Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Explore seus dons com classe.
Explore seu ser com sabedoria.
Explore seus limites com destreza.
Explore-se e terás um grande amigo.
Explore-se e saberá tudo sobre você como nunca antes.
Ou caso contrário outros irão explorar você
De todos os dons humanos, que temos, o que mais me impressiona e a arte de esperar, porque como difícil a incerteza do acontecer e do querer e não poder.
Acredito que todos nascemos com dons!
Cabe a nós descobri-los, aperfeiçoa-los e lançá-los ao Universo
para, no tempo certo, vê-los florir.
Sem o menor sentimento competitivo, pois aquilo que recebemos por merecimento, advindo de trabalho laborioso e ético, sempre haverá de frutificar.
Quando nos sentimos felizes com a colheita dos nossos semelhantes, estamos de certa forma, compreendendo que também seremos beneficiados
com os nossos próprios frutos, de acordo com a qualidade das sementes que tivermos semeado.
#CikaParolin
texto incluído no Registro BN 728.657
"O Talendo se aperfeiçoa no tumulto da vida exercendo em células. Os Dons, no silencio solitário com Deus no quarto." Mateus 6:6
—By Coelhinha
Diante da grandeza de tantos dons, uma pequena represada pra acertar os distribuídos, em renovada escala.
O amontoado de lixo é uma necessidade utilizada pra satisfação de dons alheios, e, o fazedor nem sempre recebia a correção do seu próprio intento, pra acertar as falhas que lhe veio, tercerizadas pela falta de dons certeiros.
Humildade não se compra, não se vende e não se troca, humildade pode ser um dos poucos um dons que é possível de se conquistar, basta saber o que é humildade.
A satisfação do compartilha, paralisou por um tempo, é que uns classificam dons a próprio gosto, isso é nato do composto, não perca tempo procurando desgosto.
Seu valor está além dos seus bens e dons que possa ter adquirido nesta breve vida.
Seu valor vai além dela, ele habita na plenitude de sua essência. Na beleza de seu coração!
AMÉM!
As bençãos são dons espirituais
para compartilhar com os outros.
Que você possa, abundantemente,
ser abençoado!
E também abençoar sempre!
mel - ((*_*))
Somente quando confiamos em nós,
quando reconhecemos nossas Qualidades,
nossos Dons e Talentos nossa vida começa
a caminhar em direção aos Alvos almejados.
Mas o fato de apenas reconhecê-los pode nos
deixar chegar apenas até o meio do Caminho.
Temos colocar em ação esses dons e talentos.
O mais importante num cooperador não é carisma, dons, sabedoria, mas a prontidão em se submeter à liderança construída de todo o coração sem reservas. É claro que se a liderança pedir algo fora da Bíblia devemos não apenas NÃO obedecer como sair daquela igreja urgente.
Maldição
As pessoas possuem diversos talentos e qualidades, e nós chamamos isso de dons. Mas nem sempre eles vem sozinhos, as vezes com eles vem maldições ocultadas pelo beneficio que elas mesmo trazem...
Como por exemplo o dom de escrever, isto de fato é um dom, e com ele a pessoa(na maioria das vezes) adquire a habilidade com as palavras, a qual é a maldição que vem com esse dom.
Ser hábil com as palavras torna a pessoa inteligente em estupida, pois ela escreve o que realmente sente (no caso dos romanticos), porem quando vem a desilusão, e ele consegue com a mesma habilidade dizer aos outros e a si mesmo, coisas que nem ele sabe ser mentira, pois tal habilidade mascarou tão bem a mentira que só ao rever a pessoa da inspiração passada que ele percebe tal pecado.
Mas digo, apesar disso tudo, que ser hábil com as palavras é uma maldição, da qual nunca me livrarei, e nem o desejo fazer, pois senão como poderei com "insensatez 'possui' um coração constantemente apaixonado"?
Se todos vivermos de acordo com nossa personalidade e de acordo com nossos dons cumpriremos o propósito do porquê viemos a este mundo.
Fonte de inspiração: Bíblia
"Não procure seu(s) talento(s) na prateleira dos "dons". Não é dom, mas potencial criador, o qual todos podem desenvolver"
