Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença
Eu sou apenas uma garota frágil como vidro, mas se me pisar deixo cicatrizes que provam que você precisou sofrer pra que eu pudesse ser livre.
"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"
Eu sinto a saudade rondando quando eu me desnorteio com o tempo. Eis que eu quero acelerar os ponteiros e ao mesmo tempo pensar em tudo. Aí entro em contradição e tenho um dilema: Sempre esperei por ti, para te dar o que eu tenho de melhor em mim, e se acelero as coisas, posso deixar muito do que eu tenho de bom se perder...
Onde estarás o meu amor
aqui na terra eu estou
Sempre a te procurar!
Nunca te vi
Mais sei que vou
Te amar
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
Dono da Solidão
Enquanto eu busco a primavera,
Você trás o entardecer,
Vejo noites em seus olhos em pleno amanhecer,
Teu sorriso não tem mais cor,
Teu olhar perdeu a direção,
Vive sofrendo, só porque alguém machucou seu coração.
Ofereço-te a liberdade,
Você se fecha na clausura,
Sua vida é uma porta fechada,
Mas lá fora a vida continua.
Ofereço-te a esperança,
Você prefere a ilusão,
Seus dias sãos cinzentos,
Não tem paz no seu coração.
Passei a vida inteira á te amar,
E, por ser dono da solidão,
Resolvi te abandonar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp