Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quando Deus vê que estamos fazendo o melhor possível, ele faz o impossível por nós: desata nós, abre caminhos, cria novas rotas e nos faz caminhar pelas estradas que devemos percorrer: não as mais fáceis, mas aquelas que nos levarão ao que pedimos à Ele todos os dias em oração.
💔❖०•══════•०❖💔💔❖०•══════❖💔💔❖
💔Momento para refletir fala com Deus pai eterno...
Somos tão pequenos perante da grandeza de Deus pai eterno e valemos muito pouco, ou nada para as pessoas...
Nós não somos nada além de visitantes neste planeta 💔
💔❖०•══════•०❖💔💔❖०•══════❖💔💔❖
💔
" O amor de DEUS é sem limites,é indelével!! Ele sempre será maior do que a nossa imensa ingratidão."
Quem acredita realmente em Deus sabe e sente q o senhor existe dentro de sí,e nunca vai pelos outros pq é forte em Deus sua fé
Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!
Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.
Salve o sol
Salve a brisa da manhã
Salve o vento
Salve o universo de Deus
Salve a chuva
Salve o apogeu da primavera
Salve as flores
Salve a semente dos céus
Salve as plantas
Salve o canto dos pássaros
Salve o rio
Salve o espírito divino
Salve a lua
Salve a órbita do planeta
Salve as estrelas
Salve os assuntos da terra e do céu
Salve o ar
Salve a alma dos animais
Salve a humanidade
Salve a Terra de Prometeu
Mas
Salve-nos da águia
Salve-nos da ira dos deuses
Salve-nos da violência
Salve-nos da Cordilheira do Cáucaso
E por favor, não se esqueça
Salve a beleza
Salve todas as artes
Salve a esperança
Salve o homem-deus
Deus não se afasta de ninguém nós é que nos afastamos quando estamos com a alma atribulada,acalma e silencia tua alma barulhenta para ouvir Deus,te aquieta para sentir Deus, então poderás crer que Deus nunca nos abandona.
Faça o bem,se fortaleça em Deus, em desejos pensamento e orações que dificilmente o mal te atingirá.
Porque Deus nos ama Ele nos da à oportunidade de crescer com cada passo que damos tanto para a tribulação quanto para libertação para que venhamos a ser salvos por meio da fé que é injetada naqueles que lutam ate o fim.
Deus não nos fez para fracos Ele nos da sabedoria e os Teus pensamentos para sermos um bem-aventurado onde estivermos renunciando e renunciando para vencer as tribulações, tribulações que não da para comparar que o presente que Deus vai dar ao que vencer. Deus conhece nossa força e fraqueza antes já tinha calculado tudo na vida dos que querem o sim de Deus ou seja tudo por tudo.
Deus abençoe.
Deus já decretou sua vitória.
Chegou o tempo de cantar!
Só falta você dar o primeiro passo...
A porta ja está aberta é só você entrar!
