Eu Sinto poema
As vezes sinto que vou chorar até secar a última gota de água do meu corpo, eu não sinto fome, eu não tenho fé, não creio mais que a vida vai me surpreender, sinto-me o mesmo peso de porta de sempre, acho que o problema não é a vida, eu sou. Comecei a crer que aos poucos vou perder quem está do meu lado, pelo simples fato de que não sou uma boa pessoa, comecei a ver os olhares de pena ao meu redor e isso dói mais que o sentimento da solidão. Ainda insisto na vida, mas sinto uma enorme vontade de desistir de tudo e dormir profundamente pela eternidade, acho que assim pouparia muitas pessoas, pouparia muitas dores de cabeça que eu se quer nunca entendi o motivo.
Toda vez que eu te encontro, eu te amo um pouco mais. Toda vez que eu digo adeus, sinto sua falta um pouco mais.
A verdade e que ja nao sei dizer quem sou , o que quero e o que sinto , e isso tudo e frustrante . Sei que hoje senti confusão ,alegria, incerteza , nostalgia , tristeza , amor , tédio , raiva , desconfiança , liberdade e uma vontade imensa de abraçar o mundo , de amar e ajudar tudo e todos. Senti uma vontade imensa de te mandar embora e de te abraçar muito forte para voce nunca me deixar . Quis ao mesmo tempo te dar um beijo profundo e um tapa que lhe arrebentasse toda a arcada dentaria. E voce deve achar que sou louca , e quer saber , talvez eu seja , mas que te amo com uma intensidade avassaladora.
Minhas frases vêm do coração. Elas são um jeito de eu conseguir falar o que eu sinto naquele momento ou sinto a tanto tempo que não consigo mais guardar, mas também não posso contar a ninguém... Então escrevo, escrevo para me libertar, para me compreender, para conversar... Mesmo que isso pareça loucura. Às vezes as pessoas só precisam se entender para poder ver o mundo com outros olhos e assim conseguir entender o que acontece de verdade.
Sinto uma grande vontade de chorar ao ver aquele dia você me deixar... Talvez se eu tivesse pensado um pouco mais, ou buscado entender aqueles sinais mostrado pelos seus olhos claros feito cristais conversando naquele dia frio esperando você voltar com a minha paz...
Sempre que venho no boteco do Cazuza me sinto na áfrica. Girafas, hipopótamos... Uma gazela acaba de passar do meu lado...
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei. É preciso amor pra poder pulsar é preciso paz pra poder sorrir é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.
E só de saber que tudo passa até parece que sou obrigado a renovar todos os dias esse amor que sinto por ti.
O que sinto por ti cresce cada vez mais, a tua ausencia me poe a refletir, imaginar coisas boas e más, mas eu ti confiu amor, e sinto saudade muitas saudades tua.
Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.
Ainda custo à compreender, mas a verdade é que me sinto deslocado por aqui, sinto como se não pertencesse à esse lugar, à essa gente. Sou diferente das pessoas à minha volta. Sou todo sentimentos... amo demais, odeio demais, sempre em um extremo violento. Carrego as dores do mundo, dores que por vezes, não são minhas. Minha mente vive em constante inquietude. Sou perturbado por uma insônia desde minha inocência. Caminho sozinho por becos sombrios, dando voltas e voltas, em busca de um rumo, que se oculta na neblina da noite fria.
Vem-me uma dúvida do que realmente sinto por você... Não sei se é paixão ou amor sincero, só entendo uma única coisa! Que o meu coração suporta o tamanho que tiver;
No teu coração com o brilho intenso, é lindo e medonho, pois é lá onde me sinto a vontade elogiando-o com prazer;
E nunca alheia vontade de dar quem és para dispor o involuntário amor que se mostra decadente sem recompensas;
* tempo meu *
Quando sinto o batimento do meu coração me lembro dos seus beijos, quando o sol esquenta me lembro de ti, sempre que eu esto perante uma equação te desejo ! como ques o tempo hoje ?
O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp