Eu Sinto poema
Sinto esse amor que me consome todos os dias, e por que tenho a impressão que você está me esperando? É sério, preciso parar de ver coisas aonde não existem. Se não existe amor, ótimo, acabou. Mas não, consigo encontrar detalhes e quero crer neles. Consigo achar pedaços de minha história aonde quero. E isso é tão confuso. Não quero mais isso. Estou perdida e me sinto como tal. Não sei se devo continuar ou se devo parar por aqui e acabar com essa estupidez de você não me amar e eu, aqui, sofrendo. Não sei, tenho medo de acordar. Tenho medo de dormir. Tenho muito medo, apenas o que consigo dizer.
Aonde isso vai me levar? Não sei. E tenho medo, sinto medo da vida. Ela complica, afasta, pinta e borda com as pessoa. E talvez, é isso. Tenho medo, porque eu sei que um dia, cedo ou mais tarde, vão me fazer esquecer tudo isso, toda essa magia que consegui ver nesse menino, e que concordo, não há magia alguma nele, há magia é o no que eu sinto. Nenhuma menina será capaz de aturar tanta coisa como aturei só para ter ele um pouco perto de mim. Nenhuma menina será capaz de amar ele como eu amei, e chegar ao ponto de querer a própria vida.
Não sei nem mais o que eu consigo achar de você. Às vezes, eu sinto um amor imenso por você, que me parece ser eterno. Mas às vezes, não sinto nada quando me lembro de você. Talvez, no fundo, eu sinto pena. Pena porque você poderia ter sido feliz comigo mas resolveu me esquecer. Sinto pena porque eu tentaria ser feliz e completa com você, e agora, continuo incompleta, esperando algo, querendo algo. Sou sincera com que eu sinto, se eu amo, eu amo. Se eu odeio, não me perguntem os motivos, sou confusa e posso confundir as palavras. Se eu sei que isso não tá certo, não duvido, eu creio e faço o que eu acho certo. Sempre, e essa é a ideia que eu levo comigo.
Nunca vou entender porque o que eu sinto não é correspondido. Ele não é cruel, ele não é triste. É amor que eu sinto, e eu quero que ele seja correspondido. Só queria que você me deixasse te amar, porque a escolha foi minha, o amor, foi uma escolha minha também. E você, não soube escolher. Você sabe, que eu vou estar aqui e por isso continua cada vez mais longe, cada vez mais inalcançável.
"Só eu sei o que sinto, e o que posso revelar para alguém, pois confiança é colocar a mão no fogo por alguém, mas, cuidado, pessoas queimam."
Às vezes me sinto tão só, e quando eu menos espero aparecem eles para alegrar-me, as lágrimas que eu deveria derramar não conseguem nem sair de dentro dos meus olhos, tudo isso por que eles estão lá, sempre ao meu lado, o meu chão que cria diversas rachaduras nunca se abre por que eles estão lá, o meu pobre coração já está todo quebrado por fora porém por dentro o sentimento que tenho por eles não deixa que as rachaduras tão intensas cause grandes estragos, quando eu estou alegre, a extrema felicidade de tê-los ao meu lado se intensifica ainda mais, pelo olhar já sabem o que se passa em mim, eu posso estar alegre e mesmo assim eles saberiam que estou infeliz, as milhares de palavras deram lugar ao silêncio, silêncio que muitas das vezes as outras pessoas não entendem, os mesmos não me deixam ficar sozinha com meus pensamentos pois sabem que o sub-consiente ás vezes pode ser traiçoeiro. Eles me fazem feliz, me entendem, me dão bronca, “eles” não são meus pais, não são meus irmãos, são simplesmente os meu melhores amigos. ♥
Tentando encontrar um significado, sabendo que eu acabei de deixar tudo para trás e ainda sim,sinto o cheiro de suavidade remanescentes.
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
Estou neste Mundo, mais mim sinto como um perdido porque sei que Não Sou daqui; Assim diz o meu coração Ando Milhas e não encontro o Lugar que sinto sossegado sempre busco Algum que só encontrarei lá nos Altos Céus.
“Queria te dizer o tanto que por ti sinto mas como descrever o que nem eu entendo e se o meu olhar não te deixou ciente do que guardo é porque não mereces tanta entrega...”
"Se Isso Que Eu Sinto Quando Te Vejo é a Tradução de AMOR.
Então Posso Dizer Que Estou APAIXONADO..."
Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...
As vezes me sinto como uma rosa, e logo em seguida essa rosa murcha assim do nada, e todos que tentam ajudar são espetados por um espinho, são machucados, feridos. E eu descubro que essa rosa é uma idiota. E que ela valorize mais quem realmente a ama.
E a cada dia sem te ver a saudade só aumenta, sinto cada vez mais a tua falta, quero você aqui comigo, quero o teu abraço, a tua companhia. To contando os dias pra você voltar, mas mesmo sentindo a tua falta eu me sinto bem, porque eu sei que você também sente a minha, e mesmo longe temos um ao outro dentro do coração.
Sei que pode parecer uma bobagem uma coisa que se fala da boca pra fora, mas eu sinto saudades de poder brincar de barbie, sinto saudades daquele tempo em que todo mundo parecia satisfeito com a vida que levava, eu não tinha nenhuma preocupação, eu tinha um mundo só meu em que todos pareciam felizes ao meu olhar,um mundo aonde ninguém morria e ninguém matava, um mundo onde as coisas davam certo, um mundo aonde todo final era feliz, aonde toda história era conto de fadas aonde todo amor era correspondido e aonde todo sofrimento era curado com um beijo da mamãe, mas obviamente isso não é possível. Sei que parece uma coisa idiota pra se dizer mas eu sinto saudades dos meus amigos de antigamente porque antigamente não tínhamos que nos preocupar com falsidade, deslealdade e falta de confiança,hoje em dia tenho que cuidar com as pessoas que ando porque sei que algumas delas não são totalmente sinceras comigo, sinto falta de ser mongolona, de poder falar bobagem sem me preocupar se o guri que eu gosto vai ouvir e pensar alguma coisa de mim, sinto falta de correr livremente sem ter que me preocupar em olhar para os dois lados porque a minha mãe fazia isso por mim, sinto falta de ir no fundão do mar sem ter que me preocupar em me afogar porque sabia que se eu caísse em um buraco o meu pai ia me puxar. SINTO FALTA DE SER CRIANÇA
Não consigo definir o que realmente sinto, acho que é porque o que sinto é AMOR...
E o Amor, não ha como ser definido!.
E eu sei que nem a morte tem força suficiente para tirar o que eu sinto por você que é a coisa mais forte de todas é uma força além da vida é uma força que se chama amor!
Voltando Para Minha Vida,Vejo,Sinto e caminho em direçao a verdades que batem aos meus olhos,hoje busco o diferente o unico,mesmo sabendo que tudo está apagado.Brilhe,Estou te observando.
Não sei como me sinto, não sei o que será de mim amanhã, você arrancou meu sorriso, me jogou no chão, me fez perder a sensação de vida, mas, mesmo assim, estou seguindo em frente, o que vejo? Não sei, porque ando com olhos fechados, coração trancado e sonhos destruídos.
