Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Toda vez que eu sinto saudade,eu volto ao ponto em que eu fui esquecida, rejeitada, lembro de como doeu e o quanto que doeu, e lembro que é exatamente por isso que não quero mais estar lá!
Que se foda o que pensam, o que falam.
Irritas-me, por tudo e por nada.
E eu não quero saber, continuo a torcer por ti.
Vai-te, com as tuas bocas susurradas entre dentes.
Tu consegues... tirar-me do sério e mesmo assim fazer-me sorrir.
Mas deixa de ser ridículo com essas atitudes.
Encantas-me.
Desiludes-me.
Surpreendes-me.
Fico triste.
E apesar de tanto pró e tanto contra, a otária no meio disto tudo continuo a ser eu, que vou e apoio-te, mesmo que em silêncio... para mim... porque mesmo assim sendo eu sei que sentes...
Eu vi-te a tremer, eu vi-te rir de nervos, eu vi-te irritado contigo mesmo...e claro, com a minha presença mas não é por isso que me ausento, porque quero que vejas que ainda estou lá.
Não quero enervar-te, por isso, no momento certo retiro-me da tua vista...e quando dou por isso estás tu a olhar para mim pelo canto do olho... então, porque fazes isto?
Porque lutas contra ti próprio?
Porque tentas seguir em frente por outro caminho, acompanhado de um outro alguém, se continuas a olhar para trás, onde estava eu, onde estavamos nós...
Palavras!
Palavras,
Por mais que eu conheça muitas,
Nem juntando todas elas,
Para formar lindos versos,
Nenhum,
Por mais que sejam os mais belos,
Iria conseguir traduzir o meu amor por você,
Palavras,
Vontade de dizer,
O que o coração até hoje,
Não conseguiu descrever,
Pois a linguagem que ele usa,
É própria,
E não exige nenhuma,
Palavra.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
"O primeiro passo eu dei, o primeiro empurrão levei, agora não me venha dizer o que eu tenho que fazer, a vida é minha e ela anda conforme eu caminho"
eu cansei ... A gente vai casar, não importa o quanto você diga que não. Até por que seus olhos dizem que sim
"Quando eu era furacão
Você queria calmaria
Quando eu era brisa calma
Você queria ventania
Quando eu era inverno
Você queria calor
Quando eu era verão intenso
Você queria friozinho da tarde
Quando fui embora
Você me quis"
Eu adoraria que o passado não me assombrasse. Que suas mentiras pudessem ter sido verdades. Seria tudo muito mais fácil.
Gostaria de dizer
O que eu quero de você
Pedir os teus carinhos
E enfim me envolver.
Mas não sei o que se passa
Por trás desse seu doce olhar
Não sei se é só amizade
Ou são sinais que tu me dá.
Preciso de respostas,
Mas não sei como fazer
Não posso ser direto
Pois tenho medo de te perder.
O jeito é ser paciente
E aos poucos me aproximar
Para ter minhas respostas
E quem sabe contigo estar.
Você quer que ele sobreviva?
Eu vejo aquelas flores,estão secas e murchas.
Estão abandonadas no canto daquela sala.
O que era encantador,não é mais.
Mudou completamente o significado que ela nos expressa.
Antes ela era linda,colorida e cheio de vida.
Hoje é o oposto de tudo isso.
Pois bem,essas flores representam o meu amor por você.
Quando não cuidado ele morre.
Como as flores, se não forem regadas elas morrem.
E o amor é a mesma coisa,quando não retribuido ele acaba.
O que era doce vira amargo,o colorido se escurece.
E o que era para ter vida,morre.
O meu amor está na beira da extinção.
Se você não regar ele,não vai durar muito tempo com vida.
Então,basta um sim,para essa história mudar e o amor curar.
Para assim ele sobreviver.
"Às vezes penso em expor tudo que escrevo por aqui, mas lembro que aí eu ficaria nu mediante aos meus leitores. E essa nudez da alma às vezes me amedronta, então, prefiro ficar meio termo. Suponhamos que o que público seja meio café com leite, e não, um café da manhã completo, transbordando amor."
"Algumas pessoas eu gostaria de simplesmente... Mandar plantar qualquer coisa, sem paciência até para pensar o que poderiam plantar"
Eu Descobri Que Nem Tudo Que A Gente Tenta Fazer Vai Ser Perfeito.Os Próprios Filmes De Jean-Claude Van Damme,Se Tornaram Chatos Com O Passar Do Tempo.Até Mesmo O Ser-Humano Vai Se Desgantando E Ficando Distante Da Realidade E Das Pessoas.Algumas Pessoas Passam Para O Lado Do Mal,E Provocam A Nossa Destruição.Nós Nos Encontramos Em Uma Situação Dificil E Nada Está Garantido.Talvez As Coisas Não Sobrevivam ,Nem A Gente.
Se eu estiver ausente, não se apeguem nos meus sucessos e bem feitos. Peço-vos por favor, a máxima atenção e consideração nos erros cometidos. Estes servirão sim, de fontes de correção para o meu legado.
O teu amor me chamou e eu voltei. Todo amor é infinito. Eterno. Para sempre. Tudo é tão confuso dentro da minha mente. Trevas e luz se misturam em meu mundo. O brilho eterno do nosso instante mais bonito, vou guardar para sempre cada esperança, conversa, tudo o que nos conecta.
Na escuridão o teu olhar me iluminava. E me deixei levar pelos sonhos encontrados em teus detalhes. O tempo é um conceito que só espera ser transcendendo. O passado é uma cortina de vidro. O presente, seria real? O futuro, não existe! O tempo passa, as ondas se movem e só o silêncio fica. Chega a ser perturbador quando a paz repousa sobre o caos. O que pode ser chamado amor?
Em cada solidão vencida eu te desejo. Eu reencontro com teu corpo Meu abrigo Ah! Minha menina, Viajei tantos espaços e troquei passos perdido e me encontrei no labirinto espelhado dos teus olhos pintados de versos de um universo vermelho mas dourado e eu simplesmente me escrevo em uma prosa contraditória porque sou infinito e te escrevo um poema que nos guardará para sempre em nós de nós dois. E assim você saberá no meu abraço... Eu vou te levar comigo para sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência