Eu Sinto poema
A saudade que sinto de voce,de tudo que nunca fomos,do muito que não vivemos,de tudo que nos falamos,é tão intensa,avassaladora e indescritivel,que até parece um desenho surrealista,feito por um artista louco.
Se por alguns instantes, consigo visualizar a dor que sinto apos me entorpecer, ela é suficiente para me manter sóbrio por no minimo 24 horas.
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
E dai que o obstaculo é grande e eu me sinto pequeno? Não é so por cima que se consegue transpor. Olhe, avalie, pense a respeito. Por cima, por baixo, dando a volta, através dele, não importa, encontre a sua maneira de vencer seus obstáculos.
Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.
Eu sinto falta das velhas fotografias jogadas na minha cama, do amor que estava sendo jogado no ar, numa determinada época.
Cada dia que passa me sinto mais segura da minha decisão, e sempre que tenho dúvidas você com um sorriso, me faz ter certeza de novo.
Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!
Sinto-me triste por agora em meu lado você não estar. Pois é,não há outro jeito... Pelo futuro terei de esperar,para a felicidade infinita poder te dar.
A felicidade que sinto neste momento é enorme, não sei de onde vem e nem o porque, só sei que sinto ela em meu coração, esta sim é a verdadeira felicidade!
Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
As vezes me sinto uma boba quando falo com você. Parece que as palavras fogem ao te ver. Não sei como posso chamar esse sentimento que tenho por ti. Mais quando você está longe parece que metade de mim esta perto de ti. Me sinto tão segura ao seu lado, de uma forma que nunca me senti com ninguem.
