Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 607268 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Dia dos Namorados

Hoje é um dia a se lembrar dos motivos pelo qual nos apaixonamos todos os dias pela pessoa que escolhemos compartilhar experiencias e conhecimentos, assim podendo crescer juntos, desenvolver e atingir nossos sonhos próprios e claro as nossas metas com esta pessoa que tanto te apoia e quer te ver feliz.
Mas nem tudo é flores, carinhos e sorrisos, tem dias que vocês não estão bem, discutem, ficam de mal, mas o ego já não tem mais sentido ali, o orgulho de não pode existir no mesmo corpo que o amor esta presente e assim com um simples sorriso de canto, um olhar mais tímido ou uma brincadeira só para quebrar o gelo, parece ter um significado tão bom que faz refletir e perceber os motivos bestas, tontos e bobos pelo qual brigaram e tomarem a atitude de buscar um ao outro.
Assim um de frente ao outro, uma explosão de sentimentos toma teu corpo, sua mente parece um filme que passa rapidamente, lembrando de todos os momentos bons que passaram, momentos que um ajudou o outro ( levantando o astral, incentivando ou simplesmente abraçando e sendo o porto seguro para quem ama ) e com uma pequena frase de muita maturidade, de muita responsabilidade e carinho, vem carregando o pedido de “ Desculpas “.
Logo aquela tempestade passa, elas não são eternas e um dia vocês olham ela e vem que superaram mais uma barreira. Também não posso esquecer de dizer, isso só acontece quando os dois, tem a maturidade, o amor próprio bem construído, vou usar de um clichê para entender melhor:

“Se você não sabe se amar, nunca irá conseguir amar alguém e assim também acontece com o perdão, se você não sabe se perdoar a si mesmo, nunca perdoara as atitudes de quem você ama, desde das atitudes mais complicadas até as atitudes mais bobas.”

Enfim, aproveite esta data, mas se lembre não é só hoje que se deve lembrar tudo isso, não é só hoje que se deve preocupar em fazer um jantar diferente, fazer um surpresa, um presente ou tirar um tempo só para vocês, tenha em mente que sentimentos são movidos a atitudes, então se você ama, tome a atitude de nunca deixar que esse amor esfrie, se desgaste ao ponto critico ou que se machuque.

Inserida por Tedd1_BBS

Eu tenho pensado em mim, pensando em ti e principalmente pensado em nós, e vc me causa um sentimento inexplicável, muita gente "shippa" a gente, eu me faço de louca.

Quando te vejo tenho vontade de falar tudo mas oq me impede é o medo de levar um fora, medo de ser zuada. Eu não tenho culpa, foi sem querer JURO.
Não era pra isso ter acontecido, mas aconteceu, e eu não posso ficar me lamentando pra não ficar pior, ao invés disso eu vou esperar e caso não der certo com vc eu vou sofrer claro, mas vou tentar superar e caso não consiga vou sofrer em silencio pra não preocupar outras pessoas.

As vezes bate um medo inexplicável de te perder, aí eu choro. As vezes eu fico MORRENDO de ciúmes mas tento parecer normal.

Tem coisas que eu acho que vc só faz pra me irritar, e o pior é que consegue.

Inserida por debora_schenkel

⁠Você não olhava
Foi só um vislumbre
Dois anos atrás
Eu era chorume
Poeira estelar
Eu era faísca
Sujeira de ouvido
Eu fui seu amigo
E o seu carrasco
Fui tudo o que tinha
Retalho e maço

Inserida por pensador

Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite

Inserida por Poesiadador

⁠eu não quero um mundo mágico, quero apenas um sorriso sincero

Inserida por laura_haeffliger

Quando fechamos as pálpebras, nos vemos em um universo próprio, único. Revelamos os nossos mistérios mais escondidos... Elas nos protegem da brutalidade do mundo com tanta delicadeza que dificilmente queremos acordar. Meus olhos vedados sempre foram uma fuga. Um esconderijo para que ninguém invadisse o meu espaço e descobrisse que sou incapaz de assumir as minhas fraquezas.

Inserida por JaqlineGoes

Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.

Inserida por pensador

Só quero ser uma garota normal, que não é insultada e que pode ter um namorado. Nem me importa quem seja, desde que queira estar comigo.

Inserida por pensador

Imagine um bixo : baixo ou alto, gordo ou magro.
Bixo triste, alegre que corre, voa e nada, inteligente.
Bixo brabo ou calmo. Este bixo mata seu semelhante é um animal terrivél as vezes.
Seu nome ??
É bixo HOMEM!!

Inserida por ademarhellen

"Só esquecerei você quando
um pintor do alto gabarito
conseguir pintar o som de
uma pétola cair no ardes
do campo do deserto"

Inserida por giicortezia

poeta de poetisas
amores de pretenção
queria um amor perfeito
para alegra meu coração
nem gerberas
nem margaridas
magólias ou primaveras
quero nem mais e nem nenos
que apenas um amor perfeito
de cores que vibrem o coração
que entenda meus defeitos
seja somente
um amor perfeito

Inserida por eu...mesma

Por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Inserida por Babhgri

Guerra

Um ato trágico que derrama sangue por poder e dinheiro.
Guerra que traz tristeza,
Ah, pobre amigo, que morre como desaparecido.
Guerra que traz pobreza.

Na guerra não há certo nem errado.
Filhos que morrem por uma guerra perdida,
Ah, pobre mãe que perde seu filho querido.
Filhos que morrem por ética falida.

Inserida por rick10

Em uma imensa escuridão do universo um raio de luz aparece para ilumina o caminho da vida

Inserida por rafaela2007

de natal a sua mãe de amor ao seus avós orgulho aos irmãos carinho aos outros de tudo um poco e muito mais

Inserida por rafaela2007

A garota com um coração de porcelana.


Ela era uma menina com um coração magoado e cheia de dúvidas sobre os sentimentos das pessoas.
Ele era um garoto alegre e amigável com todos, porém não sabia como amar.
Eles se encontraram, seus olhares se cruzaram e enquanto isso seus anjos da guarda lutavam para que esses corações não se encontrassem, pois não era seguro para eles mesmos.
Ele a amou... Ele amou alguém pela primeira vez.
Ela o amou... Ela confiou em alguém pela primeira vez e se declarou.
Ele mesmo desconfiado disse que estava com seu coração entregue a ela.
Ela era uma explosão de alegria por onde passava, porém ele nunca tinha amado então não sabia a sensação e achou que o melhor a ser feito era se afastar.
Ela se entristeceu e voltou a ser a menina com um coração magoado que tinha antes.
Ele pensou, pensou, pensou... e acordou, viu que não importava seus pensamentos idiotas... Ele gostava dela e pronto.
Mas ela, é rancorosa e por mais que ela o ame incondicionalmente agora a garota é incapaz de perdoar alguém. A garota é incapaz de colar seu coração de porcelana de novo, pois tem medo de ser quebrado mais uma vez.

Inserida por GabsRodri

Suas atitudes não lhe fazem um Poeta,apenas mostra o quão tolo és.

Inserida por lidiarodrigues7

não sei como vou te
dizer que um dia isso
acaba e o sonho
termina...

Inserida por rafaela2007

Queria um mundo sem sangue
para que as pessoas não morressem quando o perdessem.
Para que ele não corresse mais rápido quando eu o visse.
Um mundo sem sangue para que não me criticassem quando eu amasse aquele que possui o mesmo em suas veias.

Inserida por PalomaLi

O incrível é que sempre que observo as pessoas como um grupo consigo ver como um bando de primatas que não evoluíram tanto assim ( me coloco nesse meio também). E quando observo individualmente eu vejo que são seres que carecem de originalidade, singularidade, sabe? Ás vezes até penso que nem são pessoas e sim algum holograma ou um tipo de maquina. Mas ainda gosto de romantizar a existência das pessoas colocando elas como sei lá, uma espécie de cofre fechado onde elas se trancam para deixarem de serem elas e para serem o que precisam ou acreditam que precisam ser.
Um grupo de pessoas que são o que precisam ser, mas são esses seres artificiais há tanto tempo que esquecem do um dia foram. E esse grupo vira essa tal sociedade que destrói a subjetividade de cada um padronizando, ridicularizando, humilhando todo aquele que tenta abrir esse tal "cofre"

Inserida por FilhadeYmir