Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.
" Eu cheguei a seguinte conclusão: não adianta querer concertar o que achamos que podemos concertar, simplesmente nos concertar e nos capacitar ''
"Eu concordo cem por cento com o que Deus falou. Aliás, nem Deus agradou a todo mundo eu que sou agradar ? sou do meu jeito e só Deus pra mudar."
Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.
Enquanto muitos pensam em ficar forte
em agradar minas com o seu porte,
eu quero continuar rimando
ter um pouco de sucesso é mais difícil que continuar malhando.
Não acho. É quase certeza. - Eu tenho índice alto de paixões sazonais. Aquele exemplo prático das estações do ano, entende? Algo periódico, passageiro. Meu coração sempre tá aberto pra novos ares de pessoas. Não consigo me fixar muito tempo. Tô sempre querendo mudanças. Deve ser por isso que passo uma temporada sozinho, ou que nada meu, consiga durar.
Eu já devia ter aprendido a aceitar as coisas como elas realmente devem ser. Por mais que a gente queira nós convencer disso, de que devemos aceitar os fatos, tudo que é completamente contra os nossos desejos torna-se inaceitável para nós. Bem, pelo menos pra mim as coisas tendem a acontecer dessa forma.
“Tão perto, longe estou.
Tão longe, chego perto.
Pensando eu voo,
Voando eu chego,
Chegando eu encontro e
Junto o longe do perto.
E mato a saudade calada, guardada,
Que geme tão dentro e tão forte.
Angustiante a espera, agora consolada com a presença.”
Uma versão nova, da mesma história.
O elenco é o mesmo, ele só muda com o passar das horas, eu e você, você e eu, prezo na mesma história. Em uma troca de olhar, é como ver o rio beijando o mar.
Queria ver o mundo sempre assim em harmonia, Sem guerra quente, e sem guerra fria.
Onde o choro fosse alegria, e pro meus olhos tudo fosse poesia, assim é como vejo você, pra toda flor que eu olho, e se eu fechar os olhos é você que eu vou ver.
Passando a limpo os rascunhos da vida, eu e você de mãos dadas, brincando de sintonia.
Que ironia tentar nos derrubar, se um dia eu cair, já sei como levantar.
Se uma corda arrebenta ou uma nota desafina, agradeço a Deus, é isso que me ensina, sigo no meu instrumento, com meu dialeto, vou tocando minha vida porque dela eu sou o maestro.
Os ventos vão ser fracos, não derrubarão nosso castelo, Deus está sempre comigo, fortalecendo os meus elos. Se ele é quem nos une, quem pode separar? E se todo amor que eu tenho é somente pra te dar.
Nossa relação já está bem clara, até um sego é capaz de vê mesmo com a luz apagada.
Então fica de uma vez comigo, não deixa nada pra depois, porque o tempo não se engana com o que já se expôs.
Vem comigo canta essa melodia, mesmo sem saber a letra, porque o som do amor é coisa que não se rejeita.
Você já sabe como é, quando falo em seu ouvido, seus pelos, me aplaudem de pé!
Então pensa, pensa no que Deus te propôs!
Você quer ficar sozinha, Ou sozinha com nós dois?
O Mundo pode ameaçar a cair , ou desmoronar ... Mas até o meu ultimo minuto eu irei te amar!
Para > Ana Carolina de Souza *-*
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
E eu tenho esta vida que é toda minha. Absolutamente sob minha responsabilidade. E quando eu erro, às vezes, acabo acertando. Às vezes, termino arrependida. Mas eu tento, sempre tento. E avanço mesmo quando isto significa dar uma pausa e esperar. O tempo certo é o tempo do tempo mesmo. O que é melhor nem sempre é o que se anseia avidamente. Felicidade é uma bestagem dessas: matar saudade, matar a fome com aquilo que se tem vontade, perder o medo, conquistar um amigo, encontrar um amor, mas estar totalmente inteiro no lugar que se escolheu. E querer bem: a si, ao Outro, ao Mundo... Um bem-querer que inunda tudo. E sossegar nossas paixões para, quando tivermos de lançar mão delas, nos mover com voracidade em direção àquilo que se quer, porque é justo e merecido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
