Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 607050 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

A vida é injusta, disso eu tenho certeza.
Se você pensa que não, é porque ainda não viveu o suficiente para ter essa certeza ou andou fechando os olhos para algumas coisas da vida.

Inserida por fernandaallves

Só porque ''todo mundo'' pensa assim, é assim mesmo que eu devo pensar?
Só porque ''todo mundo'' faz assim, é assim mesmo que eu devo fazer?
Só porque ''todo mundo'' quer isso, é isso mesmo que eu devo querer?
Quem terá a chave para a felicidade, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me impedir, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me amar a não ser eu mesma!?

Inserida por Moniquevolff

Você pensa que eu não faço nada, porque simplesmente não entende o que eu faço

Inserida por julianokimura

Para ficar
Na memória...
Ainda pensa em mim?
Porque ainda
Penso em você
Eu perdi
Muitas coisas
Eu perdi
Muito tempo
Perdi tempo
Para crescer
Perdi tempo
Para te amar
Para provar
De certa forma
Muitos esperam
Que eu fracasse
Ou me julgam
Ou me condenam
Se tem algo
Que aprendi
Com a vida
É nunca
Desistir
Dos meus
Objetivos
É nunca
Deixar ninguém
Interferir em
Minha vida
Seja com palavras
Ou sentimentos falsos
Aprendi a lutar
Aprendi a viver
Aprendi a buscar
Aprendi a amar
No fundo
Quero te ensinar
Algo importante
Quero que você
Seja forte
Quero que
Cresça ainda mais
Quero te apoiar
E brigar por você
E se realmente
Você quiser
Ser feliz
Então segurarei
A sua mão
E mostrarei
Como ser feliz
Não deixe
Que pessoas
Interfiram em
Nossa relação
Acredite no
Que vale
A pena
Não acredite
Em pessoas
Cuja vida
Não conseguem
Olhar para si
Mesmo julgando
Sem conhecer
O coração
Das pessoas..

"O meu amor você já tem, porém, somente seu coração poderá dizer se aceita recebê-lo ou não."

Inserida por Yanic

" O que você pensa sobre mim é de você pra lá.Porque o que EU SOU, eu simplesmente SOU."

Inserida por realidade5D

eu digo que você pode me ver mais não podes me tocar
porque, você pensa que me conheces mais não me conheces
enquanto você não entender o meu coração não vais me compreender.
eu posso te amar mais será um amor sem conhecimento.
você pensa que você esta no meu alcance mais é mentira você esta muito distante de mim
só que a realidade para ti, é o impossível, o seu ego é maior duque o seu próprio coração.
Você pode me ver mais nunca me entenderas, você pode me olhar mais não vais conseguir ver as minhas lágrimas. porque o verdadeiro sofrimento não se vê na aparência mais sim dentro da alma.
você pensa que eu sou os seus passos, mais você nunca vai compreender o porquê estas onde eu estou.
você pode me ver a sorrir por fora sem saber que dentro eu estou a gritar de dor
mesmo te explicando não vais me entender porque a dor é minha e não tua.
se! você acha que te explicar a dor que eu sinto vai aliviar a minha alma não vai,
porque, nascemos a chorar, crescemos a sorrir, e vivemos com dor no coração , e morremos triste porque a solidão faz parte da nossa vida diária.
se eu não falar você não vai me entender, se não chorar você não vai saber o porquê.
se eu te amar você não vai me entender porque , você não me ama porque eu não soube conhecer o seu coração o direto possível, porque quanto mais eu te amar mais distante estarás porque não vou conseguir te entender de outra forma há não sou te olhar e sonhar com o seu rosto.
me entende para mim te entender , me conhece para mim te conhecer, me olha, para mim te olhar e sentir o que esta dentro de te..........................................................................the end

Inserida por nelsonroomblin

Porque eu sinto arrepios só de pensa em você

Inserida por ElaineHarumi

Oh foda é que eu finjo demais,
e isso tira minha paz,
porque todo mundo pensa que eu tô bem,
mas isso eu nem consigo explica mais.

Inserida por T4l3s

Você pensa que eu estou indo rápido demais, isso porque não quero ver minha vida passar.

Inserida por CesarBr

Tentar entender nunca é o bastante, porque eu não entendo. Eu juro que tento, que passo horas pensando e juntando hipóteses, mas não chego a conclusão alguma. Alguns dizem que é bobagem e logo passa, outros dizem que é porque tem que ser assim, que há algo a acontecer ainda. Mas o que? Não sei em quem acreditar, não sei se ponho a culpa em mim ou se na vida que não o tira daqui. Talvez eu não me esforce o suficiente pra esquecê-lo, ou tenha que ser exatamente assim. Mas isso não passa, a situação não muda, é sempre a mesma e por isso vira monotonia. O sentimento continua aqui, intacto. Já não sei o que falar, e nem consigo chorar, tão pouco consigo sorrir ao lembrar. Dói muito. É quase tortura, só um pouco melhor, porque me acostumei. Não sei o que fazer. Como apagar lembranças que simplesmente não vão embora independente do que eu faça? O tempo não apagou, nem a falta de tanto amor curou. Eu ainda o vejo sorrir, ainda ouço sua voz no meio desse silêncio e o quero todos os dias antes de dormir. Nesse silêncio estou eu, gritando, pedindo, para que ele esteja ao meu lado novamente. Em todo instante eu o recordo, e deve ser porque espero, porque ainda sou capaz de sonhar, de ter esperanças e sou forte o bastante pra viver com ele em pensamento todos os dias depois de tanto tempo.

Inserida por CarolzinhaBia

Não sei porque você insiste tanto em querer confundir meus pensamentos se tudo o que eu faço é pensar em você.

Inserida por ClebioCarvalho

Vou parar de me importar, porque tem gente que realmente não se importa, pensa que eu sou trouxa, mas é aí que se engana!

Inserida por anneplank

- Você mudou!
- Ah, mudei, jura? Então pensa nas suas atitudes e verá porque eu realmente mudei.

Inserida por luisadutra

Engana-se quem pensa que eu desisti. Posso me cansar das lutas, porque não são poucas, mas dou uma parada para descansar, mas desistir jamais. Posso chorar, sim, eu choro, mas não desisto. Posso ficar com as forças abaladas, mas logo corro para Deus em oração e ele me renova. Mas desistir nem pensar. Continuo confiando em Deus, que tudo executa por mim. E no momento certo ele chega para derrotar os meus inimigos, para sarar as minhas dores, para secar o meu pranto e para me dar a vitória tão desejada. Deixo tudo nas mãos do Senhor que é poderoso para realizar o impossível na minha vida. É por isso que eu NÃO DESISTO NUNCA!

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Se você pensa que está longe de mim só porque eu estou lhe falando através de uma carta, está completamente enganado, pois você está comigo, guardado em mim, na minha pele, em todos os momentos do dia.
Se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincera em afirmar que eu respiro você e que, se em algum momento eu não sentisse você neste ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital.
Eu te amo tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que você assumiu em minha vida. Mas não vou fazer isso, pois você sabe exatamente o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa no meu coração, imenso em alegria e prazer por ter você e ser seu.
Eu te amo tanto que faria qualquer sacrifício para não estar aqui neste momento, escrevendo-lhe estas linhas, mas para estar ao seu lado agora e percorrer com as pontas de meus dedos as linhas do seu rosto, das suas mãos e de todo o seu corpo.
Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifiquem, como essa prazerosa necessidade de estarmos juntos.
Eu te amo, muito. Muito e para sempre, e quero que assim como eu sinto você em mim a cada momento, você também me perceba na água que mata a sua sede e no vento que te refresca a pele.

Inserida por isabella_monteiro

⁠Minha indiazinha.

Eu não sou Melodramático
Mas eu entendo porque você pensa isso de mim...
Através dos anos a gente vai aprendendo a dar valor ao sentimento mais profundo.
Eu sou intenso eu procuro colocar para fora para pessoa que eu amo tudo o que eu sinto por ela..
Um sentimento tão lindo que me emociona...
sou movido ao amor meu anjo...
Dentro dessa carcaça marrenta que você tem que eu acho lindo você ser assim existe um anjo dentro do seu coração escondido ali dentro..
O Anjo acuado cheio de amor para dar mas tem receio...
É assim que eu te vejo uma mulher forte na hora de sustentar sua família você não mede esforços para levar para dentro da sua casa o pão para alimentar seus filhos e sua neta...
Mas dentro de você existe uma princesa uma mulher que precisa amar....
É isso que eu tento mostrar o tempo todo..
Uma vez me dissestes que se eu te convencer você vai ser grata pelo resto da vida.
Me permite corrigir...
Se eu te convencer você vai se abrir para o amor..
Você é a pessoa mais sentimental que eu vi na minha vida....
O homem que tiver o seu amor vai ser o cara mais feliz do mundo...
Eu sei porque é o que eu sinto por você...
Não vou desistir de estar aqui....
Cansei de sonhar com você dizendo que me amava...
Acordava todo feliz e quando olhava para o lado via que tava sozinho que era um sonho.....
Minha indiazinha linda...
Eu passei a observar melhor você ir ver a indiazinha linda que você é...
Você é aquela pedra preciosa que se for lapidada no bom sentido você vai ser a mulher mais apaixonada do mundo....
Eu amo te agradar
Sempre acreditei uma mulher que você é a mulher que você esconde dentro do seu coração....
Bjs minha bela indiazinha❤

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Oque eu digo sobre a morte? boa pergunta!
Eu digo obrigado.
Porque obrigado?
ué é obvio,pensa só
Sem a morte,não teríamos medo sem o medo não teríamos coragem para quebrá los,sem a coragem nós ainda estaríamos na época das cavernas.
Entendeu?

Inserida por simovinci

Eu sei que você não quer mais dizer
Que só pensa em mim porque eu só penso em você
Mas sei que eu não quero mais viver
Nas mentiras que eu criei
Só pra poder te satisfazer

Inserida por c2Patty

Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!

Inserida por auloscarvalho

Se você pensa que eu não tenho personalidade, é porque você ainda não me viu entre quatro paredes.

Inserida por AlexsandraZulpo