Eu Sinto poema
De pernas para o ar ?Coração estilhaçado? Caos ?Ansiedade ? Revolta ?
Sinto isso tudo. Mas eu não sou feita de vidro, nem o meu coração vive de fraquezas. Já sobrevivi ao caos antes. A revolta também não me assusta. Ela muitas vezes acontece para dar origem à revolução que era precisa !!!E ansiedade? Tenho a cura para ela e os seus derivados. O nome ? AMIGOS.
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
Sinto falta de muitas pessoas. Mas acho que se elas voltassem, nada seria igual. Mudei, mudamos. Talvez seja melhor assim.
Sinto pontadas em meu coração, um vulcanismo em meu estomago, um formigamento em minhas pernas. Afinal, o que é isso ? é uma doença, é uma enxaqueca? Nada disso,é a saudade.
Sinto falta de tudo como era antes, não entendo porque tinha que mudar tanto se eu sempre fui a mesma.A saudade machuca demais meu coração, quero meus amigos de volta quero abraços, sorrisos e brincadeiras, eu sei que me afastei de todos mais ninguém sentiu minha falta ninguém veio atrais de mim, eu quero apenas voltar a ser feliz porque na real, não aguento mais essa solidão que me consome e me faz pensar que ninguém se importa comigo e que eu poderia até desistir de tudo pois não faria nenhuma falta pra ninguém.
Já não sei dizer o que sinto. Não penso em nada. Não escrevo há dias. O ser humano me cansa. Você me cansa. Estou alheia. Não é tristeza, é profundidade de pensamento.
Todas as vezes que eu olho no fundo do olhar de uma criança, eu sinto que nosso mundo ainda há esperança.
Eu quero uma pessoa que me faça sentir segura , quero que sinta saudade do mesmo jeito que eu sinto, quero ser amada de uma maneira diferente, quero que ela pense em mim como eu penso nela .. e se isso nunca acontecer ?
”Sinto em lhe dizer, mas você é um perfeito idiota e eu te odeio. […] Te odeio porque você consegue ser idiota e ainda assim perfeito, porque mesmo fazendo tudo errado consegue me deixar louca por você, porque eu sei que você me ama e só não quer demonstrar. Eu te odeio, porque eu não consigo te odiar.”
Eu não consigo explicar o que sinto, eu não sei dizer se é amor ou se é carinho, se é afeto ou se é paixão, se é ódio ou emoção. Por que quando eu falo contigo eu sinto tudo isso em um só segundo não consigo controlar nada. Sinto amor quando você me diz coisas que sua minha mão e estremece minhas pernas. Sinto carinho quando você se faz de coitadinho e eu me encho de vontade de cuidar de você. Sinto um afeto enorme quando começamos a lembra de coisas que passamos juntos. Me Apaixono mais quando suas palavras se tornam fortes e belas ao meu ver. Sinto ódio quando me provoca dizendo coisas que não são verdades tipo “que eu não o amo”. Sinto emoção muita emoção quando você se faz presente e me faz sentir tudo isso por você em um só segundo.
Quando olho para você, me sinto distante, quando penso em você, me sinto perdida e quando eu te encontro me sinto viva!
Como me sinto, com dor na alma. Infelizmente não tem remédio que alivie essa dor, só Deus pode fazer isso. Estou triste, frustrada, decepcionada, não sei o que fazer. Meu Deus, me ajude a não sucumbir. Queria ter solução, mas olho para todos os lados e não consigo ver. Abra meus olhos, Deus, para ver a solução. Queria tanto ter alguém para me ajudar e me fazer feliz, a solidão está me maltratando. Só sinto vontade de chorar. Queria poder sorrir, como dói ver outras pessoas sorrindo, e apenas fingindo. Me sinto hipócrita. Eu sou uma hipócrita. Na frente dos outros eu sorrio, mas, às escondidas, quero me isolar e chorar. Às vezes a sensação que tenho é de que morri, só esqueceram de me enterrar. Minha dor está insuportável. Não estou mais aguentando. Deus, me socorre por favor. Eu imploro.
Às vezes quando estou triste, sinto algo tão bom dentro de mim, que até parece ser DEUS renovando meu espírito.
Quando me toca, sinto como se cada parte em que sua pele encosta na minha fosse modificada pela conexão entre nós.
(Divergente)
Num quadro eu vi o que eu sinto. Nele eu percebi o quanto você é importante para mim. Nele estava escrito: "siga seu sonho e não dê bola para o que os outros vão pensar".
A escolha do que comer é de cada um!
Estou feliz com a minha! Sinto compaixão pelos animais independente de permissão para comê-los, e sinto que é um bom sentimento, escolhi essa vida pra mim. Consigo sentir isso por qualquer pessoa e espécie desta Terra, me sinto bem, aliás muito bem cheio de amor.
Como eu sinto falta das nossas conversas, das risadas, dos abraços, do seu olhar... Daria tudo para ter tudo isso de novo!!! Seu sorriso é uma espécie de calmante natural pra minha alma...
