Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.
Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.
Pedido de desculpas
Eu quero pedir desculpas. Quero pedir desculpas para mim mesmo. Quero pedir desculpas por ter me negado por tanto tempo o direito de me sentir vulnerável, fraco e impotente. A ideia do cara forte que não chora, intransponível, do coração inalcançável não me interessa mais. O mais distante possível desse arquétipo parece-me o mais próximo de ser somente humano. Somente humano nunca representou tanto para mim. Convido vocês à respeitar seus demônios, eles são vocês quando submetidos à lupa da percepção.
Muitas vezes me questiono
na frente do espelho
sobre quem eu sou
e me assusto
na maioria das vezes
em não ouvir
nada.
Eu te desafio a sair por apenas uns segundos da sua bolha e verás que o mundo das idéias vai muito além do que o seu intelecto.
Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!
Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim
Quando eu ficar mal só eu posso me ajudar, eu sou meu melhor amigo/
Quando eu me sentir só
Só eu posso me abraçar
E o meu coração seila.. fica bem assim comigo .
Poema vivido
Eu queria estar frente a frente ao teu olhar,
sentir a maciez de tuas mãos pegando as minhas,
e as alisando bem devagar.
Ver o mexer nesses cabelos, a minha mão iria
sentir, fio por fio por ele deslizando.
A suavidade de tua pele, o aroma do teu perfume.
Sentir o calor de tua boca, em um beijo dado bem
devagar, sentir teus lábios junto aos meus, no mexer do
amor ,e das línguas a se encontrar.
Escutar a tua voz, perto bem perto dizer coisas que eu
gostaria de ouvir ditas ao pé do ouvido, que bom vai
ser, se este poema possa ser vivido em todos os
seus versos, e dividir contigo cada estrofe, e na do
beijo torná-la real , tão real que demonstre a todos
havê-la sentido.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Clamor
Eu sei meu senhor altíssimo, ao nome da pureza dócil e forte, corajoso e benevolente, aquele que jorrou na cruz nossas condições de libertarmos das tribulações e coações do pecado, é a ti senhor que chamo, grito no meu silêncio e no mais profundo pensar da minha mente é dado teu conhecimento, oh pai preciso do teu espírito, que a manifestação de tuas promessas possa edificar o entendimento desse miserável humano, oh senhor, compadeça se de mim e abre essa visão/mente a despertar para esse celeiro abundante que és a tua própria existência.
Giovane Silva Santos
Tu não sabe o caos que provoca em minha mente
Sente
Não quero que saia
Fica
Até que eu me sinta importante
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
