Eu só quero paz pro meu coração

Cerca de 150 frases e pensamentos: Eu só quero paz pro meu coração

Por você vou para a guerra
Mas com você eu quero paz.

Eu quero paz de espírito!
Tranquilidade na vida!
Simplicidade na existência!

'' Só quero paz, o que for para trazer guerra, eu peço que se retire ''

Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.

Eu quero paz, eu quero alegria, eu quero amor. Eu quero ter a certeza de olhar para o lado e ver que não estou só, quero ter a certeza de alguém do meu lado, de um amigo, de um companheiro, de um amor. Eu quero alguém em quem confiar, alguém para compartilhar. Eu quero alguém para diminuir as tristezas, dividir as alegrias e multiplicar os sorrisos. Eu quero viver a vida com alguém, aproveitar os momentos com alguém, eu quero ter alguém. Um alguém que me faça sorrir e esteja do meu lado.
Um alguém que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e minhas manias. Um alguém que nos momentos bons e ruins, independente de qualquer coisa, permaneça. Um alguém que tenha coragem de demonstrar, de se expressar, que não tenha medo de se apaixonar, de amar, de ser feliz. Eu quero alguém, um companheiro, um amor.

Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....

Eu só quero paz , quero ar pra respirar, e um pouco de saúde para viver sem medo sem ter que correr..

"Então é isso, eu me sinto triste, cansado e com muitas dúvidas. Eu quero paz, eu quero felicidade, eu preciso me manter bem focado no meu objetivo, ultimamente minha mente tem sido o único lugar confiável. Parece que tudo esta contra mim, tudo tenta me derrubar,e eu aparento estar fraquejando, desistindo. E eu te digo: posso não ser um cara perfeito, mas eu tento, e é isso que eu faço, tento e não desisto de melhorar.

Eu só quero paz, por que o resto, o vento trás...

⁠hoje eu quero paz
mesmo sabendo
que vou sentir
falta do inferno
que queima
em seus olhos.

Paz ( É ela )

Quando quero paz,
um chá de Camomila ela faz.
Quando tenho fé,
ela me oferece um café.
Quando penso em amor,
ela pergunta se quero licor.
Se não quero compreender,
ela tenta entender.
Se digo que não tenho dinheiro,
ela faz brigadeiro.
"Não existe dia ruim,
para comer pudim."
Ela é o sol na minha tempestade,
é a que a escuridão trás claridade.
É a que não desistiu de mim,
a que disse: "Ainda não é o fim!"

24/06/19

Não quero paz! Quero gritar!

Sofrer até a última sílaba de tuas poucas palavras,

Morrer a cada pausa, a cada silêncio,

A cada vazio que colaste em minh’alma com tua saliva.

Quero ser cada vez mais alma e menos desumano. Quero paz à minha volta, e não pranto e nem sofreguidão. Quero verdades esclarecedoras e não meias verdades inventadas para me enganar em conta gotas. Quero poder colher outras certezas, e enxergar o brilho intenso daquela luz que se vê melhor através das lentes da escuridão. Quero alegria sincera no meu viver e não esse entusiasmo vazio que pode ser jogado no lixo. Quero a realidade pra mim, sem jamais deixar de colher os frutos do que sonhei. Nesta vida, um pouco de cada coisa sempre será bem vinda, só não quero nunca ter que viver e morrer de ilusão.

Quero nutrir-me com o pão da vida, pão que só cresce sob o calor que emana da justiça e do bem querer. Quero o valor da humildade e da obediência explícita ao que a bondade ensina, mas não quero ter que agir e depois me arrepender. Quero a força das atitudes positivas, dos bons exemplos e da cidadania. Digo “não” a hipocrisia de quem só sabe fingir em tudo que vai fazer.

Acima de tudo, quero compreender melhor as razões de todos os meus irmãos. Sabendo quem eles são, saberei ser o que eles mais precisam. No mais, quero apenas que Deus seja o meu escudo e a minha espada. Enquanto eu estiver sob a sua guarda, posso lutar qualquer batalha sem jamais saber mo que é uma derrota. O amor divino, por si, já é a minha grande vitória. Diante de sua bondade e abrigo não haverá inimizade, mentira e nem maldade capaz de me vencer".

Eu Quero

Eu quero paz.
Eu quero saúde.
Eu quero amor.
Eu quero carinho.
Eu quero palavras bonitas.
Eu quero gentileza.
Eu quero generosidade.
Eu quero afeto.
Eu quero união.
Eu honestidade.
Eu quero silêncio.
Eu quero colo.
Eu quero abraço.
Eu quero ternura.
Eu quero Deus,
em minha vida.

Quero paz, abraços verdadeiros, carinhos, amor, verdade, sorrisos e vontades.

A paz que você me levou de graça

Eu quero paz, quero viver mais sem mim, assim, por ser, eu mesmo. Viver isto, cansar de estar com um sorriso só. Compartilhar a solidão de ser um sol à morrer. O que? Isso é muita depressão? Então terei que segurar essa minha indagação. Isso é ser feliz, ser bom de coração? Felicidade grita nas asas da solidão. Terei de ser eu mesmo, infelizmente sei bem como o fazer. Eu tenho muito a dizer. Mas será que serei o que quero ser? É triste aguentar esse eu que ganhei. Não pedi para ter essa vida estragada, preciso de mais alma enlatada. Espero que entendam que isso é verdade. Minha vida, sua casa, nosso parque de diversões. Nossas divisões. Entendam, sou eu. Esqueçam! Sou meu. Eu queria escrever algo que fizesse sentido. Organizar minha mente em uma linha, como um metido. Sério, serei aquele que a levou. Acertei que este te amargou. Matou o pouco que lhe sobrava. Avenida transformada em uma grande estrada de vazias duplas faixas. Trazia a tua paz, a paz que eu pedi. Pois quis viver sem mim. Agora sou assim, sem saber se sou quem seu, meu? Acho bem difícil. Farei questão do vício que tenho que levar. Terei de me afastar dessa falta de razão. Todos agora cantam sua canção. Serei seu, se meu amor lhe resguardar dessa gente estranha que só pensa em amar. Esses versos que eu tenho que levar nas costas junto com o que você não quis ficar, é tudo que me sobrou, exceto o que ficou faltando me levar acima do que eu tenho que carregar, em cima do que eu já não sei cantar. Cantei para sua paz, embora já não há mais sentido eu ficar querendo te guardar. Se nem mais me insiste que você não existe. Terei que enfim sorrir e cantar, para que, no fim, eu volte a sonhar...

⁠Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.

"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."

☆ Haredita Angel

⁠Nunca deu uma moral no passado
Te abraço hoje em dia porque eu quero paz,
Saúde para todos os recalcados

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da canção Pandemia.

Eu quero paz, eu quero amor, eu quero reggae todo dia, eu quero uma vida de esperança e cheia de alegria.