Eu Sinto poema
Você é a razão da minha felicidade e ao mesmo tempo da minha tristeza, pois me sinto feliz por te conhecer, mas ao mesmo tempo fico triste por saber que muito longe de mim você está.
Sinto que te quero sinto que te amo sinto que não posso viver sem você, mas vejo que você não me quer vejo que você não me ama vejo que você vive bem sem mim.
"Cada suspiro, me parece que é você o meu ar. Sinto-te percorrer todo o meu corpo, e como um rio deságua no oceano, me derramo no teu Amor"
Por mais forte que eu seja, por mais descrente que eu possa ser, eu sinto por tudo, por todos. E eu sou livre. Até demais. Não me prendo em memória, e nem em amores. Meu espírito é de qualquer garota desapegada, e isso não é tão ruim.
Sinto muita falta de estar com ele, de pensar, e até mesmo de escrever. Sinto falta de fingir que estava longe do celular só para não atender. Sinto falta de muita coisa, e é verdade. Mas dei um tempo. Dei um tempo enorme para mim, e eu não quero mais voltar. Não quero mais chorar do nada, surtar do nada, ficar infeliz por nada. E então, como a música acabou, resolvi fazer o mesmo: Acabei com tudo, lembranças, deletei o número dele.
Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!
Me sinto tão estranho, tão diferente da pessoa que era quando estive ao teu lado. Mudei tão bruscamente que penso as vezes, que aquele não era eu. Ando entediado, estressado, sem animo, sem vontades. Mas meus sonhos continuam aqui, dai paro e penso; se ainda estão aqui, esse ainda sou eu.
Essa ligação entre a razão e a emoção eu nunca vou entender, quanto mais eu penso, eu sinto dor. Quanto mais eu sinto dor, menos penso.
Porque quando eu me sinto sozinho eu lembro de você, será que você é pessoa que apareceu na minha vida pra encher aquele espaço vazio dentro de mim?
Eu queria que você entendesse o que sinto, o que penso e o que falo
Mas se não entende o meu silencio minhas palavras serão inúteis pra você...
Os tempos se passaram, e ela foi levada mais uma vez pelo vento, mas ainda a sinto na brisa forte que bate em meu rosto, e a saudade ainda me deixa a lembrança de uma garota tão ingênua, tão sorridente. Quando via seu sorriso costumava sorrir junto a ela, e ele costumava alegrar meu dia como um dia ensolarado num inverno qualquer. É essa garota não existe mais, em seu lugar uma nuvem negra de tristeza ocupou o espaço, e ela se tornou uma pessoa fria, e sem mais brilhos em seus olhos […] e eu ainda amo, amo como nunca amei alguém, pois o amor verdadeiro permanece mesmo de pois das mudanças
Para descrever o que sinto por você eu perco todo meu conhecimento e as únicas que eu sei dizer é... Eu te amo ♥
Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.
O amor que sinto, às vezes parece uma doença terminal, vai acabando com você até chegar um momento em que você não aguenta mais nada.
Sabem o que eu sinto quando vejo ou sinto uma injustiça acometida a mim...???? Feliz...!!! Por não ser eu a autora dessa injustiça!!! Vítima? Imagina... estou muito melhor em minha evolução espiritual do que estes seres. O universo se encarregada de ensiná-los. Kcp
Senhor, sinto-me cansado e, portanto peço que afaste de mim tudo aquilo que perturba a minha paz, tornando-me revolto, embrutecendo e asperizando o meu humor. Amém!
Os dias passam muito rapidamente e eu sinceramente não os sinto, e nem quero os sentir. Permitir que o tempo influencie minhas atitudes não me faz ser uma pessoa íntegra, pelo contrário, me faz perder a hora e o pensamento. Por esta razão, não me faça andar sobre o muro, correndo o risco de esquecer que a superfície ocupa pouco menos que a sola dos meus pés.
Se você soubesse o quanto eu me sinto mal,por ter que apagar você da minha vida...É como se eu fosse obrigada a arrancar das minhas veias todo o sangue que me mantém viva.Não é drama , é dor .
