Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.
São tantos os nossos companheiros que ainda não conhecem o amor de Deus, ou procuram encher o coração com sucedâneos insignificantes. Portanto, é urgente ser testemunhos do amor que se contempla em Cristo
(Referindo-se à Jornada Mundial da Juventude - Madri 2011)
Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus. Parece que tudo anda igualmente sem ele. Mas ao mesmo tempo existe também um sentimento de frustração, de insatisfação de tudo e de todos. Dá vontade de exclamar: Não é possível que a vida seja assim! Verdadeiramente não
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
- Todos que tiveram seus corações lavados pelo sangue de Jesus e que vivem em harmonia com o coração de Deus.
Única...
Mirabolante é a mente de Deus que criou um gigante que gera, nutre, embala, educa, guia, breca, acompanha, dedica, paga...ri, e toma como sua as dores dos homens, ainda assim, sentindo-se feliz por estar sofrendo junto com quem talvez não dedique o amor e atenção merecida.
A simplicidade e a humildade nos levam a Deus e nos tornam mas especiais do k nunca.
Por isso mesmo por mas k tdo na tua vida esteja indo d acordo com k desejamos nunca devemos nos esquecer d sermos simples e humildes pois elas vencem qualquer barreira k a vida nos dá.
Saindo do trabalho daqui a pouco... Graças a Deus a semana está passando rápido... Muito trabalho... Tem sido difícil ir pra casa e não pensar, não olhar, não ligar, tentar evitar saber o que está acontecendo, etc... Meu pensamento ainda voa longe diariamente... Me pego imaginando que está tudo bem... Mas, não está... foi-se o tempo do "quem sabe" ou do "e se"... A única coisa boa dessa fase, é que voltei a escrever... há tempos não fazia isso... Me sinto mais leve quando coloco pra fora o que estou sentindo, mesmo que subentendida ou subjetivamente. Saudade de tudo... até das coisas nem tão boas assim... e preocupação latente! Beijos... Até amanhã!
