando fui machucado, você não viu eu me formando e apesar de tudo, eu só queria um minuto pra te perguntar pq você me deixou ?
Aquele barquinho que passou voando poderia ser o seu. Eu disse barquinho voando? Essa minha mania de você, ainda há de me enlouquecer!
💬
As lembranças irão te acompanhar
da mesma maneira que eu faria se pudesse.
💬
Posso não ter sido o amor da sua vida,
mas serei o amor que você não esquecerá.
💬
Quantos olhares atravessados direcionados a minha pessoa eu teria evitado, bem como melhor administrado se eu tivesse adotado a conduta do hipocritamente correto.
Em especial, quantas mulheres ao meu redor teriam sido poupadas de eu desejar ou efetivamente mandá-las tomar naquele lugar onde não bate sol e ao invés disso eu sugerisse que elas fossem colher flores do campo, pois mais se parecem com uma camponesa do que com a representação da frustração e da inveja.
Seria humanamente muito mais lindo da minha parte.
Ah, pena que eu continuo achando que devo ser eu mesma.
E quem acha que eu sou uma grossa: VTC
* Entre a chuva, e o Sol *
Eu, solitário, observava a chuva que, derrepente passou. Saí, e numa poça d'água, a imagem refletida do meu rosto eu pude ver.
Com o passar do tempo, o calor do Sol que surgira, secava mais, e mais a água da chuva.Tornando a poça, cada vez mais peguena, diante do poder do Sol.
Finalmente ; a água da chuva que formara aquele espelho,
secou completamente. Sendo assim, eu não pude mais ver a minha imagem refletida no chão.
Então; a luz do Sol que batia em meu rosto, me fez enchergar que ; o tempo quer nos curar ! A poça d'água feito um espelho, refletindo o meu olhar triste.O Sol a apagando aos poucos, como se, estivesse secando as minhas mágoas.
Tudo isso, me fez enxergar que, não importa o quanto estejamos tristes. Pois Deus, nos trará o Sol de um novo dia, e uma nova chance de sermos felizes !
Dizem que, " o tempo não cura as feridas ! "
Mas, ele traz o sol de um novo dia, para que possamos recomeçar !
" Se no caminho, uma poça d'água da chuva , te faz dar um salto a frente. Imagine, o que a fé pode fazer em sua vida ! "
Vagner S. Sajo
Eu poderia viver mil anos, e sei que não aprenderia sozinha o que o Senhor do Universo me ensina durante um pôr do sol.
Quem falou foi o meu coração, eu só escrevi para te informar que tudo é mais bonito quando você nele está💕
Eu não tenho mais medo de nada pois não fiz nada com ninguém, apenas fico revoltado pq tudo oque faço está errado e as pessoas ver sempre o pior em mim simplesmente depressão mas não machuco ninguém apenas eu mesmo, as pessoas sempre me verão sorrindo e alegre pois não quero passar negatividade para ninguém!
Sobre o Amor...❤
Se eu fosse você,
deixava o amor chegar.
Ah!
Deixa...
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência