Eu Só Queria
Eu só queria que alguma hora, assim sem saber exatamente porque, você batesse aqui na minha porta e perguntasse se podia ficar.
Eu só queria um abraço, desses que enforcam a saudade, dos que pintam em seu rosto, a imagem da felicidade...
Eu só queria um abraço, que não tivesse fim, pra deixar de lado a solidão que teimava em ficar em mim...
Eu só queria um abraço e com ele um grande beijo, que espantasse todo frio e aguçasse meu desejo...
Eu só queria um abraço, que enrolasse todo em mim, pra mostrar que esse amor, não tem começo nem fim...
As vezes eu so queria que ele estivesse aqui do meu lado. So pra dizer que me ama e que eu sou a mulher da vida dele. Uma pena isso ser somente um querer meu.
Eu só queria realmente ser feliz, tentar encontrar no meio de tantas pessoas a pessoa certa para enquadrar minha vida na mais divina das obras, a saga de viver um grande amor!
Eu só queria ouvir a chuva cair no telhado, ao som do rádio, tocando aquelas músicas de apaixonados. Eu só queria olhar pela janela e ver a chuva, lavando as ruas. Eu só queria aquele amor, perto de mim curando a minha dor!
“E eu só queria que a vida fosse diferente, que as barreiras fossem derrubadas com facilidade, que quando nos sofrêssemos, a dor seria melhorada com um pouco de amor e um copo de chocolate quente, mas não melhora, esse é o problema, a dor do corpo está cicatrizada mas vejo diante minhas lagrimas soltas á noite, a dor da minha alma ainda sofrendo, como passar essa dor? Como melhorar esta doença? Tentei usar outras pessoas para esquecer, mas como? Ele não sai de mim, é apenas uma dor que só costuma passar quando o motivo dela é desfeito, e eu não posso desfazer isso. Todos os dias da minha vida eu vivi em segredo e não sei como mudar isso, alguns podem dizer “Ué viva na verdade”, mas não é tão simples assim, quando um dia vivi a verdade julgamentos e mais julgamentos foram apontados para mim, por quê isso? Por quê eu não posso ser pelo o menos uma vez na vida ser o que realmente sou? Qual o problema, não sou iguais a eles, mas nem tão diferente. Eu vivo com medo, e ele me consome no fim da tarde quando vejo o sol preste a se pôr, o medo chega, porquê eu sei que a noite traz a morte. A escuridão da minha alma só me faz sentir mais medo disso, o escuro me dá medo pois com ele traz a morte, os gritos de socorro, os tiros rolando pelo o ar que eu respiro, os pés de pessoas correndo por 5 segundos antes de levar uma facada em suas costas, esse é o mundo em que vivemos e eu vejo tudo isso, eu só queria ser diferente, mas ser diferente é ser drogada, doida, feia, esse é seu problema população, julgas sem saber, e deixa livre quem te faz mal. Dizem, que esse ano será diferente, mas em suas próprias vidas, não pensam em pessoas que perderam uma família, que pedem para que esse ano seja diferente, mas quantas pessoas devem morrer para que a população veja que precisa de mudança?”
Eu só queria beijar você. Ficar com você, nem que fosse por alguns minutos. Te dar todo carinho que tenho aqui guardado comigo. Enfim, eu queria ti amar enquanto eu ainda podia!
Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.
