Eu Sinto poema
“Pensei em te ligar e dizer que sinto sua falta. Pensei em mandar uma mensagem. Pensei em te visitar. Pensei em tantas coisas, mas não fiz nenhuma, sabe porque? Por que aprendi que se até hoje você não me procurou é por que não sente minha falta, por que eu te procurei e sequer você se importou. Agora eu vou seguir minha vida como se você nunca tivesse existido, quando alguém me perguntar de você, irei dizer “quem é esse?” Mesmo sabendo quem você foi, mesmo te conhecendo mais do que muitas pessoas. Eu irei negar, quem sabe assim eu consiga de esquecer da mesma forma que você me esqueceu.”
Sinto tua falta e não sei o que fazer. O meu regozijo é através do seu encanto, seus olhos, seu sorriso, você. Seus toques são como magia espiritual, me trás a paz e a harmonia do momento. E quando estamos juntos, amor, não existe regalias, indecência, pessoas para interferir o suficiente para nos separar.
Sou uma artista, sou portadora do bem da arte. Pelos meus poros sinto exalar o odor do canto e dos momentos... das inspirações profundas, do meu êxtase... Amo a vida, amo amar, amo, amo intensamente e me entrego... Danço a coreografia das folhas secas descendo ao vento... Contemplo o arco-íris como uma criança ao observar um carrossel colorido... Sorrio, choro, grito, esbravejo, luto, transpiro! Sou emoção! Sou humana... Sou minha essência... Conquisto, consigo, tenho foco... Sou delicada, sou leoa, sou amante, sou romântica... Sou Penélope...
Não é saudade, porque eu já não sinto mais. Não é vontade nenhuma de voltar ao tempo, e que tempo eu voltaria!? Passado é passado e das bagunças que arrumei, só eu lembraria!
Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.
Sinto saudades ... uma saudade estranha, que dói... dói muito , mas também me faz levantar todos os dias, porque sinto-me como um livro sem as ultimas paginas, uma história incompleta, e é essas coisas que ainda me fazem acreditar que talvez, um dia quem sabe, eu possa te encontrar de novo e assim completar NOSSA história...
Sinto que consigo mostrar o meu coração em palavras, às vezes suaves e às vezes tensas, mas com intensas verdades que fazem corações alheios chorarem;
Liberto-me das desprezíveis sensações de um simples humano e sinto-me como um Silfo, posso voar, como um mago, posso mudar tudo, como Fênix, posso renascer cada vez mais forte de corpo puramente vivente e alma imortalizada.
Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!
Na calma e na solidão, sinto seu rosto em minha mão, ao som dos meus gritos, sufocados pelos meus risos; eu sinto sua presença pulsante, e seu beijo constante.
Eu sinto medo, de acordar, olhar para a janela e ver o vento carregando as folhas, mas ainda sim ver um vazio. Sinto medo de não poder mais subir nas árvores e ouvir os pássaros cantar, tentando fugir dessa realidade. Sinto um grande medo de não poder mais ver aqueles olhos que um dia me guiou. E eu ainda sinto medo, de não poder ver o amanhecer sob sua sombra...
Tudo está parado e está frio. Sinto um gelado sopro sobre minha face.
Passo as tardes inteiras olhando pela janela, agora já não sei, em busca do que, a espera de quem, mas eu sei que tenho que ficar olhando e por conta disso, deve haver um motivo.
O frio da noite esta caindo sobre mim,não sinto mais o calor do seu corpo junto ao meu,sinto o meu coração se dilacerando por dentro.Quero saber o porque de ter partido sem ter deixado ao menos uma carta com uma explicação sequer.já não serei o mesmo sem você aqui ao meu lado,mas preciso seguir a minha vida,esquecer o que já passou, pois nada pode ser feito.O verdadeiro amor é aquele que permanece em chamas mesmo as grandes dificuldades da vida,depois de ter entendido isso me tornei sábio,e hoje estou seguindo em frente.............
Uns dizem que é bobagem, outros, que é coisa de minha cabeça, não sei explicar, mas sei que sinto intuições que no fim viram verdades.
De tanto que sofri ainda sinto aquela insegurança, mas infelizmente é assim, uma vez descepcionada uma vida toda desconfiada de tudo e de todos .
O fato de fisicamente você não estar aqui, não diminui o que sinto, e sinto como se de fato estivesses aqui a meu lado, recostado em meu ombro e recebendo o meu carinho, esse que é todo seu... Sinto você tão próximo a mim, que a saudade não me incomoda mais, você está no sol que me desperta, na música que me embala e enche de alegria o meu dia cinza, você se faz presente nos mínimos detalhes do meu dia, simplesmente porque te apreendi em mim, sei teu sorriso, sei tua fala e sei teu silêncio, o teu andar, sei tua solidão e o medo da entrega que te afasta e te gasta... Decorei sem esforço teu ar de menino dormindo como um anjo enrolado em meu lençol enquanto eu velava teu sono e pedia para que o tempo parasse para que eu pudesse continuar ali, a te olhar... Vendo-o assim, nem parecia o homem que a pouco me fizera estremecer, vibrar...
