Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
As vezes tenho uma sensação, que ALGUÉM esqueceu de mim!
VOCÊ já teve essa mesma sensação que EU!
Se sentiu ou sente, IGNORE!
Deus NUNCA vai esquecer de NÓS!
Melania Ludwig
7 de maio de 2011
m
Eu sempre ouvia esta frase: "Ser mãe é padecer num paraíso".
Hoje já tenho meu conceito: Ser mãe é querer transformar tudo em paraíso, mesmo que os filhos não entendam...
Não importa para onde eu vá e sim para onde eu quero voltar.
Mãe eu posso querer ser a mais louca viajante no mundo mas quero voltar sempre para teus braços e de toda minha família.
Está foi uma das lições que eu aprendi na vida... Eu posso Ser quem eu quiser e tenho um porto seguro para voltar.
Obrigada minha Mãe por ser a melhor Mãe do mundo.
Eu gostaria
Gostaria de dizer sobre o beijo,
mas você já disse.
Gostaria de dizer sobre o sol,
mas eu já disse.
Gostaria de dizer sobre a amizade,
mas você já disse.
Gostaria de dizer sobre saudade,
mas eu já disse.
Gostaria de dizer sobre a alegria,
mas você já disse.
Então vou dizer o que?
Vou dizer que o amor
é o único sentimento
que pode ser repetido em palavras,
tantas quantas vezes for necessário
e nunca será demais...
mel - 13/04/11
Eu espero o amor...
Aquele amor de alma, que te faz sentir flutuando, que acelera as batidas do coração...
Aquele amor que parece dizer tudo através do olhar, que te sorri e nesse instante você não consegue ver mais nada ao redor.
Penso que este amor, é único, apresentado por Deus.
É justamente por isso que não se pode ter pressa...
Ele vai chegar, na hora certa, para cada um.
Não inveje o que eu tenho, sou e conquistei. Entristeça-te com o que você não consegue ter, ser e conquistar.
Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet
Moça, olha só o retrato que eu fiz de ti. É uma fotografia linda, capturada num clique dos meus olhos e está impressa numa folha de papel em forma de poesia.
Ps: A moldura é toda feita pelo teu sorriso.
Eu tinha que esperar a noite cair, não para escutar o silêncio da cidade, mas para enfim, sozinha, poder escutar apenas o som da natureza, dos animais que ali vivem. O som do grilo, do sapo, da coruja. E ali, quietinha, entender que a felicidade está nos detalhes mais simples da vida.
Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.
Quantas vezes eu quiser, quantas vezes der na telha, como se diz por ai, vou te olhar, te cantar...sinto, por não querer, não gostar...mas fazer o quê? Nem sempre a gente faz só o que gosta, nem se vive só o que quer. Portanto, se acostuma ou grita: me manda embora ou pedi que eu fico.
Leônia Teixeira
Sem luxo.
É pela enxada que puxo
respeito e consideração
eu não preciso de luxo
de carro nem de mansão
basta a terra que repuxo
ter a comida no bucho
e muita paz no coração.
O desespero da malignidade
Eu peso e imploro para meus olhos me enganarem mas eles me traem eles me fazem ver a verdade e gritam em mim pedindo socorro, mas peso aos meus pensamentos por favor me enganem mas eles tentam fazer isso não conseguem pois também são fracos e me permitem ver que tudo mudou e nada é igual e que a tendência é piorar mas gosto da ilusão e do conforto que tenho ao não acreditar me sinto segura na fantasia da ilusão por que sei que meus olhos e pensamentos não foram feitos para ver a malignidade.
Eu preciso cuidar mais de mim, criar menos expectativas, assim, quando esta porta se fechar, eu poderei ver, mesmo que do outro lado da casa, uma janela aberta por onde eu possa voar.
"Tira-me tudo, só não tires o meu amado,
pois sem ele eu enlouqueço, padeço num inferno sem fim.
E se caso ele me tirar,
Para o inferno então te arrastarei,
E te farei sentir o que senti,
a cada dia que o tiraste de mim."
A vezes eu paro e penso, O que os outros Pensam? o que são? para da conselho aos outros, são criação condenado ao fracasso a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência