Eu Só Queria Amar e Ser Amado
Pra que ter e não poder usar,como ter tudo e au mesmo tempo não ter nada,como amar e não ser amado,como sonhar e depois ter que acordar e encarar a realidade...
Quando a solidão, ou faces negativa nos abate, precisamos amar alguém ou ser amado, ficamos frágeis, e sem perspectiva do certo e errado, queremos que isso acabe logo, mais nem sempre é assim.
a momentos da vida que nos sentimos frágeis, tentamos não fazer bobagem ,tetamos procurar alguém para se apoiar, para dar amor, para ser amado e não encontrando ficamos debilitado a merces do erro...
Não sei se é pior amar e não ser amado, ou ser amado e não amar. Acho que tudo esta em uma balança em equilibrio, tem o mesmo peso, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar que tudo aconteça no tempo e na hora certa.
O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz... a vida é um eco do que sua alma transborda.
Tentei amar ou deixar ser amado, tentei tocar ou deixar ser tocado, mas, por mais que tento me deixar levar pelas emoções acabo me perdendo no silêncio da solidão.
Amar e ser amado,
Viver e adquirir conhecimentos
Cada dia que passa escrevo meus sentimentos,
Escrevo o que penso
Faço o que devo fazer,
Agradeço a Deus por cada amanhecer.
Covardia:
É amar quem não pode ser amado.
É desejar o que não pode ser seu.
É insistir em ter o que não se pode ter.
É viver de ilusões.
É fingir ter esperança.
É ter medo de desistir pelo que não vale a pena.
Estamos aqui nesse mundo não para ser amado e sim para amar, se sobrar tempo quem sabe alguém nos ame no final
