Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Crio em anjos. Pois quando eu ti vi pela primeira vez eu não acreditei em que os meus olhos estavam vendo.
Eu sou capaz de beber o frasco do seu perfume inteiro, em uma única golada, e quando ele descer queimando em minha garganta, sorrirei com meiguice. Como se não me ferisse nem um pouco, como se meu estômago não fosse arder depois, exatamente igual meu coração. Eu poderia me alimentar de todo o seu ser, regurgitar, e por de volta na boca, repetindo o processo até que eu tenha que coletar mais de você. Eu seria capaz de cortar uma de suas mãos fora, e assim, segurá-la para sempre comigo, nunca mais soltar. De guardar todas as suas lágrimas em um vidro colorido. Manter todos os seus tocos de cigarro no cinzeiro, já que eles, outrora tiveram contato com seus lábios em uma dessas noites geladas. Não vou lavar meus lençóis, eles continuarão intactos, até que seu molde e cheiro saiam deles. Talvez esse meu desejo enorme de você, e essa dor, façam com que eu não me importe com os seus desejos, suas dores. Eu continuo querendo sua mão, seu pé, seus olhos, suas lágrimas, seu coração. Porque eu seria capaz de segurá-lo por todo o sempre.
Só irei levantar quando eu souber que irei te ver, ao contrário, serei só mais uma menina no canto do cômodo abraçando os joelhos e repetindo seu nome na penumbra da dor. O frio me abraçará ao invés de seus braços, mas o frio não consegue me fazer encaixar nele, como eu me encaixo perfeitamente em você. E é nessas horas que eu sou perfeccionista pra caramba. Que eu me torno pequena, frágil e carente. Mas talvez eu seja assim o tempo inteiro.
Eu queria molhar seu ombro com os meus choros, te deixar com dor de cabeça de tanto falar, e fazer todas essas coisas sentimentais e até mesmo fúteis. Porque eu deixaria você molhar meu ombro, fazer minha cabeça doer, tomar todo o meu tempo com essas coisas fúteis. É você, my sunshine, você me pode, você pode tudo. Porque tudo que eu quero, e talvez precise, é te ter, pra eu deixar de ser tonta, sozinha, e tão estapafúrdia. Eu dou tudo que eu sou, pelo que você é, não precisa ser exatamente todo, contando que não seja de mais ninguém.
Só nao me venha dizer que depois de tudo eu mudei sem motivos,mas se tem dúvidas pergunte,cada ação tem uma reação.
Quando eu estava ao seu lado deixava de ser eu de alguma forma, foram tantas tentativas de te agradar a ponto de me camuflar na suas vontades, mas quer saber, não tem como você viver não sendo sua própria essência, e se você não me aceitava assim, então realmente não ia valer a pena, e hoje eu só lamento por ter perdi tempo com você, mas veja o quanto eu aprendi, se é amor, me ama como eu sou.
Sabe de uma coisa, eu nunca vou esquecer o que vivemos, foi forte e intenso, e hoje me deixa a saudade quando eu me pego a relembrar.
Quando eu estou com você sinto coisas inesplicáveis, me faltam palavras pra dizer o quanto você é especial.
Para viver melhor eu precisei facilitar o convívio com os resultados das escolhas errados que tomei.
Eu pense te dizer tanta coisa
Te falar palavras interessantes,
bonitas de boa índole...
Mas quando ia começar a pronunciar
Você se foi como uma borboleta que ñ tem
um único lugar pra ficar.
Voou para bem longe dos meus braços
negando meus abraços
Regeitando os carinhos de minhas mãos
Voou, Voou, Voou!!!!
Espero que como uma borboleta que se foi
Você seja uma borboleta que volte
para o mesmo jardim que um dia foi teu.
Que venha escutar todas áquelas palavras
Que até hoje ainda não foram de minha boca pronunciadas
que venha desfrutar de um sentimento que é teu
Pois é forte demais para ficar só pra mim!
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
Eu quiz pensar em muita coisa. Quando o momento era não pensar. Lamentavelmente, as coisas não são como agente quer. Ou pelo, nem sempre. Há sempre um novo rumo. Uma nova história, um novo caminho. E se eu quero dizer, deveria dizer. Porque uma palavra não dita, modifica toda uma história. Transforma em um novo caminho. Se em algum momento, quiz dizer o que sinto, deveria ter dito. O silência, pode dizer muita coisa, mas todas elas, serão incertas. E a incerteza do olhar, transforma-se em outras mil certezas. Para quem ama, transforma-se em amor. Para quem despreza, transforma-se em desprezo. Para quem espera, transforma-se em esperança. È esse charme da vida, que transforma-nos em charmosos seres humanos, encantadores seres escravos do amor. Apesar dos pesares, tudo me leva a uma duvida cruel que não sei o que é. Mas, que sinto profundamente. E por sentir, vivo-o!!!
De vez em quando eu não entendo, eu pensava que tinha todo o tempo do mundo pra poder te ver por algum tempo. Só um pouco mais pelo menos[...]
E eu sei que você não está aqui conosco. Deveria estar, poderia estar, teria que estar.
Eu queria saber como voltar no tempo, pois assim você poderia estar aqui, ao nosso lado. Eu queria te feito só mais um pouco poder te ver mais uma vez
Mas eu sei, que Deus tomou a sua vida, pois sua batalha está finalmente ganha
E Ele disse, acabado minha fiel serva... Está acabado...'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp