Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu me sinto bem com você ..
Me sinto tão bem..
Eu gosto tanto, tanto.... .tanto de você.
que não gosto, quando alguém gosta mais de você..
Isso não é ciúmes...
é cuidado...
..
Anos sombrios trouxeram uma chuva sem fim
Lá fora no frio eu perdi meu caminho
Mas as tempestades não vão durar, elas limpam o ar para algo novo
O sol saiu e trouxe você com ele
Uma vida cheia de palavras para dizer
Uma esperança de que o tempo retarde o dia que passa
Eu estive errado várias vezes
E eu estive envergonhado, sem encontrar palavras
Mas se o sol nascerá, traga-nos o amanhã
Caminhe comigo, dia carmesim
Não fale, palavras não adiantam
Deite-se em meus braços, durma segura
Eu me pergunto com o que você está sonhando, terras raras e distantes
Um voo eterno para alcançar as estrelas
Eu vim de tão longe para encontrá-la aqui
Para compartilhar esta vida com alguém que eu cuido com tanto carinho
E eu não vou falar nada além do que é verdade
O mundo lá fora criado apenas para você, é para você, para você
jessica. .
B...
Quanto mais o tempo passa mais eu te amoooo,
Quanto mais o tempo passa mais eu te adoro,
Quanto mais eu te procuro mais eu te quero,só não sei porque vivemos separados, eu te amooo tanto tanto mas não posso compreender porque esse orgulho imenso me separa de você,nós nascemos um pro outro, basta ver em nosso olhar,mas vivemos separados como o sol e luar,separados para o mundo mas unidos pelo amor, brincadeiras do destino meu GRANDE AMOR..
Dizem que a lua é dos namorados; que lua tem muitos amantes, porém,eu digo: Ela só tem como amor, aquele que lhe acompanha em silêncio!
Eu demorei nove anos para andar, deve ser por isso que não gosto muito de ficar não CHÃO.. Chego até cair, mas não fico muito tempo no chão, levanto rapidinho!.
Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.
A sociedade acha que eu me drogo. Bem, a sociedade sempre "acha" tudo. A verdade é que ela não "acha" nada. Muito menos a vergonha na cara.
Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!
Se eu me importo com você, se me preocupo com você, quero sempre saber se esta bem, tento fazer o impossível para não te magoar ou te ver triste, te escuto e tento te compreender. Se isso não é AMOR, O QUE PODE SER?
A vida é feita de bom , mau mas se souber-mos ver o lado bom sim, a vida torna o nosso eu mais alegre e feliz.
Eu não quero que você obtenha a sua alegria de seu desempenho, mas da obra concluída por Cristo. Eu quero que você obtenha tudo unicamente disto e de uma só Pessoa, e assim, a sua segurança, sua alegria, e sua paz serão sólidos como uma rocha que não se altera. Mas, enquanto sua alegria, sua segurança e tudo mais vierem de seu desempenho, você passará o resto de sua vida deste jeito.
Em suas curvas eu relaxo
eu me perco eu me acho
na cachoeira ou no riacho
sou teu homem sou teu macho
Se eu não for o teu desejo
E não for o teu amor
Me afasto, saio de cena,deleto
É sinal que não te completo
Game Over
O jogo acabou
Como não sei jogar
Vou embora !
noites de especialidade:
quem sabe viver e empresta vida
alcança o reino do coração
eu agora entendi tudo
e abandono o nada.
Eu ficava sozinho à tarde e a noite, às vezes algum amigo passava lá para conversar e beber alguma coisa, geralmente um vinho do porto.
Televisão ligada em algum programa de auditório ou o rádio ligado em uma FM que o radialista falasse o tempo todo servia para aprimorar o meu espanhol.
Eu não descobri ainda se foi o seu olhar ou o seu sorriso, que me conquistou. Seu olhar me hipnotiza e seu sorriso sempre me fascina!.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
