Eu Sinto poema
"... Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe."
Você sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.
Sinto muito se eu magoei alguém um dia, isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas. Sinto muito se alguns caras que passaram pela minha vida me deixaram porque queriam mais ou menos, hoje eu sei o quanto foi bom eles terem partido e que eu que merecia mais, bem mais.
Boa noite, amor! Distância nenhuma é capaz de afastar ou diminuir o que eu sinto por você. Nunca se esqueça disso! Te amo até o infinito! ❤️
Sinto dizer: desapontar pessoas faz tão parte da vida quanto tomar café. Leio e releio esta frase e engulo seco. Minha alma está de dieta. Não cabe em mim o peso de mais uma cara amarrada. Decepções não acontecem porque deixamos de fazer alguma coisa para alguém ou porque não somos como a imagem que projetaram de nós. A verdade é que as pessoas (nas quais me incluo) não sabem o que querem de si mesmas e jogam suas frustrações nas costas do outro. Em cima de alguém que obrigatoriamente deveria ter a resposta. Mentira minha? Não creio. E não há resposta na última página, sua verdade não está em ninguém (a não ser em você mesma), a decepção te engole, a culpa inflama, dias e noites são perdidos por emoções não conferidas no guichê. Vamos simplificar? Pegue a senha e aguarde. Pessoas sempre se decepcionarão com você. Pessoas sempre se apaixonarão por você. O importante é: não permita nunca que VOCÊ se decepcione, pois só VOCÊ tem o poder de fazer isso.
Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.
Me sinto sozinha. É, nunca me senti tão ruim assim, é uma coisa que vem de dentro, que nem eu consigo explicar, dói, machuca e parece que não quer passar...
Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.
Quando sou honesto,admito que sou um amontoado de paradoxos.Creio e duvido,tenho esperança e sinto-me desencorajado,amo e odeio,sinto-me mal quando me sinto bem,sinto-me culpado por não me sentir culpado.Sou confiante e desconfiado.Honesto e ainda assim insincero.
Em alguns momentos, não compreendendo o porq amo sem medidas, porq escancaro o meu coração de tal forma.
Quando você ama muito, você sofre muito também.
Nem sempre quando estou sorrindo estou gostando da palhaçada. Na verdade é que o meu sorriso tem o poder de inibir a vontade que eu sinto de meter a mão na cara de certas pessoas.
Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.
E ele sempre diz que sua nova namorada o trata melhor e o valoriza mas, só que ele não entendeu que do jeito que eu o amava, ninguém mas irá amar…
É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia a dia e antes de dormir, principalmente.
Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.
O silêncio de quando deixo de dizer o que sinto, se guarda em meu coração, mas só até se transformar em um grito que não admite ser aprisionado.
Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.
O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."
Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!
