Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 613342 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é pra se lamentar não, Hum ficou feliz ?kkkk pois é, Zé eu também, mais na verdade sempre fui feliz, só que digamos que hoje eu acordei além, com minha felicidade transbordando. Mais sabe o que foi? é que ontem esteva sem sono, fiquei a rolar na minha cama, ai me veio uma vontade de escrever, daí com o papel e a caneta em mão, meus pensamentos se perderão em meio a tudo que ja tinha me acontecido, até ontem. Achou interessante né! pois é, mais de todos os amigos que passeavam em meus pensamentos, uma pessoa se destacou. Adivinha quem foi! Nossa Zé como você é bom de adivinhar! hum deu medo kkk mais é sim Zé foi ela mesmo, minha madrinha.
Você sabe né Zé! ela é uma pessoa muito especial pra mim! Está sempre presente em minha vida, talvez possa ser que eu deixe a desejar em algumas coisas com ela, mais tenho muito medo de perde-la, de perder o carinho, amor, amizade que temos.
Fico muito triste, quando faço coisas que não devia, quando á um desentendimento entre nós, por menor que seja, é uma sensação ruin! Mais enfim vou preservar esse, Carinho, Amor, Amizade, Afeto que ela tem por mim, e vou cuidar com muito Amor. Pois Deus me presenteou por que sabia que eu ai cuidar, mais que talvez alguma coisa eu deixei, a desejar, mais estou aqui, pra de hoje em diante, cuidar, regar, pois outra pessoa igual ela, não encontro é nunca. Zé ela é de mais em minha vida, me ensinou e continuara a me ensinar muitas coisas. Sou muito grata a Deus por ter me dado ela de presente.
Te Amo Madrinha, valeu por tudo!


(ela sabe fazer a diferença, DinalvaSampaio)

Inserida por MayaSouza

Se você ta bem, eu to bem. Se você não ta bem, eu não to bem. É simples: Minha felicidade precisa da sua pra estar ativa.

Inserida por beatrizsonaly

Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.

Inserida por MayaSouza

O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.

Inserida por MayaSouza

Em pensar...
Em pensar que tanto me
lamentei! querendo algo
que eu já tinha, mais que
por minha tolice não percebia,
só pensava em querer,
sem fazer nada pra ter!
Mais eu pode perceber que
tenho o que muitos não tem,
a melhor família e principalmente
os melhores Amigos
pessoas essas que sabem me fazer
feliz, sou completa ao lado de cada um!
me sinto a mulher, menina mais realizada
e minha vida só faz sentido com
cada um do meu lado!

Inserida por MayaSouza

As quatro palavras , que todos nós queremos sempre ouvir : Eu acredito em você !

Inserida por VickMaggot

Quem sou eu para dizer do que você deve gostar ou não ? Mas , quem é você para dizer quem eu devo ser ou quem não devo ser ?

Inserida por VickMaggot

E se eu pudesse estar com você aí e agora , eu seria a pessoa mais feliz do mundo !

Inserida por VickMaggot

Acreditar é essencial, mas ter atitude é que faz a diferença.
O que eu quero é atitude .. se eu quisesse palavras comprava um dicionário

Inserida por naramoorena

Eu sou sincero a ponto de admitir que não possuo fé suficiente para ser ateu!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Inexplicavel, Inexplicavel !
Só o teu sorriso me traz paz
Eu te quero cada dia mais
Só o teu abraço, só teu sorriso
Que me faz esquecer a dor
Que me faz sentir amor amor ...

Inserida por pensamentodele

A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você

Inserida por naramoorena

Esse sou eu: escravo de minhas verdades!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu jamais me permitiria a loucura de serenamente contradizer meu coração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

...E poderia ter sido aqui, lá, ou em qualquer lugar. Poderia ter sido eu, você, ou outra pessoa qualquer. Ontem, agora ou um outro dia. Quem vai saber.
O lugar certo, a pessoa certa, no momento certo...

Inserida por roderich

Algum dia eu espero que essas lágrimas parem de correr. Algum dia, depois que toda essa escuridão clarear… eu espero que os quentes raios de sol sequem essas lágrimas.

Inserida por ThaynaraBrandao

Quando eu pedir pra me deixar e ir embora, faz como todas as outras vezes que eu pedi pra tu me amar, não obedeça!

Inserida por yuriollie

Dizem que os outros fazem assim...Eu não sou os outros!

Inserida por biapeace

De vez em quando eu fico assim: cansado da vida, cansado de mim."

Inserida por samirsenna

Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.

Inserida por Humanofobico