Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)
Só porque aconteceu não quer dizer q seja a vontade de Deus para sua vida! Ele é educado, e ainda q não seja o q Ele sonhou para você, quando você se inclina a Ele pedindo socorro, com Misericórdia tamanha até te abençoa, mas as consequências você viverá! Deus nos fez mordomos, e tudo q Ele nos dá a cuidar são tesouros, os presentes de Deus que rejeitamos tornam-se tormentos irreversíveis, tolice após experimentar banquete, passar a deleitar-se com migalhas e engodos! Sejamos atentos e vigilantes! Feliz dia novo!
Bom que Deus sempre será vitorioso! Ser humano clama a vontade de Deus, mas só segue a própria! Aí O Senhor de Misericórdia age e prevalece a Dele, ainda que o corpo tenha que sofrer! Ô raça tinhosa é o tal ser humano, pede, ouve, aceita e vive o que Ele tem pra você, mais prático, menos trabalhoso para todos os envolvidos!
Seguimos por vezes ignorando os desejos de Deus para nós, ou pior mudamos tudo que Ele mesmo planejou e nos entregou! Ainda encontramos tempo para questionar, Ele de fato É Paciente e Misericordioso, nos abençoa e protege, mesmo quando abusamos em persistir no erro, Ele nos recebe de volta e nos firma. Simbora só escolher e fazer com Ele, tudo fluirá mais fácil e leve! Aí é com cada um, leveza com Deus ou seguir a dureza de contraria-Lo! Feliz dia novo!
Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!
As promessas de Deus são para quem vive em intimidade com Ele, quem se achega a seus preceitos e desígnios! O Deus de Amor e Misericórdia é também de Justiça! Vivemos como queremos, fazemos o que bem entendemos, mas só "estamos" com O Senhor na hora de receber o que há de melhor, que certamente é o que Ele tem para nós! Relacionamento com Deus não pode ter parcialidade, ou é integral ou não é nada! Se joga nos Planos Dele de corpo, alma e espírito, aí sim veremos a Glória resplandecer! Feliz dia novo!
Sabe qual é o seu valor? Te digo, você custou exatamente o Sangue de Cristo vertido na Cruz, Deus te quer com Ele hoje e sempre! Jesus foi O Perfeito, para assim valer nossa alma, aí lá vamos nós nos rebaixarmos para alcançar de outros miséria, tô fora, somos de valor incalculável! Antes "só" do que com a alma prejudicada! Feliz dia novo!
Proteja-se, consagre-se a Deus, fortaleça-se na fé, prospere nos Planos do Altíssimo para sua vida, não se desperdice em coisas vãs, aconchegue-se no Colo e Carinho do Pai! Esteja pé a pé nos passos de Jesus, pois Ele quem nós sustenta e leva adiante, dias bons ou maus é com Ele que flui tudo certo, incline-se a O Cristo! Feliz dia novo!
Paz, amor próprio, felicidade, relação com Deus, são construções, com esforço e empenho individual, dependem unicamente de você, tesouros indispensáveis na trajetória. Vamos lá, acordar todos os dias e escolher solidificar nossa vida em preciosidades inabaláveis. No que dependemos de terceiros temos que fortalecer e manter somente as parcerias reais, porque desafios pesados estão aí corriqueiramente, não precisamos construir obstáculos, eles já estão postos! Sigamos só com o que e quem nos permite leveza! Feliz dia novo!
Sinta no amanhecer a oportunidade, no entardecer a força e no anoitecer o zelo! Em todo tempo Deus anseia cuidar de nós, Ele planeja uma vida melhor! Ele nos deu O Caminho, A Verdade e A Vida, Cristo, aí é com cada um, receber ou não! Feliz dia novo!
Dedique-se, empenhe-se, esforça-te... A vida só frui sob atitudes, coloque sim Deus contigo para elaborar seus planos, tenha Ele como principal guia! Mas Jesus já agiu ao máximo que lhe cabia, levanta e vai, se você não fizer, sua vida não acontece! Feliz dia novo!
Quem é Cristão deve interceder com fé plena pela Nação em todo tempo, clamando para que DEUS faça o melhor pelo País, não q A ou B seja eleito. Pois somente a Vontade de Deus que é A Boa, A Agradável e A Perfeita!
A Bíblia não é um livro de crenças, mas um livro de verdades que testificam a obra de Deus na humanidade.
Ser pecador não é apenas falhar em seguir os padrões de Deus, mas uma condição profunda da alma, que corrompe nossa natureza e separa-nos de Sua perfeição. O pecado impacta não só nossas ações, mas a nossa essência, afetando nosso relacionamento com Deus e com o próximo.
A Escritura diz que, quando Adão e Eva caíram em pecado, não apenas quebraram sua aliança com Deus, mas, ao fazê-lo, transmitiram sua condição caída a toda a humanidade, que nasce distante da santidade divina.
Em Cristo, que é plenamente Deus e plenamente homem, a justiça de Deus e a Sua misericórdia se encontram de forma perfeita e redentora.
A misericórdia de Deus é o reflexo de Sua bondade infinita, oferecendo graça a um mundo que não a merece, mas que Ele escolheu amar.
