Eu Sinto poema
Por minha culpa , eu não sinto mais o amor , posso fazer alguém se apaixonar por mim facilmente , mais alguém fazer isso hoje ? A peça precisa ser inédita , porque estou a muito tempo na platéia.
A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.
As vezes acredito que seja amor, as vezes sinto que não foi nada além de uma volta as antigas encarnações.
Quando não estás aqui sinto falta de mim mesma. Sinto falta das brigas, das birras, dos gritos. Penso que pode ter alguém no meu lugar.
Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.
É que sinto falta e nego. Sinto medo e fujo. Sorrio inúmeras vezes, quando a minha maior vontade é de chorar. Mas a vida é isso aí mesmo, tudo não passa de aprendizado.
Nesse bombardeio de sentimentos eu me sinto um homem de sorte. Nunca existiu uma guerra assim, onde um lado usa o ataque do outro para fazer suas armas. Eu sou um homem de sorte.
E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.
Sinto que estou desorganizado, o tempo passando e eu procrastinando, fazendo tudo que não devo, e sem forças para fazer aquilo que devo, sinto que estou desorganizado, o tempo passando e eu procrastinando.
Em relação às dúvidas, elas aparecem porque eu sinto que existe algo maior dentro de você, mas você não deixa fluir. Você tem seus motivos. Eu estou melhorando, estou amando minha vida, mesmo com as dificuldades que antes eram tão grandes e hoje as vejo tão pequenas. Você, às vezes, me estremece, existe um sentimento aqui, mas existe um muito maior que se chama amor-próprio. E eu quero muito mais do que você tem à oferecer.
“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”
As vezes não entendo o que acontece entre nós. Mas mesmo sem te vê sinto que posso contar com você.
Imagino nosso olhar se cruzando e nossos planos se completando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp