Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Mais um ano estou fazendo.
Tenho só que agradecer.
Deus está sempre me protegendo.
Lhe agradeço por viver!
O propósito de Deus é que sejamos a sua imagem e semelhança e, para estimular o nosso crescimento e desenvolvimento espiritual, para nos aperfeiçoar como tal, ele usa uma grande variedade de métodos: a dor é apenas um deles.
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
"Sucumbe o coração em que não há a presença de Deus, e torna-se inútil as obras dos homens, as quais não se tem a Cristo".
Ainda que seus problemas sejam enormes, saiba que Deus é muito maior, que nada foge das Suas mãos e que todos os seus dias de vida já foram definidos (Sl 139.16).
Tenho mil razões para continuar vivendo, mas a principal delas, está nas minhas Deusas que Deus me deu.
O que mais agrada a Deus, não é a quantidade de vezes que um homem acerta, mas a quantidade de vezes que reconhece quando erra.
Chorar sozinho são lágrimas perdidas, mas chorar no colo de Deus, são lágrimas consoladas e forças renovadas.
Deus não leva em conta o tempo de ignorância; isso não é desculpa para continuar no pecado. Pois, todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus, é preciso haver frutos de arrependimento!
Hoje em dia, o mundo está perdido! Porém, quem tem Deus no coração tem tudo e não precisa temer a nada. Basta colocar Deus na frente de todas as coisas, ter fé e confiar.
Muitos estão totalmente perdidos no mundo do pecado, outros, infelizmente nem se quer lembram da existência de Deus. Mas nós, O Povo Santo, vemos o mundo de outra maneira/com outros olhos.
Nós sabemos realmente o que é ter Liberdade em Cristo, pois com Ele, sabemos que podemos contar todos os nossos segredos, sonhos, vontades, desejos e o mais incrível é que Ele não conta à ninguém. Ele guarda segredo e na hora exata nos dá sua Mão para nos ajudar. Ele é o nosso melhor amigo, nosso diário, Pai, conselheiro e companheiro.
Ter Liberdade em Cristo é algo tão divino, tão valioso e todos nós temos o direito de ter essa Liberdade, porém, muitos não sabem aproveitar.
Devemos orar pelas pessoas que perderam o hábito de congregar, pelos que estão sem forças e também por todos que estão sempre na igreja, para que nunca desviem seus pés para esse mundo enganador em que vivemos.
OBS: Curta essa Liberdade valiosa que tu tens e valoriza cada dia de vida que o Senhor te dá. Seja melhor do que o dia anterior, faça o bem e Cristo se alegrará ❤️
Deus fala, Deus age, Deus impera.
Deus mostra o caminho
Tda a honra, tda a glória, seja dada a ele.
Amém. Amém. Amém. 🙇♀️🙏
Simone Vercosa
Deus Me Perdoe Por Todos Os Pecados Que Cometi E Que Vou Cometer Ainda, Mas Prometo Ao Senhor Que Irei Tentar Não Pecar Durante Minha Trajetória.
