Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Ainda não tomamos consciência de que todos partilhamos um mesmo destino! Deus é o principio e o fim.
Para os homens entenderem o Reino de Deus, primeiro é preciso acordá-los. Começa tu por acordar, dá o exemplo, outros virão depois.
Todo o homem reconhecerá nele Deus e o demónio, serão as suas escolhas na vida, que determinarão o seu caráter.
É a luz de Deus que ilumina a luz dos nossos sentidos. A luz dos sentidos nos atrai para a terra, a luz de Deus carrega-nos para o céu.
Tantas vezes queremos ser ajudados por Deus, pedimos um milagre, e quando Ele nos envia um anjo para nos ajudar nós ficamos desconfiados da boa vontade, rimos da sua simplicidade ou mesmo da deficiência física, recusando a ajuda e o amor de Deus! E continuamos a queixarmo-nos da vida, continuamos cegos para as coisas de Deus, porque só os olhos do coração conseguem enxergar os Seus milagres.
Todos os dias podemos subir um degrau em direção a Deus. Ao meditarmos em tudo o que está mal na nossa vida, com certeza encontraremos uma maneira de chegarmos mais perto Dele. Ele está tão desejoso que confiemos no Seu Amor, pois quando isso acontece, sentimos que nos amamos mais, sentimo-nos mais confiantes, Ele sempre habitou em nós.
Todos os dias Ele se mostra, só que é preciso aprender a vê-Lo e a senti-Lo em todas as coisas e nos homens, com Amor.
Hoje despertei pensando em como poderemos ver Deus, como Ele se manifesta para nós. Lembrei-me dum exemplo, um dia estava no meu local de trabalho(um lugar publico), triste, sentada a ler um livro, um rapaz deficiente mental, que passava por ali e tinha o costume de entrar e dizer, olá Marília, nesse dia ele passou distraído, mas voltou atrás, ajoelhou-se junto à minha cadeira, que era baixa e abraçou-me, entrando e saindo em silêncio. Eu fiquei a sorrir e disse, obrigada meu Deus pelo teu abraço, eu reconheci-Te. O meu dia iluminou-se e não mais fiquei triste. A gratidão reacendeu a minha luz. Sendo Deus amor, nunca O poderemos ver, senão com os olhos do coração. Sentindo-O.
Sabes quanto precisas de te querer bem? Tanto quanto queres bem a Deus! Só assim serás feliz...procura-O no teu interior e te encontrarás.
DEUS é o verdadeiro sentido da vida!
Não há sentido em querer aprender a nadar numa piscina quando a vida é um oceano.
Sintam o imenso Oceano e flutuem em suas belas ondas...
Não devemos cuidar dos outros e esperar que eles nos paguem na mesma moeda...Deus está lá e tudo observa! Amor não tem preço, é gratuito.
Qual será a verdadeira identidade do meu Coração, aquela que Deus conhece? Essa é a única que faz sentido e que terei que descobrir!
Temos sonhos, desejos, ambições, vontades, oramos, pedimos para que Deus nos dê o que tanto queremos. Mas nunca indagamos se é realmente isso que necessitamos, ou se vamos suportar depois as consequências daquilo que queremos.
Não devemos perder tempo, perguntando "porquê meu Deus", mas sim ganhar tempo, perguntando "para quê meu Deus?"
Na maior parte das vezes desiludes Deus, por ignorância! Tu não páras para pensar!
Se tu refletisses nas tuas atitudes, nas tuas palavras e principalmente nos teus pensamentos, estarias mais desperto(a), entenderias que a ignorância não te servirá de desculpa toda a tua vida! O que vais semeando dará os seus frutos e a colheita só a ti pertence.
Talvez já tenhas armazenado tantos frutos podres durante a tua vida, que não suportas mais o cheiro nauseabundo! Começa hoje a limpar, quem sabe, pedires perdão a ti e tantos que magoaste até aqui!
Presta atenção, e grão a grão muda a tua sementeira, que sejam sementes doces e sãs...reflete no que colhes diariamente e terás consciência da verdadeira razão para a qual está de passagem pela Terra!
Quando acordares, levanta-te, olha pela tua janela e diz...GRATIDÃO MEU DEUS! E assim começarás o dia com a mais bonita oração.
