Eu Só Queria Amar e Ser Amado
“Amar e ser amado é ter o corpo aquecido pelo sol por todos os lados ao mesmo tempo.”
“Se eu amar verdadeiramente uma pessoa, amarei todas as outras, o mundo, a vida. Se sou capaz de dizer a alguém: ‘Eu amo você’, também saberei dizer: ‘Amo em você todas as outras pessoas e o mundo, amo em você também a mim próprio.”
“As almas se encontram nos lábios dos amantes.”
“Encontramos repouso junto àqueles que amamos, e arranjamos um lugar de descanso para os que nos amam.”
Todo mundo quer amar e ser amado . Procuramos o romance perfeito , e quando achamos não sabemos se é o certo, mas não tenha medo de arriscar , pode ser que a pessoa menos provável , seja essa pessoa do romance perfeito.
Aquele que afirma que antes amar e não ser amado que não amar de todo, não passa de um pobre tolo. Não me é possível imaginar tormento maior que um amor não correspondido, onde o único pensamento que nos corre pela mente, é o sonho longínquo de que ela nos poderia amar...
Só há um sentido em comum entre todos os homens deste mundo: amar e ser amado.
O amor é essencialmente vital, assim como o ar.
Eu Amo nós
Eu Amo ser quem eu sou quando estou ao seu lado
Eu Amo amar Você
Eu Amo ser Amado por Você
Sou Louco, Bobo e Torto
Te Amo
Te Quero
E faço tudo por Você
Você, meu BEM QUERER,
é como o Ar
Simplesmente
VITAL!
"O medo de amar, e de ser amado, pertence aos que não sabem que somente existe amor sincero, pois, se não for verdadeiro, não é amor."
O que é mais importante, amar ou ser amado? Ser amado é bom, mas aprender a arte de amar é uma dádiva.
As palavras levam-nas o vento...
Os sentimentos não!
O melhor dos mundos está em amar e ser amado!
Todos queremos isso, e poucos fazem por isso!
Quem muito lê, muitas vezes esconde-se ou refugia-se...
Não se importa em alimentar o ego do próximo...e
Aí é que está o milagre!!!!!
Sós
Meu maior sonho?
Amar e ser amado.
Por vezes me vejo sozinho...
Enquanto aos montes cercado.
Pode ser minha sina ou destino,
Não ser feliz por inteiro.
Vivo por esse amor cristalino,
Apostando ser verdadeiro.
Quem sabe serei feliz?
Amante amado...
Dono do meu próprio nariz.
Por seu amor enfeitiçado.
E assim tudo passa,
O tempo e a juventude.
Talvez para minha desgraça...
Meu coração de torne rude.
Eu tome decisões erradas,
Faça outro sofrer...
Logo de mãos atadas...
Possa em silencio morrer.
Mesmo assim me vejo sonhando.
Em teus braços começo a voar,
Mundo a fora vou voando...
Não me importando em voltar.
Toda uma vida...
Em um simples devaneio.
De quem em cada despedida,
Sente o coração partir-se ao meio.
Infinita ausência
Queria ter a liberdade de amar
E acima de tudo ser amado.
Coisa que nunca fui,
E o que nunca serei.
Liberdade de poucos,
Sorte tem quem um dia foi.
Vou despedindo da vida,
Dando adeus as minhas paixões.
Talvez não seja sorte,
Pode ser talvez mera força do destino.
Nesse momento meu aliado é a morte,
E, no entanto vou deixando-a entardecer.
A liberdade tem seus muros,
Alguns nós pulemos,
Outros subiremos,
Depois descemos,
Para derrubar aqueles.
Quero sentir a liberdade,
De amar intensamente!
Quero expor minha vontade,
Que é quebrar certa corrente.
Liberdade de voar livre pelos céus,
Ainda não tive tal experiência.
De ser amado também não tive.
E isso possa ser fruto de sua infinita ausência.
