Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362481 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

O mesmo império que matou Jesus, foi o que promoveu seu nome.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não é pelo facto de termos estudado muito sobre uma determinada religião que temos o direito de convencer as pessoas a segui-la. Aceitar uma religião não tem nada a ver com o estar convencido, entretanto é sobre estar convertido e isto apenas Deus pode fazê-lo.

Inserida por framzfrancoff

⁠Processo de criação, introspecção, fração de segundos pensando no que faz falta, esqueci do que já tenho, me empenho, a maçã do jardim eu mordi, relembrei o que vivi, ando meio esgotado, luto todo dia pela sobrevivência do corpo, minha alma grita, as vezes eu ouço. Me resolvo no texto, ou ao menos tento, livre como o vento, se algo não existe, eu invento, momento que se repete, fugi da rotina, produzi serotonina, anfetamina, bebida. Olhares vazios a procura do nada, trabalhador com a inchada, o senhor com sua estátua, planejamento do clube, segredos que eu soube.

Inserida por Vinischuartz

Reprimimos a liberdade das crianças pra que obedeçam nossos interesses.

Inserida por Vinischuartz

A diferença entre o maçom da idade média e o pós moderno é que o de antes lutava pra proteger os fiéis, o de agora faz com que os fiéis lutem por ele.⁠

Inserida por Vinischuartz

4-Em “certos acontecidos não tem culpados” há não ser
nós mesmo que damos essas brechas.

As minhas reflexões me levam
a Deus que me salva das "futuras" armadilhas.

Inserida por dianarios

⁠A demanda de exigências do corpo desconfigura minha alma.

Inserida por Vinischuartz

Hierarquia serve pra manter a ordem que vem do topo e pra que alguns se sintam melhores do que outros.

Inserida por Vinischuartz

⁠A traição separa dois corpos que se mantinham unidos por uma relação de confiança. Depois que o fato ocorre, a vítima tem evidências de que esta só e de que tudo não passou de convenção e atuação.

Inserida por Vinischuartz

Grite com seu cão de estimação, e ele te obedecerá com o rabo entre as pernas;faça o mesmo com um gato, e ele nunca te olhará na cara.

Inserida por Vinischuartz

⁠Independentemente de quem seja
Todo mundo é dependente
Ninguém é autossuficiente.
No fim, em cada um de nós,
Há um vazio imenso
Que nem mesmo Deus preenche.

Inserida por RuanVieira999

⁠A riqueza do corpo não garante a da alma, mas a riqueza da alma garante a do corpo

Inserida por Vinischuartz

⁠As testemunhas de um processo são tão suspeitas quanto as partes envolvidas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Cinco Poemas Autenticados
Na dinâmica da vida, confesso que forcei uns poemas, mas, lendo
e relendo notei que eles estavam sem vida.

Então deixei em um canto qualquer, por um bom tempo…
e não é que me emocionei ao lê-los.

Por vida, em vida, vivo está, já que me emocionei relendo-os.
Poesia verdadeira vem como o vento e vai com o vento, penso
que por isso se chama inspiração.

Então se tiver uma “expiração” anote, ainda que seja
em um papel higiênico.

Inserida por dianarios

A escuridão é necessária pra que haja luz.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aprendi que amar também é deixar ir.
Amar é também se alegrar mesmo que você não seja mais motivo de alegria.
Amar também significa deixar voar para longe.
Por amor Deus entregou seu filho, por amor o filho de Deus se entregou por mim. Por amor, se preciso for, você vai largar e se voltar é porque era seu, se não voltar é porque não foi correspondido. Deixar ir também é um gesto de amor.

Inserida por VanderleyAndrade

Quem já viu outro mundo se apega ao que já tem.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem conheceu outra vida, se apegou a que já tem.

Inserida por Vinischuartz

⁠Passamos a vida toda nos doando a uma causa perdida. É nas entrelinhas do texto que se esconde a verdade da vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Perdemos muito tempo nos preocupando com problemas, enquanto poderíamos estar focados em resolvê-los; para alguns, a solução é nem se preocupar.

Inserida por Vinischuartz