Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.
Agradecer a Deus por chegar são João (ou no mês de junho) é parar e pensar em tudo que aconteceu nesses segundos de vida que a vida (Deus) le proporcionou, seja elas boas ou ruins, em tudo que aconteceu em sua vida de janeiro pra cá. Lembre-se que Deus le deu 50% de Vida até agora, eo que vc fez com ele coisas boas ou ruins?
Se vc ainda tem vida, ainda dá tempo de mudar.
Nos momentos mais difíceis em que ninguém pode mais nada fazer, Deus pode entrar em tua vida e fazer diferente.
DEUS sabe o que cada um de nós precisamos, ele nos conhece até melhor do que pensamos nos conhecer. E é nEle e só nEle que devemos esperar e confiar mesmo em tempos difíceis.
DESCANSE seu coração em DEUS.
TUDO está caminhando conforme a VONTADE DELE, a vitória é questão de TEMPO certo!
Diante da grandeza de Deus
Tudo se move
Vai se encaixando
Vai se formando
No tempo “Dele”
Tudo vai se aperfeiçoando
Letras Em Versos de Edna
Os filhos de Deus são como o sal pois eles dão sabor quando falam e quando agem! Muitas pessoas vivem sem sabor, porquê não tenham prazer nas coisas de Deus e por isso sejam a desejar principalmente no seu espírito, quando o seu espírito está caído e mesmo assim não querem se levantar, mas aquele que dá sabor e gosto é aquele que próspera, em todas as áreas, principalmente no seu espírito.
Nós precisamos sempre lembrar das oportunidades que nos temos todos os dias, que Deus tem nos dado, caso fiquemos sem sabor aí a vida passa ser sem sentido é onde muito se sentem um peixe fora d'água não nos deixemos chegar a esse ponto, se Deus permitiu que viemos a ler essa mensagem com certeza e para que possamos colocar nossas barbas de molho.
Enquanto estivermos doutrinando pessoas a frequentarem igrejas para que sejam de Deus, não teremos pessoas que entendam que o verdadeiro Evangelho deve fazer-nos frequentar um templo, por sermos Igreja, após termos sido aceitos, como Filhos, por Deus.
De um lado estão os que acham que impressionam a Deus com suas obras. Do outro estão os que acreditam que, por serem salvos pela Graça, não precisam se preocupar com o que fazem. Espero que você esteja no meio deles, ou seja, que saiba que é um pecador salvo apenas pela Graça, mas que entende que o sinal de que isso é verdade é a constante santificação, com a presença indispensável das boas obras, para as quais Deus lhe criou.
Qualquer pessoa que prega ou dá crédito a mensagens baseadas em qualquer tipo de barganha com Deus, ou é muito má intencionada ou não entendeu absolutamente nada sobre Jesus e a Graça de Deus.
Cristo fez de Paulo que era um homem blasfemo, perseguidor, inimigo de Deus e cruel um ministro do seu evangelho, para que através deste homem mostrasse a todos que Cristo é generoso até com o mais perverso dos homens.
O homem que busca a Deus apenas desejando que Ele satisfaça suas necessidades, em nada difere do homem que busca por prostitutas.
