Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 608741 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Meu coração grita de saudade, mais eu não vou te ligar.

#Orgulhoidiota

Eu não sei o que tem no seu olhar, que me deixa tão fascinada, e apaixonada cada dia mais

Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.

Por que mesmo depois de tudo, eu ainda não consigo tirar você do mu pensamento.

Eu queria as vezes poder sumir, por que só assim poderia esquecer tudo que me aborrece, e que me faz sofrer.

Ele: Me desculpa ?

Ela: se toda vez que voce fizer uma burrada vier pedir desculpa…

Ele: eu sei que e dificil, mais eu prometo que tudo vai mudar.

Ela: voce ja me prometeu isso antes.

Ele: mais dessa vez e de verdade.

Ela: (Rum)

Ele: Eu te amo princesa, te amo muito, eu so te peço que espere mais um pouquinho, e nos vamos ficar juntos, sempre, eu te amo muito.

Ela: (chorando)

Ele: Te amo vida.

Sempre quando eu penso em desistir de tudo, vem você com seu jeitinho tao envolvente, todo carente e me convence que esse amor só esta no começo.

Eu faço da dificuldade, a minha motivação, a volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz... Não nasci bonito e com perfeição para os que procuram os defeitos, nasci com minha própria beleza que as pessoas constroem em mim, que me faz refletir minha própria luz a cada sorriso do próximo que me faz ser intenso.. Eu nasci apenas com a dignidade e a verd...ade ao meu favor, para poder ser capaz de fazer alguma diferença e evolução nesse mundo que nenhum governo, políticos, espertos, entre outros que tem palavras mas não atitudes e que ainda não fizeram, o possível para renovar, evoluir e concientizar que é possível, e não é para que eu seja só alguem, é para as próximas criações seguem aos meus principios e continuem a melhorar, a fazer mais feliz, a saber aproveitar, o que chamam de vida!!

Por muitas vezes eu tentei sorrir e o fiz, embora a maior força a que me regia era aquela tristeza sua jogada ao vento. Só o sorriso e essa multiplidades de "eus" foram os restantes em que me deparei.

A verdade é que o amor existe, e quem sou eu para duvidar...

Que eu seje o espelho para o mundo, que minha alma seja plorifera para todos dessa humanidade, possa eu ter em mim a forte vibração desses pensamentos que me vêm sempre quando estou conectado com o divino... minha alma, meu corpo sejam para acompanhar essa viajem ao astral mais longuinquo de mim, e os que se foram em pensamentos baixos poderam se achegar mudando seus abitos contra humanidade, daremos as mãos assim para um futuro da nossa nação. Assim como a lua me chama, quero ser a chama mais gasosas e mais quentes e as mais suaves do sol.

Eu escolhos os rumos da minha vida, afinal de contas, eu sou o condutor da mesma. Somente Eu !

"Eu já fiz promessas e não cumpri, já fiz simpatias para o amor e ele nunca veio. Já disse "Eu também te amo", sem amar... Lembre-se, por educação".

Eu sempre prefi a lua, mas você me mostrou a beleza iniguável das estrelas.

Eu sempre procurei pela felicidade, pois sempre achei que eu não era feliz, que faltava algo mais.Procurei em becos e em grandes avenidas da minha vida, mas não a encontrei.Porém um certo dia, decidi passar a observar as coisas simples que eu tinha na minha vida, passei a observar com mais frequencia as arvorés bailando junto ao vento, as estrelas em noite linda de luar, passei a abraçar e beijar mais aquelas pessoas que sempre estiveram comigo, e com isso conclui que eu sempre fui feliz, para percebemos isso só precisamos sentir mais, ir além.

Uma coisa eu concordo completamente, a que te amarei eternamente

E cabe a mim ser mais eu, mais humano contribuindo o meu exercício para os que assim necessitam de mim, não falo em conforto material, muitas vezes sim, mas falo daquelas palavras que confortam que abrangem conhecimentos da espiritualidade com o mundo em que vivemos, existem muitos falaciosos no âmbito espiritual, religiosos se passam palavras que lhe acalmam o coração, jamais julgando esses falsos religiosos, mas devemos abrir os olhos para a falsa doutrina de Deus. Vamos meditar em amor em paz e em conforto seja ele material assim espiritual e o conforto que mais procuramos o de nós mesmos.

As melhores marcas de cerveja que eu já tomei na minha vida foram aquelas que eu degustei na companhia dos meus bons amigos. Nenhum rótulo de papel ou garrafa vazia são mais importantes que o valor, o sabor e a parceria das verdadeiras amizades. Boêmio que é boêmio de verdade tem estilo, e não frescura. TIM-TIM! UM BRINDE À CERVEJA, À UNIÃO ENTRE VELHOS AMIGOS, E ÀS NOSSAS INESQUECÍVEIS AVENTURAS!

"Se tudo é tão simples assim: Eu quero o passaporte direto pra felicidade agora nas minhas mãos".

Para que ter tudo,se oque te completa sou eu ?