Eu Sinto poema
Você está comigo até quando não está. Ando por aí, mas tenho a sensação que não estou só. Sinto-lhe quando acordo e nos meus sonhos és real! Sinto-lhe ao meu lado desatando meu difícil nó.
Essa dor ordinária que sinto, me devasta cada vez que olho para ti.
E pelo costume quase já não se sente, mas vai tirando partes de mim.
Cada história que ouço; cada coisa que vejo; cada sensação que sinto com todas as pessoas, em todos os lugares e em todas as situações, me decepciono, me animo e ao mesmo tempo me dá raiva e muitos outros sentimentos. Assim como há milhares formas de enxergar o mundo, também há milhares maneiras de sentir
Desta vez quero ir sozinha. Não sei por que, mas sinto que desta vez preciso mergulhar na minha própria mente.
Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte.
Sinto sua falta, sinto falta de mim mesmo, sinto falta de nós dois, sinto falta do seu sorriso e dos seus beijos. Eu sinto falta do nosso amor e de tudo que vivemos, tudo que eu queria agora era estar com você de novo, tudo que eu queria agora era poder voltar no tempo.
Eu tenho medo de acabar sozinha, é uma sensação estranha já que adoro estar sozinha mas também sinto falta de um aconchego de verdade, de um sorriso quando não são necessárias palavras. Eu só penso: será que o problema é realmente eu?
Sinto-me encurralada, sobre pressão, presa em uma jaula onde não tem saída, ou devo simplificar; sinto-me uma garota sem direção...
Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.
Saudade tem a ver com vida e não com morte. Porque sinto saudade do que está vivo dentro de mim e o tempo não é capaz de matar.
Dói, doeu, n sinto mais n sofro mais, sou usado demais, e agr percebo q eu n sou mais o inocente de 1 ano atrás hora de viver mais, ajudar mais, e tentar conquistar posso até errar mas assim a vida vai continuar
Por que me sinto tão fora de equilíbrio? Tão fora de controle? Com tanto medo? (...). Tanta coisa havia mudado, mas aparentemente não havia mudado o suficiente. Eu ainda era sozinha. Mas eu estava sozinha porque era assim que eu queria.
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
Vivendo na consequência do que penso e do que sinto.
Nada mais me abala, eu já tô em outro nível...
Quando eu me olho no espelho eu me sinto como se fosse eu mesmo, mas quando quando tiro uma foto de mim ou alguém tira uma foto de mim, é como se eu fosse um completo estranho, da minha própria perspectiva eu sou alguém, mas por outro lado eu sou algo totalmente diferente daquilo que eu penso ser...
Achei que você seria capaz de entender o vazio que sinto. O sentimento oco que apenas pessoas como nós conseguem entender.
E eu nem me lembro o gosto do seu beijo. Eu nem sinto mais como era seu toque. Todos os dias acordo desesperado de que um dia isso se torne realidade...
Sinto e penso no mapa que me guia, sobre o espírito de vitória que me vai acalentado, a cada passo que dou sem receio da vida que me está pela frente, num sentido desafiante e certeiro coloco a mulher divina do meu mundo, como a grande bússola que me conduz para a felicidade.
