Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Queira Deus apresentar-lhe um ano-novo desafiador e faça de você uma pessoa consciente de que as dificuldades da vida nos propulsionam em direção à sabedoria, ao sucesso e ao crescimento pessoal.
A proteção planejada pelos homens pode ser aprisionadora e falha, a proteção de Deus liberta e se espalha.
Nos permitindo entender a vontade de Deus, ainda que não entendamos tais motivos, é uma maneira de permanecermos em seu caminho e nos livrarmos dos males que nos iludem a cada passo que damos na vida.
Faça deste Natal uma oportunidade de encontro com as mensagens e chamados de Deus. Através de seu amado filho Jesus Cristo, Deus se fez homem e nos contemplou com suas glórias. Nos fez compreender que somos seus filhos e pertenceremos ao seu sagrado reino se trilharmos os seus caminhos. Feliz Natal, feliz compreensão do amor Divino!
Quando compreendermos que Deus nosso Pai é Onipotente, Onipresente e Onisciente, jamais nos sentiremos solitários e abandonados diante de nossas aflições e necessidades.
O cultivo da bondade nos aproxima do amor de Deus e da humanidade, nos perpetua nos corações dos aflitos que contam com nosso gesto nobre de auxílio.
Através de leituras bíblicas despertamos nossa sensibilidade às sagradas investidas de Deus em nossas vidas.
O fortalecimento de nossa fé em Deus, muitas vezes, depende de nossa sensibilidade para enxergarmos os pequenos e constantes milagres da vida.
O primeiro remédio para combater a angústia gerada pelo desprezo é entender que somente Deus é onipresente.
Sábado é o dia que o Diabo está solto, pois é dia de descanso do Senhor. Deus criou o mundo e tudo que nela há em seis dias e descansou no sétimo. Por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e declarou-o santo. (Gênesis 2:2) & (Êxodo 20:8-11).
Deus é o autor da nossa história. Quando confiamos n’Ele, entendemos que cada página virada nos leva ao propósito perfeito.
O amor de Deus por nós é infinito e imensurável, uma fonte que jamais se seca, sempre pronta para nos acolher, guiar e transformar.
Deus é significativamente superior a tudo o que podemos imaginar, incomparavelmente melhor do que qualquer bem que possamos desejar.
Os desígnios de Deus são como as mãos do oleiro sobre o barro: moldam, aperfeiçoam e dão forma a algo belo e perfeito. Cabe a nós, confiar e nos deixar ser transformados por Ele.
Deus, sendo Deus, não permaneceu apenas em Seu trono de glória a nos observar. Ele desceu, nos visitou e nos elevou com Seu amor a um novo patamar.
A Palavra de Deus é concreta e eficaz — não existem abstrações. Quem crê e pratica a Sua vontade será salvo; quem não crê, ainda há tempo.
