Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....
Espero que quando amanhecer você continue aqui, para eu continuar a apreciar o vazio do seu olhar.....
E quando diziam mal da vida, eu dizia "nós somos a vida". E quando diziam mal da realidade, eu dizia "nós somos a realidade".
Aluguel é foda.
Puxa vida, o aluguel é foda.
Muitas vezes alugaram o meu tempo, quando eu estava no auge das minhas habilidades e quando surgiram as fragilidades, ignoraram-me, preferiram alugar um novo espaço. Puxa vida, o aluguel é foda.
Já alugaram o meu sorriso, meus olhos, meu beijo, meu toque, o meu perfume, a minha essência, meu corpo.
E ao passar do tempo; alugaram uma outra voz, outro corpo, outros aromas...
Por isso, o aluguel é foda.
Atualmente não estou disponível para aluguel, desejo ser residência própria.
Se por acaso estiver procurando por locação, saiba que a placa que agora ostento em mim diz "à venda", então, adquira-me e conquiste um lar eterno na morada do meu coração.
Por que em todos esses anos eu só percebi o tanto que damos certo agora? Se eu tivesse percebido antes teria evitado desilusões, traições, humilhações e várias outras coisas.
Mas acho que isso serviu para amadurecimento da minha mente e assim perceber que quem eu gostaria de amar estaria mais perto de mim do que eu imaginava.
queria eu desenhar
poder os elementos amarrar
que sozinho ao ventos não são nada
só sei amar, ainda aprendi errado
mas nem isto consigo consumar
talvez saiba escrever
talvez saiba bater
Mas, frustar-me hei
sei o que me fez ser
ou, simplesmente, não
me enlaço nessa confusão
demonstrado como uma pessoa rasa
essa carcaça morta me abraça
o corpo de um homem
mortopelo ego
precisava mentir?
eu te levava como força motriz
tanto você disse planejar
tanto disse me amar
eu era feliz apenas por te conquistar
queria somente poder navegar
no mar do seu coração
que eu acreditava poder tomar
esperava colonizar pela paixão
queria tanto te fazer bem
mas tua alma era de outrem
encoberto pela libertinagem
esse manto de turva margem
amava tanto seu semblante
mas você cobiçava outra imagem
seu peito era um verniz
de boba adornagem
o tanto que te desejei, te quis
mas você era um mera atriz
você e suas mentiras
Eu ainda lembro daquela "Natureza-morta" na tua sala, pintada à mão em cores térreas e verdes.
Sinto o cheiro da tinta , da brisa, do dia, do tom: batom vermelho, aroma de frutas de mesma cor.
Chovia em mim e eu rio lembrando de cada detalhe da tua sala-de-estar que, na maioria das tardes, somente contia nós em laços pelo chão, em qualquer lugar.
Eu ouvia os teus olhos e olhava a tua boca atentamente. Meu bem, nossa natureza vivia naquela casa-coração.
- Tudo se foi e cá estou eu te fazendo presente
Antes, eu acreditava que não era bom o suficiente; agora, reconheço que cada desafio é uma oportunidade para crescer e provar meu valor. Quando transformo crenças limitantes, escolho celebrar e abrir espaço para novas possibilidades, sem negociar com o universo.
talvez a minha indecisão chamado de (caos) faça eu te perder mas sei que também te quero ao meu lado em algum momento posso te ferir, em outro posso te fazer feliz... será que eu realmente te amo ou o meu ego não quer te perder?
Aprendiz
Não me embalsame
De puritanismo
Eu não aceito.
Nesta terra
Perfeito é Deus
E todos nós
Temos defeitos.
Se me julgas
Por um sentimento
Sem que haja atitudes erradas,
Lembre-se,
Por julgamento,
Pulseram Jesus
Crucificado.
Se és tão puro assim,
Porquê tomas
O papel do inquisitor?
O mais importante assumir
E perdoar
Permanecer no erro
É ver o acerto e se opor
Mas se sua cadeira for a de juíz
Judas pega na sua mão,
Sua vida vira um quiz
A minha com tanta decepção
Me faz um mero aprendiz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
