Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quando você começa a pensar, em ingressar em um a faculdade.Faz, tudo o que é preciso para que esse objetivo seja alcançado.Você realmente, consegue. Assim é a salvação divina.
Agradeça, o dia em você tomou aquele banho, quando o carro passou depressa pela possa d' aguá e te deixou encharcado, você teve que voltar para casa.Isso evitou que, no caminho que você estava a seguir, você se torna-se mais uma vítima do tiroteio que ocorreu.
Amar aos inimigos é a lição mais difícil de se aprender.Se você conseguir, vai ter em si próprio a beleza mais encantadora de ser admirada.
Se você pode controlar os seus pensamentos, logo é sim, capaz de transformar tudo que há de ruim em ti, em paz e luz.
No Brasil, as pessoas não tem dinheiro, não tem acesso a educação de qualidade, tampouco a saúde.Contudo os brasileiros são simpáticos, carismáticos, calorosos e alegres e é isso que há de melhor no Brasil, os brasileiros.Eita povo forte! Em meio aos caos, não apenas existem, mas, vivem.Enquanto em países onde prolemas como, desigualdade social, já foram eliminados a muito tempo.Os índices de suicídio só aumentam.Isso porque brasileiros dizem:GRAÇAS A DEUS.E alguém aí ainda duvida,de que DEUS seja BRASILEIRO?
A distancia é como a vida sabia ?
Viver é um caminho para eternidade.
A distância é nossa caminhada.
A demora em chegar é a paciência que temos que ter e a sabedoria pra viver.
O medo precisa morrer assim seremos imbativeis, indepedentes da situação e dos problemas.
Labareda
Flecha de fogo
Mar que absorve a areia
Flui do Eterno
Sobre o mortal
E o mortal morre
E ressuscita
Muito mais eterno.
Tudo que pessoas inimputáveis,ou semi-imputáveis te concederem, é evidente que jamais, será seu.SE ROUBAR,sim , eu disse , ROUBAR um alguém plenamente capaz é degradante para ti mesmo, fazer isso com quem é incapaz, ou quase isso é, a demostração da sua própria falta DE CARÁCTER, ESCANCARADA PARA QUE O MUNDO TODO VEJA. #paísfracoleisfracas
Perdão,
As pessoas frequentam os templos, as igrejas, não como culto ao divino o Sagrado.
Estão mais para exibições laser, um passeio uma exposição de egos,
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
