Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu não preciso de Deus para ser o que Ele quer que eu seja. Nem sei em que me tornou! Meu desconhecimento é grande, apenas sou. E nem Ele precisa de mim para fazer algo por mim. Mas, as pessoas insistem em ajudar o Deus delas, as que pressionam Deus na parede, também são aquelas que O defendem, ofendendo o irmão com argumentos grosseiros. Tomara suas preces servissem para me curar.
Conhecendo Deus
Aquele que se gloria se gloria nisso, que ele entende e Me conhece, que eu sou o Senhor. - Jeremias 9:24
Escritura de hoje : Salmos 96: 1-13
Uma coisa é saber sobre Deus, mas outra é conhecê-lo pessoalmente. Vamos ver como essa distinção se aplica ao considerar alguns dos atributos de Deus.
O pensamento de que Deus está presente em todos os lugares é impressionante. Mas estar ciente de Sua presença em tempos de necessidade traz consolo e esperança.
O pensamento de que Deus sabe tudo é incompreensível. Mas ter a confiança de que nenhum detalhe de nossas vidas escapa à Sua atenção é desfrutar de uma paz que perdure em todas as provações.
O pensamento de que o Senhor é todo-poderoso nos maravilha com Sua grandeza. Mas tê-lo realmente trabalhando, através e para nós nos encoraja a relaxar em Seus poderosos braços.
O pensamento de que Deus nunca muda é uma verdade tranquilizadora. Mas comprometer-se com os cuidados deste Um que nunca muda é conhecer a estabilidade de Sua fidelidade.
É maravilhoso contemplar o pensamento de que Deus é amor. Mas conhecê-Lo como um Redentor amoroso através da fé pessoal em Seu Filho, Jesus Cristo, traz a alegria dos pecados perdoados.
O escritor do Salmo 96 conhecia Deus, e esse relacionamento se refletia em suas palavras. Seu coração derramou louvor e ele desejou que outras pessoas conhecessem o Senhor e O adorassem também.
Você conhece Deus pessoalmente? Isso mostra?
Refletir e orar
Cante louvor a Deus que reina acima:
O Deus de toda a criação,
O Deus do poder, o Deus do amor,
O Deus da nossa salvação. - Schutz
Saber sobre Deus é fascinante; conhecer a Deus pessoalmente é uma mudança de vida. Richard DeHaan
Eu sei viver sem você. Mas sem você tudo perde o encanto.
O brilho das estrelas são inigualáveis ao brilho do teu olhar.
As nuvens no céu azulado perdem o encanto diante ao teu sorriso.
A seda se torna áspera diante a maciez de tua pele.
Volte. Cansei de fingir, quero voltar a ser quem realmente sou.
"Da janela vi aqueles sorrisos, num dia ensolarado e bonito,eu chorei de emoção e saudade.Vi as pernas fraquejar, o coração palpitando a sangrar,me sentindo esquecido".
(Rodrigo Juquinha).
Brigo mesmo pelo que eu acredito, meto o dedo na cara e quebro os obstáculos se for necessário. Não sei rir baixo, não gosto de mentira e hipocrisia. Gosto de falar a verdade. Amo a minha liberdade e não deixo ninguém interferir na minha vida.
Você é forte e eu acredito no seu potencial
Então deixe eles falarem oque quiserem
Pois na vitória quem vai tar feliz é você ♥️
"Ei, sou eu!"
Quando o rei ouviu as palavras do livro da lei,. . . ele rasgou suas roupas. - 2 Reis 22:11
Escritura de hoje : 2 Reis 22: 1-20
Um garoto de 5 anos se reconheceu em um programa de TV sobre crianças desaparecidas. Ele pensou que estava onde deveria estar. Mas quando se viu na televisão, percebeu que estava separado daquele a quem pertencia por direito. Ele disse à babá, que chamou as autoridades. Em pouco tempo, ele estava nos braços de sua mãe.
Isso me lembrou o rei Josias. Ele assumiu que ele e sua nação estavam espiritualmente onde deveriam estar. Mas quando a Lei de Deus, perdida há muito tempo, foi lida, o rei percebeu que ele e seu povo haviam sido desobedientes a Deus e estavam separados Dele. Josias rasgou suas roupas (significando seu próprio arrependimento) e fez um pacto público "para seguir o Senhor e guardar Seus mandamentos" (2 Reis 23: 3). Como resultado, a nação se arrependeu e voltou ao Deus a quem pertencia.
É fácil supor que tudo está bem espiritualmente e que estamos onde deveríamos estar, quando de fato temos pecado em nossas vidas. É por isso que devemos ler a Bíblia e estudá-la como a mensagem pessoal de Deus para nós. Ele nos deu para que pudéssemos nos ver refletidos, reconhecer nosso pecado e confessar: “Ei, sou eu!”. Então, quando nos arrependemos, podemos ser “reunidos” com Ele.
Refletir e orar
Senhor, conceda que possamos ouvi-lo falar
Como verdade dentro da Sua Palavra que buscamos;
Revele-nos todos os nossos pecados
E nos limpe por fora, por dentro. —DJD
Nós devemos nos ajustar à Bíblia - nunca a Bíblia a nós mesmos. Mart DeHaan
Relatórios de serviço
Faça negócios até eu gozar. -
Lucas 19:13
Escritura de hoje : Lucas 19: 11-27
Nunca conheci Mary Ruth, mas recebi cartas inspiradoras dela. Ela conhece Cristo como seu Salvador há 63 anos e está investindo sua vida em fazer negócios por Ele até que Ele volte. Aqui está um trecho de uma de suas cartas:
“Todas as noites antes de dormir, digo: 'Boa noite, Senhor Jesus. Eu te amo. Vejo você de manhã, aqui ou ali (céu). Quando acordo e vejo que ainda estou aqui, digo: 'Bom dia, Senhor. Eu te amo. Vejo que temos outro dia juntos. Imediatamente, declaro o dever e peço a Ele que me informe, momento a momento, Seus planos para o dia, para que possamos 'trabalhar juntos'. Meu objetivo é ajudar todos que puderem a se prepararem para encontrá-lo. ”
Mary Ruth escreveu sobre oportunidades recentes que ela e seu irmão tiveram que testemunhar para pessoas de outros países e disse que várias haviam recebido a Cristo. “Deus alcançou chineses, vietnamitas, budistas e judeus - tudo em três dias, e eu não precisava de passaporte, visto ou passagem de avião. Deus os trouxe até nós, e tudo que eu tinha que fazer era relatar o dever. ”
O exemplo da parábola de Maria Rute e Jesus sobre os 10 servos em Lucas 19 nos lembra que Deus está disposto a empregar todos nós na obra de Seu reino.
É hora de se apresentar para o serviço.
Refletir e orar
O que posso dar ao Mestre,
Aquele que do pecado me libertou?
Darei a Ele uma vida inteira de serviço
Para agradecê-lo por ter morrido por mim. -K. De Haan
Nós nos oferecemos para o serviço de Cristo porque Ele Se ofereceu por nossos pecados. Joanie Yoder
Aprendendo com Leandra
Quem permanece em mim e eu nele dá muito fruto; pois sem Mim você não pode fazer nada. - João 15: 5
Escritura de hoje : João 15: 1-8
Leandra tem 3 anos. Ela tem olhos castanhos brilhantes e uma mente muito boa. Um dia eu estava cuidando dela, e ela estava assistindo seu irmão Max jogar jogos no meu computador. De repente, ela anunciou que ia comer um lanche. "Eu mesmo faço!", Ela disse enfaticamente.
"Eu vou ajudá-lo", eu disse, e comecei a segui-la. Ela repetiu com firmeza: "Eu mesmo faço!" Eu a observei descer as escadas. Ela se virou, me viu e disse: - Você fica lá em cima, vovô. Fique de olho em Max. Tentei não rir. No final da escada, ela se virou, colocou uma mão no quadril e disse: “Estou falando sério, vovô!” Afastei-me de vista e rugi de tanto rir. Mais tarde eu verifiquei ela. Ela abriu a geladeira, encontrou um pudim embalado e pegou a colher "dela", mas precisava que eu abrisse o recipiente para ela.
Mais tarde, pensei que havia muito desse espírito de independência em mim. Eu também quero “fazer eu mesmo” quando se trata de crescer e servir como crente em Jesus Cristo. No entanto, preciso entender que, mesmo que pense que não preciso da ajuda dele, preciso mesmo. Sem ele, sou incapaz de produzir o tipo de fruto espiritual sobre o qual Jesus falou em João 15.
Devemos lembrar as palavras de nosso Senhor, que disse: “Sem Mim você nada pode fazer” (João 15: 5).
Refletir e orar
Sem ele eu não poderia fazer nada,
sem ele eu certamente falharia;
Sem ele eu estaria flutuando
como um navio sem vela. - LeFevre
(c) 1963 Os LeFevres
Você pode depender do Senhor. O Senhor pode depender de você? David C. Egner
Percebi há muito tempo que, se eu quisesse ter sucesso no mundo dos homens, eu teria que seguir as regras deles.
O que eu te dedicaria?
Te dedicaria meus lábios?
Meus beijos?
Meu coração?
Ou as amêndoas de meu coração?
Não saberia o que te dedicar, so saberia te amar com toda minha poesia.
Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.
A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.
Se esquecer você é a única opção para ter uma vida feliz, então eu adoraria ficar preso nessa dor para sempre...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
