Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362551 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Verdadeiro ensino vem do Espírito Santo, quem prega por dinheiro e reconhecimento humano, vaidade, é o mercenário, quem em seu ensino subjuga e oprime, é o Diabo, Cristo é o Bom Pastor. Imite o Cristo!

Inserida por israellopess

⁠O homem mais rico do mundo é aquele que conhece a si mesmo.

Inserida por Tranquilo

⁠“A ousadia e obstinação dos profetas é um dom estritamente sobrenatural alcançado por uma intimidade extrema com o Senhor ”

Inserida por omardharlley

⁠Se não perdermos a capacidade da contemplação da natureza, descobriremos que somos produtos da mesma intenção divina, e, portanto, partes do todo indissolúvel de Deus. Tudo o que fizermos ao todo, estaremos fazendo a nós mesmos!

Inserida por lujandoso

⁠⁠Não seja um poço que vive parado e no escuro; torne-se um rio cheio de vida e brilho, fluindo alegremente até encontrar o mar, que é o estar com Deus.

Inserida por RenatoCordeiro

⁠Nossa composição química não é a mesma do pó da Terra, mesmo porque não nascemos para este planeta. É do pó das estrelas.
Deus é quântico!
Construa para si um bom campo eletromagnético praticando o bem e, quando deixar a matéria, voltará para sua estrela de origem.
Construa para si um mau campo eletromagnético praticando o mal e,
quando deixar a matéria pode ir, talvez, para um buraco negro, um sol de primeira dimensão, ou elementos que nem sabemos.
CéuS e InfernoS realmente existem.

Inserida por nilidis

⁠A reflexão é consequência do cultivo do silêncio.

Inserida por Vinischuartz

⁠Precisamos uns dos outros.
Esse é o único fato,
ninguém faz nada sozinho,
ninguém é feliz sozinho,
a solidão é o nada,
é a morte, é a agonia.

Inserida por Muri_ely

⁠Tudo que colocamos nas mãos de Jesus Cristo, é multiplicado de forma extraordinária. Exemplo disso, foi quando Ele multiplicou 5 pães e 2 peixinhos para alimentar aquela multidão.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Amado Poder Supremo, que é todo poder e sustentação, concede-me conhecimento, as ferramentas e as respostas possíveis para a realização do meu desejo.(PEDIDO... E DATA) Pelo poder do meu subconsciente, eu realizo e materializo esse desejo. Meu eu superior, como posso me ajudar,2x ... Eu hoje ativo esse pedido em todas as dimensões possíveis. Assim está feito e assim será!

Inserida por jorgemaxxsantos

⁠Campo zero Unificado

Tudo
Tudo
Tudo mesmo
Está a nossa disposição
Basta mover as mãos
Caminhar
Respirar
Para sentir a mente de Deus
Em nossa consciência
Onde sempre esteve
Está
E infinitamente
Permaneceremos

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O campo unificado da consciência

Estamos todos na mente universal
Cada um vibrando numa frequência
Navegando nas ondas do infinito
Criando e recriando a própria história
De acordo com a própria vibração
E permitindo que o todo
Sinta a nossa experiência
A nossa energia
E frequências
Nesse oceano lindo de amor e gratidão

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você foi enganado

Por milhares de anos
Nos colocaram um véu
Nos aprisionaram
Em nossas mentes
Nos fazendo viver em ilusões
Aprisionafos no medo
Na dor
Nas necessidades
E na falta de esperança
Nos cegaram
Difamaram
Nos tornando um ser sem valor
Desacreditado
Dependente
E um buscador...
Calma
Sua felicidade chegou
Sua mente
Sempre estevena consciência do universo
Seus pensamentos
São extensões da mente do Criador
Que se sente feliz
Em experiênciar essa vida
Através de nós
Em nós
E todos os nosdos pensamentos
Fluem como rios de águas
Desse universo sem fim...
Se dê esse presente
Não existe passado e nem futuro
Está tudo aqui
E Agora
Feche os olhos
E sinta toda a manifestação da vida
Que te chama para brincar
Renascer
Ser um novo ser
Feliz
Abundante
E repleto de gratidão ..
É maravilhoso sentir esse prazer
Esse novo amanhecer
Que sempre esteve dentro
Da nossa respiração
Na palma de nossas mãos
E que agora
Se revela
Como um lindo tesouro
Reluzindo em nossa jornada.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Essa saudade nunca me abandona, falando nisso, cada um de nós carregará o peso das correntes da vaidade, listei em poemas palavras chave, palavras essas que que eram mais que uma identidade. Olhei pra dentro e vi que é só questão de tempo. A vida é desse jeito, não adianta chorar ou suplicar, quando a hora chega algo vem nos buscar, quantas vezes me perdi na bebedeira, enquanto meus sentimentos congelados dentro de uma geladeira. Pra abrir meu pensamento fiz do verso, britadeira, disseram que é besteira, quero ver qual deles se assemelha ao descaso, são dores e fracassos de quem não tem jogado. Me diz qual o motivo de tanta disputa? Sei que somos engrenagens à procura do que nos suga, a felicidade de verdade vem da valorização do que já temos, dizem que Deus cura o sofrimento, me pergunto quem deixou o mundo desse jeito? A resposta viria quando cada um pensasse nisso se olhando no espelho.

Inserida por Vinischuartz

⁠Firmei meu pensamento no que realmente vale a pena, olhei a minha volta e vi gente com problemas, somos tão racionais ao ponto de sermos menos unidos do que formigas ou abelhas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ninguém sente a nossa dor, apenas sentem pena.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Se a vida na terra oferece muitas opções, a eternidade nos oferece apenas duas: céu ou inferno!”

Inserida por Agente7

⁠É necessário que o assunto de cada dia seja preparar-se para
o nosso último dia.

Inserida por Agente7

⁠Um dia a mais ou um dia a menos? A resposta é sobre o que fazemos com ele.

Inserida por myselfrobson

Nós somos Deuses

⁠_ Bora energizar corações e mentes e praticar o potencial divino que pulsa dentro de nós?

Inserida por PeregrinoCorrea