Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"EU, CURUMIM"
"Era doce e sonhadora
Menina morena da vila
Levava o sorriso no rosto
Estampava a vida em alegria
Subia as serras cantando
Contagiando as flores pelo caminho
Elas, em resposta, acendiam as cores
E se despiam dos espinhos que traziam
Pintava o mundo a seu modo
Me enchia de uma ternura sem fim
Entontecia o equilíbrio dos meus sonhos
E de mim, fazia-me curumim".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Então. É verdade que agora eu resolvi me privar de certas coisas. Resolvi me afastar de quem não vai me fazer crescer junto. Me afastar daquilo que me atrasa. Daquilo que não me ensina nada. Acho que chega um momento que é necessário deixar algo pra trás. Deixar coisas que não nos ensina. Não nos edifica. Talvez, eu sozinha no meu computador, ou no meu quarto lendo um livro, ganhe mais tempo do que estar com quem não tem motivações e objetivos na vida.
A verdade é que eu não serei lembrado pelo que sou, mas sim de como me entendem. A verdade é que sou dessemelhante por enxergar diferentes coisas, e a cada coisa que vejo, observo e se reflito, mudo. Há muitas coisas que reflito, na verdade ninguém me conhece.
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.
Amiga de verdade eu conto com meus dedos da mão, já amigas falsas nem com os dedos dos pés juntos dá para contar!
Sou humilhado , sofro em silêncio , não tenho ninguém comigo , só eu e a minha tristeza , nesse mundo cruel e castigador , as vezes acho que está tudo dando certo , mais se estivesse não seria comigo , volta o mesmo inferno , e vivo isso todos os dias , vamos ver até quando , até quando posso aguentar e sem uma lágrima derramar !
Eu sinto falta de alguns amigos e de alguns mimos. Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ngm a não ser Papai noel. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada alem de fazer amigos, seleciona-los. Sinto falta do dia em que fui carinhosa. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes. Sinto falta das minhas aventuras, dos meus erros. De tanto sentir falta, cheguei a conclusão de que sempre fui feliz!!! Não adianta buscar o que passou, de continuidade. Espero continuar sentindo falta!
Todos me dizem:Siga em frente!E eu digo, como uma pessoa segue em frente sem o amor da vida, ao seu lado?
Um amigo leal e sincero eu considero como um irmão, mas para haver lealdade e sinceridade é preciso haver compreensão.
Desde agora ando só
Sabe, eu tô tentando descobrir
Tentando desatar os nós
Me livrar das amarras difícil chegar aqui,
Esqueça a dor e leve o beijo
E o gosto da nossa história
E saiba que daqui por diante
O eterno contigo, com tudo eu quero dividir
O fato de você ter ido embora me fez descobrir e redescobrir coisas que eu jamais pensaria, me fez voltar para lugares e braços que jurei que nunca mais voltaria.
Eu quis ser a sua menina, sua paranóia, seu pesadelo ou sonho de primavera. Eu quis ser para sempre sua, e nunca mais ser somente minha. É doloroso ser somente minha. É doloroso encarar algo bem maior do que eu. É doloroso me enfrentar.
Mas, pela última vez, se lembre, eu gosto tanto de você e quero que jamais se esqueça do que eu escrevi um dia para você – Por mais que doa, por mais que te faça sangrar - nunca se esqueça das minhas palavras contraditórias.
Eu tinha asas e não sabia....
Sou um homem à procura de conhecimento... Não sou um anjo, mas ainda tenho asas... Não gosto de mudanças, mas quando a vida nos exige, então temos q mudar... Algumas pessoas me consideram um poeta. A elas obrigado, mas poeta não sou. Sou apenas alguém apaixonado pela vida que tem uma percepção diferente dos detalhes que a alma nos oferece...
Ultimamente a falsidade está emanando por todos os lados, eu quase chego a acreditar que sou eu o errado neste mundo-cão
