Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Se eu me jogar na cama agora
E desejar com toda a minha força
Talvez eu tenha a sorte de ter uma morte tranquila
Rápida e indolor
Sem tempo para remoer as tristezas
que abalam o meu ser
Sem tempo para os que me detestam
pisotearem de mim
Tão rápida, tão rápida mais tão rápida
Que ninguém se aperceberia da minha partida
E eu fosse embora assim...
Sem nenhuma despedida.
Se é amor, lógico que é o que sinto por você é além do pensamento, sabe de uma coisa EU NÃO FICO SEM VOCÊ...
Quando você me olha nos olhos consegue ver o brilho em meu olhar, mas eu não consigo ver o mesmo brilho em seus olhos. Não sei se algum dia você realmente gostou de mim. Você me diz “não há outra”, quando ambos sabemos que há sim. Mesmo sabendo das suas mentiras não consigo te deixar.
Eu só queria ser notado por você, o que adianta ser observado por todas as outras se no final das contas eu só quero observar você?
O que adianta ter atenção de outras se a atenção que eu desejo está em outro alguém?
Por que sentir ciúme de você já que você nem ao menos briga comigo ao saber que procuro você em outro alguém?
E se nenhum outro te tratar com o carinho que eu sempre sonhei em te dar?
E se nenhum outro te beijar como eu sempre quis te beijar?
E se nenhum outro te dar toda atenção que merece?
E se nenhum outro mexer no seu cabelo até você dormir?
E se nenhum outro elogiar seu sorriso como sempre fiz??
Saiba que mesmo estando longe eu irei sofrer, por que eu sempre soube quem poderia te dar tudo o que merece..
Há quem fique parado no tempo do que já acabou.
Eu prefiro seguir adiante, rumo ao que posso conquistar lá na frente.
*)
Não! eu não sei o que aconteceu comigo;
Eu não sei por que eu voltei;
Eu não sei o que eu quero;
Eu não sei.
Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.
Eu quero que diante do meu corpo morto, estejam apenas as pessoas que foram felizes, comigo! Depois, sozinhas! Aquelas que não poderão dedicar ao meu corpo inerte o seu escárnio no dia do meu velório, se quiserem no silêncio que sempre as motivou a meu respeito, me dedicarem uma prece diante da minha cova, eu lá do céu ou do inferno, neste momento não posso determinar o que Caronte irá fazer, as ouvirei pois será o que me restará fazer, o tempo do perdão terá passado, existindo apenas o do arrependimento.
ACD Nº 2768
84-09/10/2016
— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?
O respeito que eu recebo é reflexo
do respeito que nutro pelo outro:
Eu o respeito logo, você me respeita!
E vice-versa...
Cika Parolin 08 de outubro de 2016
Não me importa se eu sei quais serão suas palavras antes mesmo de você tomar fôlego pra falar. Você é esse alguém que tolera, se distrai e segue em frente. Esse alguém que fala pouco e sente muito. Conheço sua risada feliz, sua risada irônica, sua risada sem jeito. Toda risada que você dá é música aos meus ouvidos.
Nada que você faça...
Será capaz de mudar a idéia que eu tenho de você!
Pois , no pior momento da minha vida, você mostrou quem realmente existe por trás dessa máscara que gosta de usar constantemente.
Como queria descobrir o que você esconde atrás dos olhos.. .
Venha me encontrar,
Deixa eu ti vê
Ainda dá tempo
Responda-me
Não se esconda
Deixa eu te encontrar
Você vai gostar
A lua e as estrelas Contemplará
O amor inédito que nascerá
Deixa eu de ti cuidar
Eu não sei se vale a pena
Mas eu tô tentando do lado de cá
É difícil entender o que se passa na sua mente quando eu volto a te ligar.
Quanto mais o tempo passa mais aumenta a vontade de te procurar.
Só que eu tô levando a sério
Se você não me esqueceu "vambora" que eu tô indo te buscar.
Vamos viver
O que tiver que ser será
Não importa quantas vezes eu já desisti
Todas as vezes fracassei tentando superar
Você,não entende toda vez que eu vou seguir
Eu vou sabendo que eu vou te procurar
Pra te fazer sentir
Qualquer faísca desse amor que tenho pra te dar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
