Eu Sinto poema
Quando ouço os pássaros, o vento e a vida vibrando lá fora, sinto que já valeu a pena ter chegado até aqui.
Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.
Quando olho para o céu e tento imaginar a vastidão do universo, me sinto maravilhosamente insignificante.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
Oh! Alma de minha alma, cativa eu sou do teu sorriso que não conheço, do teu cheiro que não sinto, mas nem por isso não me causa a embriaguez que faz cegar meus sentidos.
Oh! Alma de minha alma! Tivesse eu, sequer imaginado, a dor de querer-te, teria fugido para outras esferas, para Marte, para a Lua, para o Inferno! Só para não sentir o que sinto e não trazer em mim, o que trago, este invasivo sentimento que desestrutura e desnorteia todo o meu ser, contra o qual não tenho forças. Não sei quem sou; um ser estranho... Só me vejo em ti e em ti me reconheço...
As noites viram dias e os dias passam rápido . O sono não vem, nada mais parece real. Então sinto que ela se aproxima novamente...
Não sou obrigada a concordar com tuas atitudes...Mas sinto-me na obrigação de te respeitar enquanto pessoa.
“Sinto que não estou mais aqui, como se estivesse partido e minha alma teimando em ficar. Me sinto tão só que choro, lagrimas geladas escorrem pelo meu rosto, sinto arrepios e uma vontade louca de não existir. É como se alguma parte de mim se desligou de mim, e ainda tenha esperança que volte, eu não sei mais dar passos só, eu te queria por perto segurando minha mão, mas você se foi e levou tudo o que restava em mim, e não quero morrer, apenas só queria deixar de existir, de existir nesse mundo sem ninguém.”
O melhor é partir. Sinto que minha hora chegou. Se eu ficar, só vai interferir no meu estado emocional.
Nunca pense que te esqueci e não sinto mais sua falta, mas é melhor assim com cada um seguindo o seu caminho, só que esse caminho sempre pede pela volta.
Procuro por ilusão, sonhos e paixões... Sem isso me sinto um saco vazio, não vivo... apenas vegeto e não vou a lugar algum!
Pra ser sincero, me pego pensando em você, todos os dias, me sinto calmo no meio de uma tempestade, pois sei que nos teus braços encontro abrigo, no teu olhar prevejo meu futuro, nos teus beijos sacio meu vicio e com tuas palavras encontro meu reflexo, como em um espelho, materializando a metade que me faltava.
Quando me sinto solitário lembro de ti. Quando me sinto triste lembro de ti.
E me faz perceber que cada dia a mais de vida , vale a pena por estar perto de ti .
Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.
Quando sinto não ter mais forças para continuar, lembro Daquele que, sem forças e, quase desfalecido, fez TUDO para que eu não me permitisse parar. E assim, apesar de minhas limitações, persisto e prossigo.
Sinto necessidade de escrever como sinto necessidade de respirar... E o amor é o meu melhor oxigênio.
Quando escrevo sinto-me o ser humano mais feliz do mundo, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo.
